Flyff

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Cquote1.png Você quis dizer: Ragnarok 3d Cquote2.png
Google sobre Flyff
Cquote1.png Na russia reversa o flyff voa em você Cquote2.png
Russia reversa sobre Flyff
Cquote1.png Que porra de jogo gay é esse que vive aparecendo nas propagandas da internet? Cquote2.png
Você, eu e qualquer um sobre Flyff

Fly For Fun é mais um jogo que você vai ver mais propagandas pela internet do que sinais de trânsito pela rua. Se você nunca viu é porque aprendeu a comer algumas mulheres por dia, nele você pode voar em vários estilos Prancha ( Modo surfista ),Vassora ( Modo Impregada ),Nuvem ( Modo DBZ ),Bike ( Modo Et Minha Casa .

Mensagens subliminares[editar]

F é a sexta letra do alfabeto. Flyff = FFF = 666.

Buff Pang : e praticamente um pinguin linux com uma flor e um sino na cabeça ele e quem da os buffs mais foda do jogo tudo lvl 7

História[editar]

Era um vez um deus. E esse deus tava de porre criou as sub-deusas. Mas esses sub-deusas quando ficavam de TPM, destruiam tudo o que viam pela frente, como artigos mal-escritos, latas de lixo e gatos de rua.

Um dos poderes do jogo são os peitos de fora que distraí o oponente.

O grande deus ficou puto com as deusas e mandou elas pro cu do universo no "Planeta Marta", elas ficaram revoltadas e causaram tremores e caos no planeta. Então o grande deus mais uma vez de porre criou Vagrant e a Vagranta, que estão sempre tendo filhos (players), que escalam montanhas como se subissem escadas, e esses players tem a missão de disseminar as rugas e estrias no Planeta Vênus, onde as deusas estressadas e putas da vida serão mandadas para conciliar a paz e o sexo.

Hitler curtindo um som do Fresno. Flyff é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.


Requerimentos[editar]

  • Pintus 4 ou tamanho superior
  • placa de video G horse 9990 ultra hell gadeim 666
  • um computador
  • mouse
  • um teclado
  • mãos
  • olhos
  • artigos de nerd
  • grana pra pagar cash.
  • Paciencia pra upar se não poder pagar Cash.


Classificação de termos flyff[editar]

Noob = Você Otário llammer = Metidos se acham a pika mas na verdade são o cú. Scammer = Noob inteligente que olha os itens dos manolos e depois rapa tudo. Forgiver = Quando você ver alguem dizendo assim: "-Hey please can i try your fashio"? na verdade quer dizer "-Ei deixa eu roubar seu fashion" esses caras pedem seus CS items(cash shop) e depois nunca mais te devolvem Cheater = Desculpa pra quando perde algum duelo.Quando alguem te chamar de cheater se sinta o fodão. Flyffer = Otários que jogam flyff Gm = Gay master Game master

PARTY[editar]

  1. Toda Party sempre tem o filha da puta que quer matar todo mundo esse fdp grita pra matar o giant e ai os outros fdps vão na onda resultado todo mundo morre \Õ/
  2. Toda Party tem um grande filha da puta preguiçoso que quer se achar o fodão só porque é 10 lvls a cima do seu e fica enchendo a porra do saco para soltar as Skils da party (WTF PARTY COM SKILL ??!?!?!)
  3. Outra merda nessa porra demoníaca chamada de party é que ela se torna horrivelmente inútil se você não tiver RED-HAB-EXP, e adivinhem essa merda só é vendida com gpotatos (PORRA QUE NOME CRIATIVO PARA MERDA DE CASH)

Clases[editar]

  1. Vagrants(Vagabundo) - São caracteres mendigos que usam dorgas e roupas remendadas e um pau de quebrar quebra panela são retardados e pedem penya pra todo mundo que ver principalmente para heros os fodões do jogo.

Um vagrant pode escolher entre virar uma das classes abaixo:

  1. Assists - Togrodes da vila da rocinha que assistem você .
  1. Mercenarys -Mendigos super desenvolvidos e a classe menos gay do jogo pois só usa arma de macho mas usam um chortinho de prostituta de plantão.
  1. Magaycians - São muçulmanos alguns são pais de santo que usa a magia do catimbó e fazem macumba para matar o inimigo.
  1. Acrobats - São carinhas noobs que usam yoyos fever ou do barnei ou banboles da barbie, as roupas femininas tem um estilo de prostituta.

na verdade sao acrianos que batem !