FoxFire

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Lava domes2.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Kyo Kusanagi!

Firefox FoxFire


Foxfire.jpg
Publicação Shamanástica FoxFire
Primeira aparição 1997
Criado por Uma mulher (?!?)

Características
Nome Real Secreta, mas tem perfil no MySpace
Estado Em um relacionamento (pra variar, com alguém desconhecido)
Afiliações Equipe Oráculo, polícia de Michigan
Afiliações anteriores Mozzila Desconhecidas
Apelidos Heroína Shamam
Parentes TailsDesconhecido
Inimigos Internet Explorer Desconhecido
Poderes Curadora, telepata, mágica misticista indígena e sei-lá-o-que

Cquote1.png Você quis dizer: Firefox Cquote2.png
Google sobre FoxFire

Cquote1.png Experimente também: cosplay da Kyuubi Cquote2.png
Sugestão do Google para FoxFire

Cquote1.png Tomou no Fiofox!! Cquote2.png
FoxFire sobre seus inimigos

Cquote1.png Humubugaifeiditau! Humubugaifeiditau! Cquote2.png
típica macumba shamanística para combater o mal

Cquote1.png AAAAAHHH!!! Kyuubi retornoooou!!!! Cquote2.png
ninjas sobre estarem precisando usar óculos

FoxFire, não confunir com contrário dela, é uma pseudo-super-heroína, já que trata-se de mais uma maluca que se veste e sai por aí combatendo o mal, a injustiça e a música sertaneja, enfim, tudo que há de ruim nesse mundo. Na verdade o próprio fato dela ser mesmo heroÍNA é um mistério tenebroso, já que usa um sobre-tudo e uma máscara, e não quis fazer pornô não dá pra ver nadica de nada da aparência dela. Sua real idêntidade é totalmente desconhecida, assim como a do seu médico e dos remédios que ela deveria estar tomando.

História[editar]

Agumas das frases favoritas de Foxfire incluem: "O ar de apatia apocalíptica é indicativo do quanto a humanidade se perdeu! Juntamente com o resto dos Poucos Sem Nome, vou ajudar a re-integrar a humanidade -.. Bem como proteger os oprimidos, os esquecidos, e os indefesos". Essa frase mostra o quanto ela se preoucpa com a apatia, que é considerada seu piro inimigo. Na verdade, dizem que isso tudo está codificado e Apatia Apocalíptica seria na verdade uma terrível super-vilã que como o nome deixa claro, gosta de sacanear soltando um ar nada agradável para a humanidade. O horror que FoxFire tem pela apatia é tão grande, que ela se denomina, como combatente da apatia, crueldade e mediocridade... sim, ela também odeia pessoas medíocres, por isso nunca, NUNCA fique na frente dela.

Cquote1.png HAAADOOOOUUUUUKEEEEN!!! Cquote2.png

Ela se diz uma revolucionária encrenqueira dedicada a mudar o paradigma dominante, e acha que tem um dom para as artes de magos, só tendo sido expulsa de Hogwarts porque eles ficaram com medo de que virasse moda alunos com máscaras estranhas de raposa. Ela aspira a ser uma "guardiã da Luz", que é um daqueles termos toscos que a gente ve em filmes-B pretensiosos.

Ela se dedica a ajudar os necessitados, preservar nossos recursos naturais e ensinar a quem quiser ouvir sobre o mundo oculto, e tudo isso totalmente di grátis!! Nada de dinheiro... só um pouquinho de maconha e sexo sem compromisso nos finais de semana!

Como todos os outros quase-heróis, praticamente tudo que se sabe sobre quem ela realmente é está envolto em total mistério, evitando assim vergonha alheia. É tanto mistério que o único lugar aonde se acha ela é no Myspace, que todo mundo sabe que é o site mais abandonado e vazio de todos os tempos, portanto, lugar perfeito para malucos mascarados se reunirem.

Nome[editar]

Dizem as lendas que o nome teria se originado dos poderes elementais-naturais-antropomórficos-animalescos-místicos-indígenas que o velho índio shamam lhe deu numa tarde de verão qualquer. Outros dizem que é só uma singela homenagem ao maior inimigo do Internet Explorer, e é claro, há quem diga que é tudo culpa do Ruivo Herring.