Fotografia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Foto)
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

O porquê da importância de sorrir nas fotografias.

Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Fotografia
Cquote1.png Se eu pudesse eu tirava mai di mil Cquote2.png
Jeremias sobre Fotografia
Cquote1.png Olha o passarinho Cquote2.png
Gugu sobre Fotografia
Cquote1.png Eu prefiro a base da pintada Cquote2.png
Clodovil sobre Fotografia
Cquote1.png Você traiu o movimento desenho velho Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Fotografia
Cquote1.png Na União Soviética, a FOTO tira VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Fotografia

A fotografia foi uma invenção por um Francês que tentou sem sucesso entrar em uma escola de artes para poder ganhar a vida pintando retratos. Como o Francês desenhava absolutamente mal, então passou longos 66 anos e 6 meses trancado em seu quarto tentando inventar algo que ele pudesse retratar as imagens para desbancar com os pintores, assim surgia a fotografia

Primeiro modelo de câmera fotográfica

A fotografia de antigamente[editar]

Síndrome de IQESFNPAMNQEAESR.
Ser fotógrafo hoje em dia é muito fácil.

Logo que foi lançada, a fotografia era vista como obra do capeta para roubar as almas das pessoas,quase todos achavam que assim que tirassem uma foto, a sua alma era sugada por aquela caixa enorme e logo depois era refletida em um bloco de papel. Devido a isso, o francês depois de mostrar a sua invenção as pessoas, foi queimado vivo em praça pública pois foi condenado como o filho do capeta que veio a terra para roubar as almas. Anos mais tarde, a fotografia conseguiu convencer as mentes insignificantes da população e deixou de ser uma invençao do capeta para roubar almas e foi considerado apenas uma invenção do capeta e nada mais. Hoje em dia, o perigo de roubar almas já foi solucionado, só que existem outro perigos. O mais comum é o da síndrome do IQESFNPAMNQEAESR (Idiota que está sendo fotografado e não presta atenção em mais nada que está acontecendo em seu redor), como na foto ao lado.

A Fotografia de Hoje[editar]

O interesse da fotografia.
Um exemplo de equipamento de profissional.

Hoje a fotografia é utilizada por bilhões de pessoas em todo o mundo, como um hoby, um passatempo, para estimulações sexuais, falsificações de documentos, e claro, para encher o saco de qualquer um que não suporta tirar foto pois simplesmente é.. feio.

Câmeras Fotográficas[editar]

Câmera fotográfica usada por pedófilos.

Os primeiros modelos de Câmeras fotográficas eram a base de carvão e lenha, o que provocava uma tremenda cortina de fumaça ao disparar uma foto. A foto por si, era impressa em uma papel cartolina, que muitas vezes ocorria acidentes como pegar fogo assim que era tirada uma foto. com o tempo as câmeras foram evoluindo até sair as câmeras digitais que funcionava a base de 15 pilhas, e as fotos impressas em rolos de filmes, inspirado no rolo de papel higiênico. Muita gente gostava deste princípio, veja só, rolo de papel higiênico sem uso = filme virgem, rolo de papel higiênico usado = filme exposto, muita gente que fotografa hoje segue este princípio, só faz M quando fotografa.

Fotografia Digital[editar]

A importância do Flash...

Hoje qualquer aparelho lançado no mercado tira foto, desde um relógio infantil da Turma da Mônica até um MP575(Evoluçao do MP3), recentemente lançado no Japão, tira foto é tocador de mp3, gravador de vídeo, auxiliar de limpeza doméstica, faz café, cuida do seu cachorro e serve como supositório. A fotografia digital como foi dita, está implantada em qualquer eletro-eletrônico, com isso a putaria aumentou mais de 99,99% desde os tempos das câmeras fotográficas de filme. Hoje a máquina fotográfica é um dos brinquedos preferidos dos tarados de plantão, também conhecidos como Paparazzo, que fica escondido atrás de moitas a espera de um flagrante sexual.

Outro exemplo da importância de sorrir em fotografias.

Câmera Secreta, ou escondida se preferir![editar]

A câmera secreta é uma das maiores sacanagens invenções de toda a fotografia, usada por sua maioria, por tarados & CIA, imagens surpreendentes são registradas em todo o mundo. Hoje imprensas de câmeras fotográficas vem adaptando cada vez mais as suas câmeras escondida, fazendo com que assim, seja quase impossível a percepção da câmera fotográfica, e quanto menos discreta, mais absurdos são fotografados pelas lentes das câmeras.