Forretress

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif


Cquote1.png Você quis dizer: No stress? Cquote2.png
Google sobre Forretress
Cquote1.png AAAAAAAAAAA Cquote2.png
Misty sobre Forretress
Cquote1.png Cala a boca, Misty! Ele vai ficar triste! Cquote2.png
Brock sobre Misty
Cquote1.png Vou roubar do Brock, daí vou ter. Cquote2.png
Ash sobre Forretress
Cquote1.png Chuta! Cquote2.png
Treinador de pokémons futebol sobre Forretress
Cquote1.png AH! Cquote2.png
Jogador de futebol sobre chutar Forretress
Cquote1.png MWHAHAHAHA, ele é Inseto e Aço! Ataques normais não fazem muita coisa. Cquote2.png
Brock sobre Treinador e jogador

Forretress
フォレトス Foretos
#205
205Forretress.png
Eu sei que você adorou esses tubos do Forretress...
Habilidades
Ruim de se morder
Habilidade escondida: Fruta tão gostosa que explode na boca, literalmente
Tipos
BugSteel
Espécie
Castanha do Pará explosiva e de aço
Cadeia evolutiva
PinecoSeta.JPGForretress
ForretressSprite.gif

Forretress é um pokémon bola de metal, que na verdade é um inseto, tosco que fica girando desde quando era um guri até o envelhecer da morte. É da segunda geração, e dos tipos inseto e metal. Número #205, é um dos primeiros na pokedex da segunda geração, podemo dizer que é um dos primeiros na pokédex em geral, considerando que hoje em dia tem uns 3 milhões de pokémons.

Características[editar]

Você, pesquisando sobre artigos de pokemon, deve estar pelo menos ligado que foi na segunda geração que inventaram os tipos de ataque, noturno e aço, e tendo como poucas invenções que vieram na cabeça, eles não conseguiram criar tantos pokémons do tipo aço, pois é uma coisa muito díficil de inventar... Também, depois de inventar milhões de monstrinhos cavernosos a criatividade é falha. Sendo assim, três principais pokémons do tipo aço vieram na segunda geração, o Scizor, o Steelix, e essa bola de metal chamada Forretress. Sendo do mesmo tipos de Scizor (inseto e aço), eles tem quase as mesmas propriedades, defesa, ataque e fraquezas, então se você tiver um ou outro, tanto faz, é inseto, é lixo. Em japônes, o nome do Forretress é Forestos, nome assustador... oops, esse é o nome do Anônimo?

Para um pokémon não tão raro, ele resiste a muita coisa, sendo extremamente resistente, mais que Scizor, mas não mais poderoso que Shuckle, o melhor de defesa e defesa especial - mas só isso mesmo, resto é lixo. Uma das características dele é que tem uma cara de apelão: quando um OHKO (One Hit Knoch Out - vulgo, derrota na hora) é usado nele, ele não é derrotado, incrível, não? É como se cortassem a sua cabeça ; isso se você tivesse uma, e continuasse vivo! Também com tanta defesa, ele tinha que ter uma habilidade forte, mas as únicas habilidades marcantes que ele tem além do "Giro Rápido" que é um lixo de ataque que tira menos que "Tackle", também possuem "Autodestruição" e "Explosão" que são habilidades suicidas, ou seja, quando se usa o usuário morre automaticamente, fazendo que o Forretress no grupo só seja uma bomba relógio prestes a explodir a qualquer momento mesmo. São dois movimentos que são poderosos apesarem de serem suicidas, mas tem a sua consequência: quando usa tal movimento, quem o usou fica enfraquecido se não morrer, por isso, use com moderação, mas em compensação, se você estiver batalhando com seu Forretress contra um monte de pokémons, use um dos dois movimentos e quem não for derrotado ficará tão danificado, que até o Arceus pode ser capturado com uma pokébola normal.

Como bolas de futebol são raras em pokémon, estes pokémons são usados como bolas, porém, também existem muitos relatos de lesões no pé por chutar um Forretress por ele ser feito de aço, e por isso, somente Aggrons são aconselhados a jogar. Para compará-lo com sua ante-evolução (é óbvio que ele é mais forte), a Desciclopédia desponibiliza um quadro onde são comparados os dois pokémons. Eis aqui alguns fatores prós e contras: no fator de locomoção, Forretress só fica pulando, e Pineco de algum modo consegue voar, já na defesa o Forrestress tem mais por ser do tipo aço também. Nos movimentos empatam por ambos terem os goolpes suicidas explosivos, causando medo na Misty, assim ficando 2x2. Perdeu tempo lendo isso. Até hoje, os criadores dos monstrinhos não falaram porque esse nome, Forretress, porém é meio óbvio que é uma mistura de forte e floresta. No anime, a presença mais marcante é quando é treinado por Brock, coisa de sorte né? Porque se fosse por Ash seria um fracasso de pokémon.

Curiosidades[editar]

Um Forretress viajando em uma ventania de anime.

Você sabia que...

  • Forretress é explosivo?
  • Mas não possui temperamento explosivo?
  • Forretress são constantemente usados em guerras No Paquistão

Ver Também[editar]

Pineco

Yanma

Wooper

v d e h
2ª Geração