Fofão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
10413.gif
Capeta-2.jpg
Fofão fez pacto com o CAPETA!!!!

Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!.


Fofão e as guloseimas que utilizava para seduzir as crianças.

Cquote1.pngVocê quis dizer: PRETA GIL?Cquote2.png
Google sobre Fofão
Cquote1.pngVocê quis dizer: parente do buldogCquote2.png
Google sobre Fofão
Cquote1.pngVocê quis dizer: DjavanCquote2.png
Google sobre Fofão
Cquote1.pngVocê quis dizer: Chuck com pelancas?Cquote2.png
Google sobre Fofão
Cquote1.png Na União Soviética quem tem saco na cara é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Fofão
Cquote1.png Mainhêêêêêêê Eu Quero !!!!!!!! Mim dá Maaaaaaaaaainhêêêêê Cquote2.png
Diogo Mainardi sobre Fofão
Cquote1.png Aiii, Mãnhêeee, eu tenhoooo medooo! Cquote2.png
Criança sobre Fofão
Cquote1.png Oloco meu, nem sabia que tinha um irmão gêmeo, porra. Cquote2.png
Faustão sobre Fofão
Cquote1.png Na União Soviética o Fofão tem medo de VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Fofão
Cquote1.png E o punhal que vinha dentro dele? Cquote2.png
alguém sobre brinquedo do Fofão
Cquote1.png Ahahah naquela época Globo demitiu o Fofão para me contratar Cquote2.png
Alf o Et teimoso sobre Fofão
Cquote1.png Eu tinha medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre Fofão

"Fofão", um personagem da TV brasileira surgiu em experiencias soviéticas na guerra fria, Fofão na verdade é filho de uma cigana que vivia nas ruas de São Petesburgo, acabou sendo capturada pela policia cientifica para experimentos militares, após participar do projeto KH100H-CHA na época comando pelo General Menveslau Milosevich. Após ter sido a cigana fecundada com esperma de camelo, os militares queriam desenvolver um novo tipo de soldado com maior resistencia em combates no deserto, naquela época a URSS tinha o desejo de tomar o deserto de Gobi sob dominio Chinês, um estudo em cooperação com cientistas Baianos reveleram que o deserto é rico em bauxita. Após o uma falha na manipulação do cromossomo 15, o projeto acabou dando errado e o garoto nasceu com o saco escrotal na cabeça, percebendo que aquele erro era crucial para o sucesso do exercito vermelho, a URSS acabou descartando o projeto e o garoto, Fofão então acabou sendo reaproveitado pelo governo socialista no circo dos horrores da capital Soviética. Na década de 80 deixou a Russia e acabou vindo para o Brasil em busca da terra prometida, logo deixou a vida do circo e aportou na TV brasileira inspirado pelos trapalhões.


Tabela de conteúdo

[editar] TV Fofão, a Ascensão

Fofão mostrando para que veio. (clique para ampliar)

Após muito tempo vivendo da piedade alheia, ele conseguiu um emprego na TV Bandeirantes, onde apresentava um programa infantil nos anos 80 mesmo sendo muito temido pelas crianças.

Com seu rosto desfigurado, ele assustava as crianças que inocentemente eram atraídas pelas chamadas do programa.

Algumas mães puritanas não deixavam seus filhos assistirem ao Xou da Xuxa, que era concorrente direto do programa do Fofão. Com a intenção de salvar seus filhos do apelo sexual utilizado por Xuxa e suas inúmeras Paquitas, Patuxitas, Piquititas e Periquitas, que rebolavam freneticamente trajando roupas minúsculas, forçavam as crianças a assistir o Fofão. Assim, tentando salvar seus filhos das putarias da Xuxa, as mães acabavam forçando os baixinhos a assistirem o et com cara de escroto.

Acompanhe abaixo dois depoimentos emocionantes:

[editar] Depoimento de Jeremias

AAAAAAAAAAAUUUUUUIIIIIITABESTAFÉRA... Rênti safada tem qui morre!!! Pode falá prá minha mãe, foi ela que butô pra eu assisti!!! Ela não dexava eu vê a Xuxa, pusque dizia que ela era uma puta. Pode se fudê todo mundo que eu já tô ffudido! Eu bêbu pra isquecê, aquele cão, rente safada que butô ele na TV! Se eu pudesse eu matarra ele, matarra mil, mas ele fugiu cabra safado!!! Eu sô cabra hômi, só num vô atrais dele pusquê minha CG não avua! Haaaainnnnnn! EI EI EI.....SEM VOCÊ NÃO VIVEREI.... TODO AMOR QUE EU TE DEI... SEM VOCÊ NÃO VIVEREI...

