Forgotten Road

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um esboço.
Ele é tão minúsculo quanto sua cabecinha.
Desligue a TV e vá ler um livro!!!
A estrada é tão assustadora que fizeram até creepypasta dela... sim, eu também tenho medo, Regina Duarte!

Forgotten Road, também conhecida como Forgotten Road 1 (apesar que... não existe a 2, a 3 ou a 666), é um dos cinco, ops, quatro circuitos de Big Rigs, por onde você passa, provavelmente é a pista mais conhecida de todas, pois tenho certeza que você, caro idiota, só baixou esse jogo após ver algum vídeo zoeiro de um pseudohumorista e assim foi logo jogando nessa pista.

História[editar]

Forgotten Road 1 é a Silent Hill das pistas de corrida do universo. Não só pelo lugar, uma estrada completamente esquecida, até pelos moradores, pois a cidade está em um abandono completo. O mais bizonho e pirado é que a Forgotten Road 1 também esqueceu completamente de colocar textura no cenário, pois você é capaz de passar por dentro das casas da cidade, pelos postes, árvores, praças, o diabo que o carregue, sem nenhum problema, por incrível que pareça.

Além disso, você deve temer as pontes por onde você passar, pois certamente elas não estão muito firmes e provavelmente foram feitas do mesmo material que a ponte do rio que cai, pois elas não aguentam nem uma formiga passando por cima, quanto mais uma porra de um caminhão de uma caralhada de toneladas (mesmo que bugado, desenhado no Paint e com textura de caixa de fósforos).

Aconselhamos a todos que correm nesse estádio que para que YOU'RE WINNER, evite subir as montanhas, principalmente as de 90º, pois você corre sérios riscos de cair num universo paralelo infinitamente branco.

v d e h
Bigrigslogo.jpg