Foto do Chupacabra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Dilma cigarro.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

A velhinha fazendo cara de nojo em frente a cabeça do chupacabra.

A foto do chupacabra é uma das imagens mais circuladas na internet sobre assombração, fantasmas e coisas do tipo. Consiste num chupacabra morto (se fosse vivo os fotógrafos estariam mortos), ou pelo menos a sua cabeça.

Diferente das outras imagens, o leitor não precisa se preocupar em ver a foto, pois ele não será estuprado, esquartejado, dilacerado, assombrado ou qualquer coisa do tipo. Diferente de outras fotos, em que são colocados avisos para pessoas frescas fracas não a observarem, apesar dos avisos sempre serem falsos.

Origem[editar]

Na imagem, simplesmente aparece a cabeça de um lobo, cachorro ou um animal deformado, segurado por uma velha fazendo cara de nojo. Tudo começou a uns 30 anos atrás. Em algum lugar nos Estados Unidos, ou o velho oeste ou outro fim de mundo, havia uma fazenda.

Essa fazenda tinha dentro dela várias fazendas menores, uma comunidade de caipira, sô. Eles ficavam apertando as tetas da vaca para sair leite (alguém vai pensar algo), jogavam as rações para as galinhas, molhavam as plantas, entre outras rotinas chatas. Mas a principal coisa era a criação de galinhas para formar galos, usados como despertador no interior, e comida para os caras não morrerem de fome.

Mas em pouco tempo as galinhas começaram a morrer vítimas de hemorragia. Provavelmente a culpa foi da ração dada a elas, que estava contaminada por vírus e bactérias, causando doenças. Ou foi o mosquito que transmite a dengue hemorrágica. O problema é que ninguém pensou nessa possibilidade, e precisavam urgentemente de um bode expiatório para botar a culpa e conseguir uma indenização do governo dos E.U.A. Então pensaram em uma figura distorcida, e culparam um chupacabra.

A foto[editar]

Esse é um descendente direto do Chupacabras, é o Chupacobras
.
O cahorro/lobo/javali/chupacabra morto brutalmente.

Nesse momento, uma das caipiras fazendeiras estava extremamente revoltada. Queria encontrar o idiota que fazia aquela besteira e acabar com ele. Mas sem poder fazer algo que preste, sua revolta aumentou, e decidiu se refugiar no álcool. Bêbada, foi fazer alguma merda. Então pegou seu carro em direção a lugar nenhum.

Se mulher ao volante é perigo constante, imagina uma mulher bêbada ao volante. Alguém iria levar a pior. Nesse momento, um lobo, cachorro, chupacabra ou um ser deformado estava na estrada. Sobrou pro coitado, que foi atropelado terrivelmente. No dia seguinte, recuperada do estado etílico, a mulher viu o animalzinho jazido ao chão, ficou espantada por sua feiura, e teve uma ideia.

Os caipiras pagariam uma alta recompensa para quem pegasse o "comedor de galinhas". Ela tirou uma foto da cabeça dele, entregou aos homens e ganhou uns trocados. De alguma forma obscura, a imagem apareceu em algum site obscuro carregado com vírus, e desse site, a foto se espalhou para o mundo. Mesmo sendo uma "foto assustadora", ninguém morre de susto, e sim de raiva da mulher que o atropelou.