Forum:Reforma Desprojeto Esportes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wiki boteco.png
Esta página faz parte do Fórum da Desciclopédia
Raízes: Index > Boteco > Reforma Desprojeto Esportes
27/06/2019, quinta-feira
Aprenda a evitar conflitos de edição

Esse Projeto está abandonado ,os organizadores estão OFF já faz alguns anos ,e póssivel dissolve-lo?

Quero retoma-lo para chamar atenção dos Ips ou até mesmo de usuários ,para fazer uma espécie de ajuda mútua na criação de artigos sobre esportes .Afinal só o Alhazred realmente edita esses artigos ,e como eu não tenho tanto tempo pra editar como ele ,vai demorar alguns anos para ter um bom número de artigos e se comparar a Wikipédia nesse ritmo .Como uma forma de acelerar a criação de artigos ,e na esperança de ter essa aproximação maior dos users como muitos veteranos falam que a desciclopédia já teve a alguns anões atrás ;Posso dissolve-lo e retoma-lo? Senpai Universal 死亡しました 1 810死んだ 20h32min de 28 de setembro de 2016 (BRT)

Certamente. Essas porras de projetos morreram tudo. Usuário:Tarkhan/ass 20h38min de 28 de setembro de 2016 (BRT)

Eu nunca gostei desses projetos mesmo. Não digo especificamente sobre o de esportes (que sinceramente nem recordava que existiu), mas em vários desprojetos os donos geralmente apenas ficavam lá paradões, dando notas nos artigos dos outros, e nunca iam lá e realmente ajudavam editando, melhorando ou corrigindo os artigos.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 20h50min de 28 de setembro de 2016 (BRT)

Editar eu vou editar ,não vou ficar parado .Mas posso destruí-lo?Não entendi se foi um comentário ou afirmação do Tarcã . Não vai ter nada de especial nesse projeto ,apenas os usuários que participam. Senpai Universal 死亡しました 1 810死んだ 18h48min de 29 de setembro de 2016 (BRT)

Afirmação pois não existe regra sobre projetos, nunca existiu, cada um fazia qualquer coisa, então se você quiser continuá-lo ou excluí-lo, pode fazer. Usuário:Tarkhan/ass 19h06min de 29 de setembro de 2016 (BRT)

Entendi .Aproveitando que pode ter um sysop lendo esse artigo:

querido(a) senhor(a) sysop,você poderia destruir esse monte de imagens que estão dentro da página principal do Desprojeto Esportes?(As premiações)Como não vou utiliza-las,e como ninguém as usa,peço a você que utilize suas ferramentas apropriadas.

Cordialmente Senpai Universal 死亡しました 1 810死んだ 20h24min de 29 de setembro de 2016 (BRT)

Cara, assim como você, nesse início de 2015 eu também queria entrar em um Desprojeto desse lado B da desciclopédia (os non-Otaku como esse e o Desprojeto SENAI), até o Alz me responder quase a mesma coisa uma vez, num tópico daqui. Depois de perceber que eles andavam meio (bem) largados passei a ignorá-los e fazer eu mesmo pequenas metas pessoais.
  Não acho que seria necessário remover, apagar ou excluir tudo isso, até porque de uma forma ou de outra eles fazem parte da história da DP. As imagens então... nem cogitaria removê-las porque elas tem uso. Acho que seria mais interessante que complementasse o desprojeto já existente, eliminando os inativos e tentando captar mais gente (comprometida de facto). Só acho difícil achar alguém com disponibilidade e que tope compor esse grupo.
  Assim como os artigos políticos, os artigos esportivos parecem que também já foram bem mais importante na Desceclopédia, fora que a população em geral está deixando um pouco de lado os sports para dar lugar ao e-sports. 22h24min de 29 de setembro de 2016 (BRT)

Hoje concordo com o Alhazred e vejo que os projetos não foram uma boa ideia. Mas na época não tinha como saber, tinha centenas de usuários ativos e seguimos os passos da Wikipédia segmentando as coisas. Um projeto que creio ter dado certo foi o anime/manga, o sucesso dele incentivou outros. Deixemos os projetos inativos ai, vai que num futuro volte a ser uma boa ideia.Usuário:Burn/ass2 11h10min de 7 de outubro de 2016 (BRT)

Falo por experiência própria. Eu e o Masusami fundamos um tempo atrás o Desprojeto Horror. No início, parecia uma boa ideia e tudo o mais, até porque, havia uma grande animação de nossa parte no momento. O problema é que ele foi criado num período onde haviam poucos usuários ativos, e as participações nele eram mínimas. Os artigos eram sempre criados pelas mesmas santas pessoas. E bem, pra completar, tanto o Masusami como eu começamos a nos dedicar a faculdade e outros afazeres da vida, e no fim ele acabou sendo lançado no oblívio. Hoje eu ainda participo do site, criando artigos e editando, mas o projeto está inativo. A minha sugestão é a seguinte: avalie muito bem a ideia antes de assumir o Desprojeto, até para evitar possíveis frustrações. Agora, se mesmo depois da avaliação você ainda estiver convicto de que é realmente uma boa ideia e que vai conseguir dar conta dele, daí sim, manda brasa! Deidara Deidara sprite gif.gif KATSU!!A arte é um estouro!! 12h09min de 7 de outubro de 2016 (BRT)

Tenho medo que isso aconteça ,mas tem muitos IPs que editam artigos sobre esportes ,eu só não sei como vou deixar esse projeto mais interessante .Não tenho tempo pra ficar contando pontos ,dando notas e outros .

Mas se alguns de vocês querem criar um novo projeto ou reativa algum ,eu estou dispoto a ajudar e melhorar . Senpai Universal 死亡しました 1 810死んだ 19h01min de 7 de outubro de 2016 (BRT)

Aí eu já não gosto de desprojetos. E quando vou me envolver com algum, tenho todas minhas edições revertidas no tal projeto Sonic porque parece que nele eu devo primeiro antes falar com os donos do desprojeto para editar nos artigos do Sonic.

Infelizmente não vejo desprojetos como úteis.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 19h52min de 8 de outubro de 2016 (BRT)

A minha pequena sugestão/apnião sobre os desprojetos é que eles evoluam para "Desportais", porque isso eliminaria uma gama de problemas. Além de acabar com os sistemas de pontuações, prêmios e o protecionismo mencionado acima, ficaria atemporal e não haveria necessidade de reconstrução, ficando a par de quem participa quando quer levar a iniciativa adiante. Hatmoji.pngWILDBILL FuhQ.gif 20h28min de 8 de outubro de 2016 (BRT)

Concordo com os Desportais, com a intenção clássica de podermos criar as páginas principais das mesmas e podermos passar nossa versão politicamente correto dos fatos. Super Tails.gif MarceloRenard2, a raposa preppie desgalega Tails a 2.gifTails run.gif 18 067 edições Tails fly.gif na Desciclopédia Tails sleep.gif Reddy mini.gif 23h01min de 8 de outubro de 2016 (BRT)
PS:Me lembrei dessa antiga edição interna do Portal da Galiza como exemplo. Super Tails.gif MarceloRenard2, a raposa preppie desgalega Tails a 2.gifTails run.gif 18 067 edições Tails fly.gif na Desciclopédia Tails sleep.gif Reddy mini.gif 13h05min de 9 de outubro de 2016 (BRT)

Boa sugestão a do WildBill. Até porque, acho que protecionismo não cai bem para um site como a Desciclopédia. Deidara Deidara sprite gif.gif KATSU!!A arte é um estouro!! 14h00min de 9 de outubro de 2016 (BRT)