For the Man Who Has Everything

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers gamísticos que revoltam os nerds, como o fato de que:
Master Hand está sendo controlada por Tabuu, que engana Ganondorf!
Portanto, leia com cuidado.

Para o cara que tinha tudo
Gtagaytony.jpg
Nº de missão Décima-alguma-coisa
Alvo Policiais
Recompensa 25000 obamas
Envolve tiro? Sim
Quem te manda fazer esta merda? Yusuf Amir

Cquote1.png Experimente também: Sidetracked do GTA V Cquote2.png
Sugestão do Google para For the Man Who Has Everything
Cquote1.png Terrorista! Cquote2.png
Policiais da LCPD sobre Luis Lopez
Cquote1.png Mas ele não conseguia se manter em cima de um trem? Cquote2.png
Jogador noob depois de completar a missão
For the Man Who Has Everything é mais uma das missões chatas do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, onde Yusuf dá sua última bunda missão do jogo, recompensando com um bom prêmio de 25.000 dólares, sendo a maior recompensa de missões do jogo, e quase a maior entre os três jogos, perdendo para a última missão de Grand Theft Auto IV e a missão do roubo dada pelo Packie.

Missão[editar]

Cutscene primária e dirigindo até a ponte[editar]

Yusuf mostrando o tamanho do pênis dele ou do Luis trem.

Yusuf e Luis estão conversando no seu edifício no sul de Algonquin e Yusuf quer criar um meio de passagem para sua vila criada (que nunca termina, pois Yusuf resolveu contratar pedreiros brasileiros, pela sua mão-de-obra barata), Yusuf tem a ideia besta de conseguir um trem, porém tem preguiça de comprar um próprio e depois pede para que Luis Lopez pegue um emprestado para ele.

Luis e Yusuf conversam entre si sobre o sonho de Yusuf de ter um trem para ele mesmo, que desde pequeno tinha vários dourados de brinquedo, e explica para que chegue a um determinado horário em cima da ponte, para que depois Luis se suicide pule em cima dele. Luis acha que isso é uma ideia besta (e é mesmo), mas depois aceita e ambos chegam a ponte. Yusuf logo dá a arma mais foderosa para Luis e dirige seu carro dourado enquanto o protagonista espera uns 10 segundos para que o trem chegue. O jogador não pode ser apressado de pular antes ou irá ser atropelado pelo mesmo, ou também não pode ser muito burro de não pular na hora, ou também irá falhar.

Pulo no trem e roubo[editar]

Aproveitando para cagar ao ar livre.

Depois de pular no trem, Luis Lopez começa a andar até chegar no meio dele, entanto é visto por vários policiais, que confundem com um terrorista e logo ganha 4 estrelas, chegando vários helicópteros para tentar atirar, mas falham (exceto se o jogador for uma bosta) e depois de vários, chega mais um helicóptero para tentar impedir Luis, que este não sai do lugar de jeito nenhum, tendo como única maneira é o jogador se abaixando dele, antes de uma possível visita pro capeta. Luis se abaixa e escapa e mais uns helicópteros aparecem. Se Luis conseguir chegar a parte da frente do trem, Yusuf aparecerá em outro helicóptero e pegará a parte da frente, deixando Luis em um campo de beisebol, terminando a missão.

O que precisa para vencer em 100%[editar]

  • Como sempre, fazer a missão em tempo rápido (exatamente em 4:20, mesmo não ela não sendo do Little Jacob referenciando o uso de drogas)
  • Ter uma boa porcentagem de dano, sendo que metade dos policiais em helicópteros são vesgos e quase não fazem dano.
  • Obviamente passando por baixo pelo helicóptero feito de adamantium (mencionado abaixo), sendo que esse objetivo é o mais fácil, por ser necessário para completar a missão.
  • Destruição de oito helicópteros perseguidores, sendo que Yusuf nesta missão, dá a arma mais apelona do jogo (isso depois da RPG), tornando o objetivo meio fácil.

Fatos dessa missão[editar]

  • Depois dessa missão, o jogador burro tentará pular em cima de um trem achando que não dará nada igual a essa missão, e também aos jogos anteriores, mas verá que por caixinha de surpresas, morrerá depois de passar três segundos em cima.
  • Um dos helicópteros inimigos é feito de adamantium e não pode ser explodido, quebrado, movido e a prova de macumba.
  • O piloto deste mesmo helicóptero é o Wolverine disfarçado e não morre com tiros.
  • Um trabalhador de Yusuf incompetente aparece caindo da construção na cena inicial.

AAA jogando esta missão[editar]

Ver também[editar]