Fox McCloud

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fang 1.jpg
Blackwater mercenario 320.jpg

Este artigo é sobre um Mercenário!

Não importa a merda que você peça, ele vai cobrar pelo serviço.

Clique aqui pra ver outros mercenários, mas primeiro, o dinheiro!

Se acha o cara
Um protagonista fodão

Fox McCloud trata-se de um Protagonista

Que é alguém que ganha bem pra caramba!
E terminou com aquela gostosa que você sempre sonhou.
Raposa McNuvem
Fox McCloud Off Duty by FoxPMcCloud.png
Local de Nascimento Corneta Corneria Algum lugar perdido no espaço
Data de Nascimento 1993
Idade Desconhecida
Altura 1,00
Peso 50
Estilo de Luta Estilo Mercenário + Tecnicas Jedis
Arma Preferida Sabre de luz pistola laser
Técnica Máxima Secreta Yiff
Religião Furry
Profissão Capitão de Nave
Característica Marcante Traiu o movimento furry das raposas sodomizadas
Comida Favorita Krystal
Frase Favorita "Hunf!"
Esporte CS
Mania Levantar a sua pistola

Cquote1.png Forma de vida indicada ao meio-dia Cquote2.png
ROB 64 sobre localização de Slippy
Cquote1.png Muito bem, ainda temos uns 15 minutos, vou comer alguma coisa Cquote2.png
Fox sobre Frase acima
Cquote1.png I have a bad feeling about this. Cquote2.png
Peppy Hare sobre Star Fox
Cquote1.png DO A BARREL ROLL! Cquote2.png
Peppy Hare sobre Fox
Cquote1.png NOOOOOOOOOoooooooooo!!!! Cquote2.png
Peppy Hare sobre Fox
Cquote1.png NOOOOOOOOOoooooooooo!!!! Cquote2.png
Slippy Toad sobre Fox
Cquote1.png NOOOOOOOOOoooooooooo!!!! Cquote2.png
Falco Lombardi sobre Fox
Cquote1.png Ronaldo!!!! Cquote2.png
Zina de ganso sobre Fox
Cquote1.png Fox, get this guy off me! Cquote2.png
Slippy Toad sobre Fox
Cquote1.png Teu pai é uma lesma. Cquote2.png
Capitão Falcon sobre James McNuvem em Fórmula Zero
Cquote1.png Papai?? Cquote2.png
Tails sobre Fox
Cquote1.png Você envergonha os protagonistas de séries espaciais!! Cquote2.png
Luke Skywalker sobre Fox
Cquote1.png ...e você tambem não fica atrás! Cquote2.png
Han Solo sobre comentário de Luke
Cquote1.png Ai... Isso... Hum.. AAAiii... Com mais força, gostoso!! Cquote2.png
Krystal sobre Fox
Cquote1.png Ao infinito... E ALEM!!! Cquote2.png
Buzz sobre Fox
Cquote1.png Ele pertence a nós!! Cquote2.png
Furries sobre Fox
Cquote1.png Você quis dizer pertencia... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Fox
Cquote1.png Prefiro as cabritas! Cquote2.png
Falcão sobre Fox
Cquote1.png Mas ele não é um kyuubi! Cquote2.png
Narutard sobre Fox
Cquote1.png Ele é até hoje nossa maior inspiração na criação do Fire Fox! Cquote2.png
Criador da Fire Fox sobre Fox
Cquote1.png Tú traiu o movimento furry, véi!! Cquote2.png
Dado Dollabela sobre Fox

Foxmcnuvems.gif


Raposa McNuvem é o protagonista da série furry Raposa Estrelar. Nasceu de uma Pata McVaca e um Cavalo McPateta, mas logo na maternidade ele chorou ao ser chamado de Raposa McNuvem, e chorou também o batismo inteiro. É considerado uma celebridade entre os furries alem de ter viajado para diversas partes do espaço em sua nave plágio de X-Wing, explorado vários planetas, colaborar com arrombamentos e assaltos via siderais, visitar ainda mais planetas e também participar de torneios malucos com outros personagens que não tem nada haver com sua série.


