Fou

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
FuturamaBender.gif 01000100 01010000 — · · · — — ·

Este artigo contém altas doses de tecnologia. Isso quer dizer que robôs estão te vigiando para pegar suas informações e dominar o mundo com iPods do mal que derretem cérebros e tocam Michel Teló.

Não leia se estiver imantado.

Chip.JPG
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Fou
Cquote1.pngBaaaaaak!!!Cquote2.png
Fou2.jpg
Fou, a robô gostosa
Informações inúteis
Nome Completo Fou
Idade Mais de 8 mil
Sexo link={{{3}}} Feminino
Raça Robô
Cargo ou Nível Guardiã do comando asiático
Arma Ela mesma
Importância Ajudou Allen Walker a ter sua arma de volta


Cquote1.png Você quis dizer: Foi Cquote2.png
Google sobre Fou
Cquote1.png Você quis dizer: Vai Cquote2.png
Google sobre Fou
Cquote1.png SRSHTHRTHHSHT Cquote2.png
Barulhinho da parede quando Fou atravessa ela
Cquote1.png C..Co..Como um A...Akuma foi atravessar minha b..arrei..ra... Cquote2.png
Fou morrendo e mesmo assim se achando invencível
Cquote1.png Walker, seu molenga! Cquote2.png
Fou atacando Allen
Cquote1.png Walker, seu vagaba! Cquote2.png
Fou xingando Allen
Cquote1.png Walker, você é tão estranho... Cquote2.png
Fou sendo gentil com Allen





Fou é uma robô que apareceu pouco no anime D.Gray-Man mas teve bastante importância...diferente dos outros personagens. Ela é guardiã do quartel general da ordem negra na Chinamais de 8 mil anos e segundo o anime nunca falhou. O incrível é que justo em sua aparição ela falha pela primeira vez...anime é foda hein!

História[editar]

A bonequinha de Bak Chan

Segundo o anime, ou mangá, Fou foi criada pelo avô de Bak Chan para ser a guardiã da Ordem Negra asiática e ser a responsável pela barreira anti-akuma que envolve o local. A personagem é uma robô muito bonita que aparece só em roupas de baixo e tem um cabelinho bem emo...provavelmente o Avô de Bak era tarado ou estava com umas fantasias bem estranhas. Não se sabe ao certo como ela foi criada, mas tem a capacidade de falar, andar, comer, beber, dar, fumar, dar tiradas, falar palavrão, proteger o comando asiático e lutar obviamente. Com o passar do tempo, a boneca passou a aprender a ter sentimentos, a gostar dos outros e todos aqueles sentimentos idiotas que as garotas de 5 anos colocam em textos da escola que aprenderam nos filmes da barbie.

A emocionante luta de Fou e Allen

Pra que serviu na história[editar]

Quando Allen perde um braço lutando contra Tikky Mickey, ele quase morre e fica abandonado em meio a uma floresta de Bambus(ui!) na china, Fou então o encontra e o leva para o comando asiático, onde é tratado igual um animal por Wong. Terminado o tratamento, Allen começa a treinar para recuperar sua inocência que tinha se despedaçado e mais um monte de acontecimentos que você só entenderia se lesse o mangá...mas como você é noob é capaz de não entender mesmo assim...enfim...continuemos...Depois de Allen tentar dia e noite sincronizar com a inocência, todos se dão conta que ele realmente era inútil e não iria conseguir sozinho. Então o colocaram em uma luta com Fou, com o objetivo de mata-lo fazer a inocência reagir em situação de perigo. Assim se passam mais de 8 mil capítulos com apenas aquelas lutinhas entre Allen e Fou e a porra da inocencia não fazia nada. Além disso, Fou também ja se disfarçou se Lou Fa para ter um momento romântico com ele e para fazê-lo ficar mais feliz.

O Ataque[editar]

Fou fazendo cesária, digo, atacada pelo Akuma

Certo dia, depois de uma lutinha típica de encheção de linguiça do anime, O comando asiático foi atacado por um Akuma nível 3. E a famosa barreira invencível de Fou foi quebrada pois o Akuma estava usando a Arca de noé. Assim, o quartel general começou a ser destruído e todos foram forçados a abandonarem uma das partes do quartel e prender o Akuma lá, para sempre. Durante a fuga, todos perceberam que não daria tempo de todos sairem em segurança e o Akuma os alcançaria, então os vagabas deixaram Fou para atrasar o Akuma enquanto todos fugiam. Nisso, Allen e Bak brigam pra caramba, sai soco, chute, puxão de cabelo, xingamentos, cócegas, entre outros golpes baixos, até que Bak deixa Allen ir ajudar Fou. Chegando lá Allen quase morreu, pra variar, pois estava sem sua inocência, mas enquanto estava derrotado encontrou o próposito de sua vida e mais um monte de coisas clichês, assim nasce Crown Clown que derrota o Akuma e ajuda a todos...viva Allen Walker!

Quem sabe um dia eles terminam aquela luta...

Depois disso...[editar]

Depois desse monte de blá blá blá que aconteceu, a Ordem Negra do paraguai da China estava completamente destruída e todos estavam ocupados ajudando a reconstruir o lugar porque os donos eram pobres e não pagavam pedreiros pra fazer o trabalho. Enfim, Allen Walker estava com sua nova inocência fodona Crown Clown, assim, pegou a arca de noé para ele e viajou com ela até Edo para reencontrar Lenalee e fazer pafu pafu e seus amigos. Antes de ir, Allen despediu-se de Fou que estava completamente acabada, igual as mulheres depois de um parto, ela estava dentro de uma parede (pra variar) e só lhe desejou boa sorte e ainda completou: Cquote1.png Allen, você é muito estranho! Cquote2.png...pra vocês verem que ela ama ele. Depois disso ela nunca mais apareceu, nem no manga, nem no anime...Secundarismo é foda!

Opinião de Fou sobre os outros[editar]

O jeito gentil de Fou falar com Allen



O Amor de Bak Chan[editar]

Todos os idiotas que acompanham D.Gray-Man sabem que Bak chan adora a bonequinha...então nossa especializada equipe da desciclopédia fizemos uma detalhada pesquisa sobre isso e achamos a grande prova...um vídeo do youtube:

Ver Também[editar]