[editar] Depoimento do dono da Desciclopédia

A primeira vez que ví o Fofão, quando o programa dele estreou na Bandeirantes, lembro como se fosse hoje, faz uns 21 anos, eu tinha apenas 4 anos, comecei a chorar desesperadamente, fiquei traumatizado, minha mãe rapidamente mudou de canal, passando para a Globo, onde estava a Xuxa. Mas mesmo assim minha vida tem sido uma merda desde então, nunca me recuperei. Fiz alguns anos de terapia quando cheguei aos 7 anos, depois mais um pouco quando cheguei aos 16 anos, mas nada resolveu. Hoje eu consigo conviver com este trauma, controlando-o, mas é difícil. Além disso, acho que a falsa sensação de alívio que senti no momento que minha mãe passou para a Globo me deixou outra sequela. É estranho, mas eu dificilmente conseguia assistir a outro canal a não ser a Globo, sentia um mal-estar inexplicável. E uma coisa, eu assistia um filme na Globo e gostava, mas quando ele reprisava em outra emissora, eu odiava. Se eu assistia um filme em outra emissora, eu odiava, quando reprisava na Globo, eu gostava. Mas ultimamente eu tenho me controlado e consigo assistir outras emissoras, inclusive ao canal Animal Planet, com o qual me divirto muito.

[editar] A Queda

Fofão e um adolescente seduzido por ele

Depois de ser demitido da Bandeirantes, ele voltou a marginalidade. Seu relacionamento com o público infantil fez com que ele desenvolvesse uma estranha preferência sexual, tornando-se um pederasta inveterado. Ele seduzia crianças com guloseimas e aproveitava-se sexualmente delas. Após denúncias feitas por alguns pais destas crianças, ele fugiu do planeta e nunca mais foi visto.

[editar] O Filho Bastardo

A cor do cabelo não esconde a paternidade
Poucos sabem mas em sua breve passagem pelo nosso planeta Fofão teve um tórrido relacionamento com Hebe Camargo. Deste romance nasceu Chuck Camargo . Fofão deu este nome ao filho em homenagem ao grande Chuck Norris. O menino, traumatizado pela ausência do pai, passou a vestir-se como ele. Desenvolveu ódio mortal por crianças, já que seu pai abandonou sua mãe em troca de luxúria com crianças.

[editar] Estaca Preta

A tal estaca preta

Reza a lenda que o boneco do Fofão tem uma Estaca Preta de Demônio dentro de si. Ninguém tem coragem de abrir o boneco para descobrir. Quem o fizer, vai descobrir que não tem nada e vai ficar muito chateado, porque não é fácil encontrar esse boneco pra vender hoje em dia.

Na verdade, ninguém abre o boneco porque tem medo do Capeta e sabe que vai encontrar a estaca preta do demo lá.

Sem contar que o bicho solta aquelas bolinhas de isopor pra caramba. E sem contar que o fofao teve um caso com o bozo...

[editar] Tal pai, tal filho

Dentre as diversas sobre sua origem, uma delas é investigada com bastante atenção por peritos em "traumatizadores infantis". Esses especialistas dizem que Fofão é filho de Bozo, cujo poderes de persuadir criancinhas incontestável. Bozo que nunca teve amor em seu coração, sempre maltratou o então inocente Fofão, ele tinha a coragem de: - Abusar sexualmente todos os dias do filho; - Forçava-o a assistir os programas da tia avó Xuxa;

Sobrinho do Fofão

Um dia, o garoto já traumatizado decidiu enfrentar o pai... Bozo calmamente ferveu uma panela com ácido sulfúrico e jogou sobre o rosto da criança. Desde aquele dia Fofão nunca mais teve um rosto apresentável.

[editar] Familia do Fofão

Pai: Bozo

Mãe: Ninguém, bozo realizou a mitose. Duas vezes.

Irmãos: Ronald McDonald, Boneco da Michellin , Zé Gotinha

Filho: Chucky, o boneco assassino

Neto: O filho do Chucky

[editar] Ver também

[editar] Provas em Vídeo

Contratando Fofão




v d e h
Olá, eu sou o Chucky, vamos brincar?
Chucky-boneco-assassino.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas