Forest Whitaker

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Você quis dizer: Charles Henriquepédia? Cquote2.png
Google sobre Forest Whitaker

Cquote1.png Me identifico com o olhar dele! Cquote2.png
Sônia Abrão sobre Whitaker

História[editar]

Whitaker e seu olho metade chapado metade sóbrio.
Forest Whitaker é mais um estadosunidoense que é ator e mora numa mansão em Hollywood. Crescido na favela este grande ator desenvolveu sua voz gritando com ladrões que apareciam na sua casa; e testava sua cara de Maníaco. Ele já foi invejado por diversos de milhares de atores por ter a mesma cara em todos os filmes e com sua cara nunca lembrar de outro filme que fez; tipo Orlando Bloom e O Senhor dos Anéis. Forest Whitaker começou sua carreira em filmes dos anos 80 que como já erta de se esperar tinha patricinhas, Nerds e Escola. Ele fazia um papel de Jogador de futebol porco que era nojento e era parcialmente engraçado. Com seu fracasso em filmes de humor; Forest foi convidado várias vezes para entrar na máfia conexão Eua - Itália. Porém sua cara de maníaco assustava todos e com medo de traíção expulsaram-no. Vagando pelas ruas sem emprego Forest finalmente encontrou o que precisava; faltava um papel de um maníaco assutador e mal que maltratava todo mundo e retendia dominaro mundo em filme de criacinhas. Era pra ser engraçado mas toda sua
Mais um cataz de filme onde Forest ocupa metade da tela com sua cara amedrontadora de maníaco.
inspiração acabou assustando os pequenos atores que pediram demissão do carogo com medo de tal estranho ator. Altamente decepcionado ele ficou deprimido até se tocarde que poderia dar certo com um filme de Ação. Aí foi onde tentou a carreira com filme de Ação; sendo o chefão malvado e dominador. A sua performace foi tão boa que pela primeira vez um vilão estreiava em primeiro plano e os heróis em miniaturas em segundo plano. Antes de chegar á estreia decidiram mudar o nome do Rorteiro; e o nome do filme era A vingança do Maníaco; que era o nome do personagem dele. Esse hábito se tornou tão comum de tornar forest em primeiro plano que isso até hoje acontece. Exemplo o filme o último rei da escócia. Um filme recente e novo. De 2006-2007. Notem bem que Forest é bem indicado lá e que realmente ele ocupa quase metade do cartaz. Realmente ele tinha uma grnade habilidade de enfurecer atores. Note que o último rei da escócia era pra ser o rapaz com a arma na mão que é Escoces; mas forest que faz um papel de Africano ocupa a tela principal. Em outro filme seu Os Reis da Rua; Forest na última cena é tão comovente que quando o herói(NewKeanu Reeves) o mata você fica com raiva do Keanu Reeves. Apesar de no filme forest ter roubado, matado, ser chefe de uma máfia no Departamento da polícia etc! Forest por incrível que pareça quando é indicado ao Oscar (todo ano) parece algum cara normal e um ser humano racional. Mas quando atua com seu papel de maníaco arrasador, ele é incontrolável. As cenas de emoção de Forest como eu já havia dito são fortes; deve ter sido assim que ele conseguia tirar notas baixas no colégial e mesmo assim ser agradado como que quisessse por sua Mãe.

Maníaquiciquês[editar]

Forest Whitaker e sua cara de vilão.
Dizem que o Ator Forest Whitaker que já estreou em diversos fimes bons; consegue fazer a melhor cara de maníaco do mundo. Até um maníaco profissional não consegue fazer uma cara tão boa. Forest já contribuiu também para pegar Maníacos. Por hironía ele já foi confundido com um por um colega de trabalho. Os Maníacos mais maníacos do mundo; mandavam vídeos para ele mostrando (ou tentando) mostrar queeram melhor que ele; (apesar de isso não ser verdade) assim; Forest comunicou ao FBI (Americano) e ao Scotland Yard (Inglês) ppara rastearemo vídeo. Assim conseguiram a prisão de 500 maníacos.

Origem da Maníaquiciquês[editar]

Forest já teve uma infância traumática já comentada por este artigo; e provávelente ele treinava no espelho a cara de mau para assustar ladrões do Brooklin que tentavam assaltar sua casa. A suaManíaquiciquês foi muito invejada por diverosos atores maus (que fazem papéis de vilões) e por atores de filmes infatis para poder dar um susto nas criancinhas.