Unidos do Foro de São Paulo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Foro de São Paulo)
Ir para: navegação, pesquisa
Comunista2.jpg Atenção, kamarada!

Este artigo é comunista, portanto, come criancinhas. Ele pode ser
marxista, leninista, stalinista, metido a Che Quer Vara ou oportunista.
Se vandalizar a marcha revolucionária, será mandado pra um Gulag.

BIBA LA REVOLUCIÓN!!!



60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Foro de São Paulo.

Cquote1.png Experimente também: Clube dos imbecis Cquote2.png
Sugestão do Google para Unidos do Foro de São Paulo
Cquote1.png O ministério da sabedoria adverte: se você acredita em golpe comunista do Foro de SP você é retardado! Cquote2.png
Ministério da Sabedoria sobre Foro de São Paulo
Cquote1.png Está tudo correndo conforme nosso plano! Cquote2.png
Lula sobre Foro de São Paulo

Logo do Plano de dominação mundial

O Foro de São Paulo é uma grandiosamente conhecida escola de samba, presidida por Lula, que tem como objetivo conquistar a Europa, a Ásia e um terceiro continente a sua escolha.

A Organização[editar]

Segundo o pseudo-filósofo, patrulhador ideológico, porteiro, cambista de estádio e blogueiro Olavo de Carvalho, esta seria uma organização que assim como a Rede Globo, a Igreja Universal, o Polishop e o Instituto Purifica se destinaria a dominação mundial, tendo como grande objetivo espalhar o comunismo pelo mundo. Ainda, segundo ele, as FARC, o PT, o Bill Clinton, o Didi Mocó, a torcida do Flamengo e outras tantas séries de comunistas fariam parte deste seleto clube de campo e de ideologia comunista.

O que os astros tem a dizer a respeito?

Cquote1.png Os astros revelam que o golpe comunista está chegando no Brasil em 2014! O presidente norte-americano Barack Obama é ao mesmo tempo muçulmano, comunista e também o anticristo. A Pepsi sabe de tudo, mas encobre para que os vermelhos liberem os experimentos com fetos abortados. Cquote2.png-Olavo de Carvalho

Grandes mestres do saber declararam completo apoio às conclusões de Olavo, conforme podemos observar através do endosso do vlogueiro Nando Moura no trecho a seguir: Cquote1.png Este golpe sem imaginação gera o desvirtuamento dos valores morais de nosso povo, o que nos leva invariavelmente ao descabelamento galático. Nós, da elite divina, povo benquisto por Padre Paulo Ricardo, há tempos estamos à mercê dessa organização que é malignamente controladas pelas FARC, e assistimos a tudo como uma preá hipnotizada por uma sucuri. Eu, por meio de meu canal, faço coro aos apelos do mestre Olavo divulgando o inegável fato de que vivemos em uma ditadura velada que busca destruir a civilização dos ocidentais limpinhos. Cquote2.png
Nando Moura sobre Foro de São Paulo

Grupo Marighella-Rousseff[editar]

Dilma Rousseff antes do acidente com os explosivos.

O Grupo Marighella-Rousseff foi formado em 1964 por José Dirceu, José Genoíno, Dilma Rousseff, Edir Macedo, Silas Malafaia, Olavo de Carvalho e Boris Casoy e serviu de base para a fundação do Foro de São Paulo. O assim chamado Grupo Marighella-Rousseff foi responsável por inúmeras operações de guerrilha urbana e atentados terroristas no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo até a década de 90, quando o Gayzismo virou um Negócio da China. A organização sempre referiu-se a si própria como Estrela Vermelha.

O termo Grupo Marighella-Rousseff, pelos qual ficou popularmente conhecida, vem da designação dada a eles pela Revista Veja e Rede Globo, como maneira de evitar a legitimização do movimento como organização política verdadeira, tratando-os apenas como uma associação criminosa terrorista comum. Em 1968 começaram os assaltos a bancos, lojas de armas e outros negócios. Costumavam distribuir o dinheiro roubado em Brasília, dando origem ao Mensalão, que virou tradição na Política brasileira. Envolveram-se em sequestros, terrorismo e assassinatos. Em resposta, o Regime Militar lançou uma campanha sangrenta de prisões em massa e desaparecimento dos presos políticos.

Muitos desaparecidos do Grupo Marighella-Rousseff, como José Serra e Caetano Veloso, voltaram ao Brasil com a redemocratização.

Galeria[editar]


Gerador de textos[editar]

Fundadores[editar]

Cquote1.png Espere aí que eu já vou fundar... Cquote2.png
Antônio Gramsci para seu ídolo Daltony
Gramsci é um dos grandes representantes do Foro e de óperas Klingons. Vejam aqui alguns outros fundadores do Foro:

Fotos dos presos e desaparecidos políticos[editar]

Ver também[editar]

Illuminati.jpg
Th heyleyroy.jpg

|||