Folga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Você quis dizer: Teu cu Cquote2.svg
Google sobre Folga

Aproveita que o capeta, está de folga... Mas deus não, por isso passe seu dia de folga na igreja e já acerte as contas.

Cquote1.svg WTF?!?!?! Cquote2.svg
Você sobre Dercyclopédia
Cquote1.svg Tenho alma de vagabundo mesmo, até quado tou trabalhando ou estudando, e daí, vai encara? Cquote2.svg
Eu sobre folga.

Folga, não existe, o pobre desgraçado no dia de folga tem que fazer trabalho, arrumar bagunça acumulada, fazer faxina, fazer compra (que os mercados também exploradores de funcionários tentam enfeitarpara alguns burros acrerditarem que é diversão, falando nisso, shopping também não é diversão, talvez, e talvez se você tiver menos de dez anos e pai e mãe calminhos e com muita grana), limpar o quintal, lavar carro, lavar calçada, bater roupa acumulada, lavar calçados (dessa vez é calçados), e todas aquelas coisas que pobres que acreditam que estão na classe média tem que fazer no dia de folga.

Corrigindo[editar]

Parte da folga já preenchida.

Bem, uma correção, folga até existe sim, para quem sabe uns dez por cento da população mundial, que além de terem grana também têm inteligência para saber utilizá-la. Pois tem imbecil que usa o dinheiro até pra presentear piloto da qual ele é , com ilha. Quem pode aproveitar o dia de folga, mesmo tendo empregada, mal sabe escolher um passeio, e sempre dá algo errado e se estressa, nem é culpa dos filhotes, caso tenha, mesmo que tenha mais de dois ( e acredite, embora digam e insistam que os brasileiros de uns anos pra cá, em maioria estão tendo um ou dois, é mentira, na verdade quem tem é quatro geralmente, ou ao menos três. o que acontece é que tem mais espertos e espertas que estão tendo nenhum, assim no montante parece um pouco menos.

Mas nem são os pirralhos que estragam a folga, nem mesmo os que já possuem pentelhos, como eu e você, é mais falta de grana e inteligência mesmo que atrapalha. Nem se pode chamar certas coisas de programa de índio porque tem muito bororo que se diverte mais que um carinha da urbe, de nome irônoco, civilizado. Ainda nem comecei a falar da violência, mas se quiser assim que eu fizer dezoito pode votar em mim pra vereador, eu prometo resolver esses problemas todos.

Você aproveitando um dia de folga.

Voltando a falar sério, que em política eu sou tão bom que nem sei o que é dar discurso convincente. A folga (voltando à mãe Terra), foi inventada para ludibriar tontos, que não enxergam que para que o mundo funcione e não falte nada pra ninguém, se precisaria trampar menos da metade do tempo que é cumprido, não se sabe pra que gerar tanta cifra e tanto lixo. Nem venha dizer que com mais forga tem mais possibilidade de confusão porque fodido arruma fodição pra cabeça dos outros com um tempo mínimo disponível, assim faz um verdadeiro filho da puta, que nem precisa estar de folga.

Outros significados[editar]

Folga também pode significar o ato de um folgado, que seria algo assim mais ou menos: Tirar tatu do nariz dos outros sem permissão, passar a mão em seio e bunda de alguma gostosa sem permisssão, usar as coisas dos outros sem permissão (como eu estou fazendo com esse pc agora), usar o cachorro alheio para morder alguém de quem não gosta, depois a responsa é do dono. Usar alguém de quem não gosta para morder o dono, depois a responsa é do cachorro... Isso tudo são coisas de quem se folga, ou seja é folgado, mas o pior de tudo é finalmente ter o dia de folga sem ter mesmo que fazer nada e chega um folgado pra encher o saco.

Já há casos em que algo é folgado por ser largo, mas como só consigo pensar em coisas estranhas sobre isso, nem vou falar a respeito, se quiser é isso.

Se iludir também com[editar]