Fortaleza de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Fortaleza de Minas é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A placa de "Bem-vindos" é a mesma de "Volte Sempre".

Sciences de la terre.svg.png


Fortaleza de Minas recebeu esse nome por causa de outras cidades que também tem "fortaleza" no nome como prefixo, mas que precisam popularizar mais isso para o governo de Minas Gerais poder abrir as pernas (ui!) e poder abrir uma enciclopédia sobre a cidade. Sim, Fortaleza de Minas é apenas uma cidade criada para ter um nome bonitinho e ficar lá no cantinho dela, com seus 4000 habitantes que ficam olhando para a rua principal da cidade com cara de cu.

Cidade[editar]

Sinais que a prefeitura deveria ter feito uma ponte um pouco maior.

Sendo que a cidade nunca foi visitada por ninguém, não é possível dizer quantas pessoas morem em Fortaleza de Minas. O IBGE apenas pegou os dados de outros municípios e duplicou a informação, colocando como os dados de Fortaleza de Minas também. Dessa maneira, quando o IBGE conferiu as informações e alterou alguns númerozinhos, puderam dizer:

Cquote1.png Problema resolvido... Cquote2.png
IBGE sobre não se importar muito com os dados

Dessa maneira a cidade era esquecida mais uma vez. Antigamente tinha lá a sua importância: era uma espécie de hospício ao ar livre, em que os loucos e demais desequilibrados simulavam uma sociedade civilizada. Infelizmente o método não deu certo e a cidade foi abandonada sendo que os loucos foram abandonados a própria sorte.

Até hoje se estende essa condição da cidade: a de um hospício ao ar livre.

Economia[editar]

É o verdadeiro mistério de Fortaleza de Minas. Aquela cidade produz alguma coisa? Se produz porque não se vê plantações ou coisas do tipo? Bem, cientistas loucos construíram sua própria fábrica onde poderiam testar desde uma nova variação da H1N1 e também tentar ressuscitar os Megatron para seus fins nefastos.

Mas de qualquer maneira, ressuscitar robôs do mal não atraiu muito o dinheiro para a região, sendo que ela está na condição de cidade pequena a um século (ou até mais).