Formoso (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png UI! Formoso! Cquote2.png
Típica piada gay feita quando se diz que nasceu em Formoso
Cquote1.png Que nome gay! Cquote2.png
Pessoa do cartório sobre o nome escolhido para a cidade
Cquote1.png É o município com 1018 metros de altura como ponto mais alto. Cquote2.png
Informação idiota feita para caracterizar Formoso

Formoso (aloka!) é um município de Minas Gerais cujo território é um dos maiores da região nordeste de Minas. Aliás, a cidade de Formoso que dá sentido para o nome da região onde fica: todas as cidades que ficam no nordeste de Minas se parecem com o nordeste, só que em uma versão piorada. Formoso por exemplo, fica no meio do nada e poderia fazer com que qualquer pessoa entrasse em pânico quando descobrisse a cilada que a cidade é... Sim, o que você pensa quando dizem que existe uma cidade com o nome "Formoso"?

Cquote1.png HMMMMMM... Cquote2.png
Típico pensamento de Formoso

Sim, a maioria é gay. Mas eles não tem culpa, pois isso tem explicação!

Fundação[editar]

Centro da cidade de Formoso.

Sendo uma fundação de cidade sem fundamento, o município de Formoso surgiu após a ideia de um fazendeiro gaúcho de querer fazer uma fazenda em Minas Gerais e que nessa fazenda ele iria vender queijo e outros produtos que eram importantes naquela época, mas que hoje são vendidos a preço de banana em lojas de 1,99.

Ele fundou a fazenda, mas logo deixou ela abandonada por motivos desconhecidos. Então, outras pessoas metidas a safadinhas roubaram a fazenda e fundaram uma cidade chamada Formoso.

Formoso porque o monte que tinha perto da fazenda tinha o formato de um pinto. Quando outras pessoas começaram a se instalar na vila de Formoso e descobriram o motivo do nome, eles caíam na risada. Quando tentaram mudar o nome descobriram algo chamado "burocracia" e como a cidade de Formoso não era considerada uma "micro-mini-kit-compacta-cidade" ela não poderia mais mudar de nome.

Cita3.pngFfffuuuuuuuuuuuuuu.jpgCita4.png
Fundadores de Formoso sua situação


Cidade[editar]

Toda força policial de Formoso cabe em uma foto. Isso é o cúmulo da cidade pequena.

A cidade é uma manchinha desgraçada de Minas Gerais. Pode se considerar sortudo quem consegue viver por lá mais de 1 ano sem acabar apontando uma arma na cabeça, na esperança que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo e que agora poderia acordar e ir no computador acessar os Xvideos.

Algumas pessoas ficam paranoicas só de viver em Formoso:elas vasculham cada canto do território procurando alguma câmera que comprove que eles estão em algum reality show tosco da Globo como "hipertensão" ou "ao extremo" e etc.

Os habitantes da cidade passam 14h no bar da cidade e as outras 10h ficam fingindo que fazem alguma coisa. As lojas da cidade são quase falidas, já que ela não vai para frente nem que seja tropeçando.

Geografia[editar]

A cidade tem uma curiosa distribuição territorial-municipal. Existem dois motivos aparentes que explicam o porquê da cidade ter um território tão grande, sendo que não ocupa nem 1/3 do que tem:

  • Quando ficam com preguiça de fazer mais municípios e não tem mais criatividade para novos nomes é dado para um município um território aumentado.
  • O município fica perto de Tocantins. Sabe o que é morar ao lado de Tocantins???