Foto do Pé Grande

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não alimente Foto do Pé Grande.

A misteriosa foto

Cquote1.png Isto non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Pé Grande
Cquote1.png Eu juro que vi um bicho peludo e pelado, horrível Cquote2.png
Garimpeiro sobre ter visto algo peludo, rondando os bosques no Canadá
Cquote1.png Você está doido, meu rapaz. Cquote2.png
Psicólogo sobre garimpeiro louco que viu a criatura pelada e peluda nos bosques canadenses
Cquote1.png Na União Soviética, a criatura peluda e pelada tira a foto de VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre foto do Pé Grande

A foto do Pé Grande é uma foto misteriosa, mas com a história distorcida. Agora saiba a verdade sobre esta foto misteriosa.

Como foi tirada[editar]

A verdade. Era apenas o Tony em férias no Canadá, mas atualmente ele está penteado, e não anda mais semi-nu por aí

Esta foto foi tirada na região das Montanhas Rochosas, entre os Estados Unidos e o Canadá. Muitas famílias estavam acampando na região, que era assombrada com o mito do Pé Grande que um garimpeiro espalhou. Estava uma absoluta tranquilidade na região, até que surgiu aquela criatura horrenda, peluda, nudista, assustando as pessoas. Por sorte, todas as pessoas que estavam acampando tinham câmeras fotográficas. A criatura foi fotografada em vários ângulos.

Detalhes da foto[editar]

Na foto, podemos ver claramente a floresta e um pedaço da montanha, uma típica região de montanha da América do Norte. Mas o foco mesmo é o tal Pé Grande, que foi fotografado em várias posições, mas esta da foto é a mais conhecida. A criatura despudorada, peladona, foi fotografada praticando atos desagradáveis. Não foi encontrado vestígio de montagem e não existia Photoshop nesta época.

A verdade[editar]

A verdade, caros colegas, é que esta foto não tem nenhum monstro gravado. Muitos ficaram com medo à toa. A criatura era simplesmente o ator global Tony Ramos, que estava passando sua férias nas montanhas. Ele estava barbudo e despenteado. E ele não estava pelado, e sim de sunga. A verdade é mais cabeluda do que aparenta ser.

Ver também[editar]