Florinda Destroyer Head Slap

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Florinda Destroyer Head Slap tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Cquote1.png Você quis dizer: Pede pra sair! Cquote2.png
Google sobre Florinda Destroyer Head Slap

Cquote1.png Dói, um tapinha não dói, um tapiiiiinha não dói... Cquote2.png
Letra de Funk sobre Florinda Destroyer Head Slap

Seu Madruga: a primeira vítima.

Cquote1.png Ai! Ai! Tá dueeeeendo! Cquote2.png
Dedé Santana sobre Florinda Destroyer Head Slap
Cquote1.png Se eu pudesse, eu esbofetearra mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Florinda Destroyer Face Slap
Cquote1.png ... Mamãe? Cquote2.png
Quico, ao receber uma Florinda Destroyer Head Slap por engano
Cquote1.png This... Is... TAPAAAAAAAAA! Cquote2.png
Leônidas sobre Florinda Destroyer Head Slap
Cquote1.png Senhora, desisto, Senhora! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Florinda Destroyer Head Slap

A mestra do poder absorvendo energia da terra para aplicar o golpe

Cquote1.png Grrrrrrrrrrrrrrr... Cquote2.png
Seu Madruga, após levar mais um Florinda Destroyer Head Slap
Cquote1.png A Florinda que eu conheço JAMAIS usaria da força bruta! Cquote2.png
Professor Girafales sobre Dona Florinda
Cquote1.png D-dona Cassetada? ç.ç Cquote2.png
Professor Girafales ao receber um Florinda Destroyer Head Slap por engano
Cquote1.png Essa velha é papo firme! Cquote2.png
Rei Roberto Carlos sobre Dona Florinda
Cquote1.png DÁ CARRIM NÃO MÁ!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Cearense Jogando Winning Eleven sobre Florinda Destroyer Head Slap
Cquote1.png Você traiu o... Cquote2.png
Dado Dollabella, interrompido por uma Florinda Destroyer Head Slap

A versão consecutiva do Florinda Destroyer Head Slap.

Considerado um dos pilares do mundo moderno, a Florinda Destroyer Head Slap é a maior força antiforça já descoberta pelo homem. Capaz de deter o ataque de um estouro de bisões raivosos, pode até mesmo parar um chute de trivela de Tsubasa Osora, um Chute do Tigre de Kojiro Hyuga, e, dizem especialistas, até um chute giratório, mesmo que por milionésimos de segundo. Na verdade, estudos comprovaram que a colisão de ambos os golpes pode criar uma onda sônica capaz de virar todos os veículos, estacionados na terra ou não, num raio de 50 km.

A descoberta[editar]

Outro grande mestre na arte sagrada do Florinda Destroyer Head Slap

Reza a lenda que uma vez, enquanto o marido Frederico velejava há três meses, Dona Florinda precisava de alguém para pregar um quadro na parede. Infelizmente, desde aquele tempo, ela já tinha fama de marrenta e barraqueira, e ninguém do prédio onde eles moravam ia com a cara dela. Como o marido havia levado a caixa de ferramentas na viagem e ela não tinha nem mesmo um batedor de bife ou um pau de macarrão na cozinha, ela pôs os cinco neurônios pra funcionar e teve uma ideia "brilhante": Ia tentar bater o prego na parede a tapas. Foi a receita do desastre! No primeiro tapa, ela não só afundou o prego todo na parede, como decepou o prédio todo do décimo andar pra cima. O ocorrido ficou mundialmente conhecido como "o desastre do Palace II". Apesar do incidente, Dona Florinda estava impressionada com sua recém- descoberta força meteórica, e logo começou a aprimorá-la. Esbofeteando bigornas aéreas, bujões de gás, carvalhos gigantes, carros-fortes e o saco de pancadas local, ela logo foi alçada a líder do México.

Condições para que o golpe aconteça[editar]

DA CARRIM NÃO MÁ!!!!
  1. Uma pessoa deve aporrinhar o Quico;
  2. Ela irá atrás de você ou de outro bode expiatório, mesmo que ele ou você não tenha culpa de nada;
  3. Não importa o quanto tu ou ele tente explicar, ela não vai dar a mínima;
  4. ...Você tá fudido!

Os níveis de poder[editar]

Dona Florinda (ou no mínimo o Goku) esteve aqui

Como todas as leis que regem o Universo, a Florinda Destroyer Head Slap tem um regulador de intensidade. O mesmo golpe possui três níveis de força, que são:

  • Nível 1: O mais conhecido de todos. Ele ocorre exclusivamente quando o Quico é agredido. Como efeito colateral, você não consegue pronunciar uma única palavra por no máximo 5 minutos. Alerta: a vítima precisa estar ciente que está a ponto de receber o golpe, caso contrário seus olhos podem saltar pra fora dos buracos, ou seu queixo pode ser desparafusado do crânio, ou pior, seu couro cabeludo pode virar do avesso.
  • Nível 2: Intermediário, raramente é visto. Ocorre quando o namorado dela é agredido. Nessa situação, ela arregaça as mangas de sua camisa (ou vestido, vestimenta, como quiser) mostrando seus braços de Mulher-Hulk. O corpo dela adquire 100° a mais de temperatura, e a vítima pode ou acabar ou todo enfaixado, andando de muletas, ou dependurado num varal.
  • Nível 3: Resumindo em uma palavra... CARNIFICINA! Esse nível só é mostrado quando ELA é a vítima da agressão. Nessa situação ela adquire a personalidade de um gorila do parque de diversões. O resultado de tal golpe é tão brutal e selvagem que ela prefere fechar a porta da casa para ninguém ver, pois poderia causar pesadelos pro resto de nossas vidas. Os únicos seres vivos que foram capazes de sair da situação relativamente ilesos foram Joseph Climber e - é claro - o Chapolin Colorado, e mesmo assim ambos só conseguiram voltar a si três dias depois, numa maca no SUS. Como muitos acreditam, Seu Madruga também sobreviveu ao nível 3, tanto que atualmente ele é membro da Super-Ultra-Mega Liga da Justiça.

Momentos nos quais o FDHS é ineficaz[editar]

O próprio Seu Madruga confirmou por experiência própria que determinadas situações e efeitos negam completamente os efeitos da técnica se usados contra Dona Florinda permitindo que qualquer ser vivente sobreviva até mesmo ao terrível nível três. e por incrível que pareça são coisas incrivelmente triviais:

  • Dê ou receba um beijo daquela gostosa maravilhosa que é sua vizinha. graças ao amor e aos coraçõezinhos que vão ficar a sua volta quando você receber o tapa o golpe perderá todo o impulso do ódio virando um tapa normal
  • Veja uma cena ou ouça uma piada com um nível de diversão SUPERIOR A OITO MIL e ria pra caralho. Uma vez que você vai estar tão ocupado rindo da situação nem sentirá o golpe e o impacto vai voltar todo pra Dona Florinda pelo braço mesmo ainda mais se a cena engraçada for algum constrangimento dela. a cena mais recomendável é ver o Quico usando o chapéu da bruxa do 71
  • Coloque uma frigideira ou um balde na cabeça no exato momento do tapa. uma vez que o golpe funciona melhor apenas contra um rosto sem proteção ela só vai machucar a mão.
  • Comemore um jogo onde seu time favorito (dane-se se for futebol, quadribol, hóquei ou o que seja) vence. A euforia gerada pela vitória será tanta que terá os mesmos efeitos do rir pra caralho ou de levar o beijo da gostosa.
  • E finalmente: faça a Dona Florinda sujar o Quico acidentalmente e se esconda. Primeiro ela vai pensar em dar sermão nele e então vai perceber que foi ELA quem fez a cagada.

Em todos os casos, Dona Florinda nota que usar seu golpe pra punir o alvo é INÚTIL e vai chorar no muro como um emo fracassado.

A técnica em ação[editar]

THE FLORINDA DESTROYER HEAD SLAP ATTACK KILLING YOU!!!