Tabela de conteúdo

[editar] Origem

Raposa nasceu em um planeta desconhecido fazendo divisa com Krypton, Móbius e o Planeta dos Guarda Chuvas. Durante toda a sua infância sofreu bully na escola e foi muito assediado por seus coleguinhas furries (em especial cavalos, lobos e smurfs), o que o deixou muito traumatizado. Depois que cresceu, mudou seu nome para Raposa Nuvem, pois entrou para a compania da aeronáutica brasileira onde espancou da morte várias vezes e descobriu a arte da artilharia pesada. Anos depois, ele se mandou para os Unidies Scrotos off Amerdaca, onde queria entrar para o exército americano, mas estava completamente atolado e sem nem um único tustão furado. Pra conseguir grana se integrou com um grupinho de marginais do gueto viciados em breack e rap; durante este tempo Raposa seguiu carreira de MC trazendo o funk pra dentro dessa joça, e adicionou esse novo apelido ao seu nome, e como andava com a cabeça nas nuvens foi apelidado de Raposa MC Nuvem. Depois de conseguir muita grana na base do vandalismo e na garapa, Raposa ingressou na NASA onde conseguiu cidadania americana e passou a ingrêiczar seu nome para Fox McCloud. Depois disso virou comandante do exército que ele mesmo montou chamado de Batalhão Furryderativo de Star Fox in USA.

[editar] Vida de combate

Fox e sua equipe prontos para mais uma missão no cu do espaço

Depois que montou sua própria empresa intergalática (bem como sua academia para bichos-mercenários-jedis) Fox encontrou um universo cheio de lugares onde poderia finalmente viver sem ser assediado por aquelas furries malditos, mas logo apareceu em sua vida o lobinho da Chapeuzinho Vermelho, que depois de ter sido demitido dos contos de fada, bem como não ter feito sucesso como figurante numa série bem gay chamada Crepúsculo, decidiu ser quadrante da NASA depois que ficou sabendo que havia raposas para serem sodomizadas no espaço. Com várias tentativas frustrantes de tentar comer Fox, o tal lobinho muda seu nome para Wolf O'Donnel e passa a atacar a equipe de Fox na tentativa dele se render e ceder seu rabo pra ele. Logo, para manter a vantagem, O'Donnel tambem montou a sua equipe de furries e o quebra pau começou entre os dois, sendo que Fox sempre conseguia se safar de ter seu cu comido no último instante quando seus miguxos invadiam a base de Wolf e o resgatavam. Isso se sucede até hoje enquanto a Nintendo não manda uma lobinha pra satisfazer os desejos de Wolf bem como Fox prefere continuar tendo surubas só entre Falcon Lombarde e Peppy.

Fox depois que se tornou um Mestre Jedi.

Mesmo depois de uma vida ruim, Fox continuou a se manter concentrado em suas missões até conhecer mais furries bem como mais raposas que sofriam diariamente tendo seus rabos comidos por outros indivídos e zoofilos safados, passando assim muitas semanas sem poder se sentar. Em uma dessas viagens ele conheceu uma raposinha virgem chamada Krystal, e depois que começaram e se entrozar mais, Fox passou a tentar manter uma aparência mais máscula para seus conterrâneos comendo Krystal todos os dias, isso porque a vadia nunca conseguiu flagra-lo num movimento com Falcon e Peppy. Sendo assim, depois que a NASA negou ajuda a raposinha em suas novas missões fora da Via láctea, Fox foi obrigado a virar um caçador de recompensas barato promovendo baderna nos planetas onde passava afim de conseguir recursos para sustentar sua tripulação. Por fim virou uma celebridade furries que motiva milhares de hentais yaois por toda a Internet.

[editar] Miguxos e inimigos

[editar] Companheiros

Fox tem muitos amiguinhos que ele conheceu universo a fora, entre os quais se destacam:

Fox e seus comparsas furries prontos para mais uma suruba

[editar] Peppy Hare

O time atual.

Foi o coelhinho de estimação da Dercy Gonçalves quando ela era criança, fugiu por que estava sendo usado para a prática da Zoofilia. Assim, resolveu prestar serviços para a Rainha de Copas mas mesmo assim, acabou se envolvendo por uma garotinha loira num golpe de estado. Foi torturado e exilado em "Lylat System", onde trabalha como um alvo á mais piloto sênior. Seu lema é: "Do a barrel roll!"

[editar] Falco Lombardi

Ele é o amante da Galinha Pintadinha, mad foi sequestrado pelo Bonitão do Lobo Mau, o galã Lobo O' Dono (de todas as gatinhas). Elena quiz fazer parceiria com else, então else decidiu trabalhar de bar man e lá else conhece a mulher de sea Vida, Marilyn (desculpe, Gata) Mornoe. Else val e têm does hi brides e deposits é chamado pelo Raposão pra ser Vida loka. Pronto final.

[editar] Slippy Toad

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...que o Slippy Toad acabou de morrer?

Irmão mais velho e menos famoso do Keroppi. Era o chefe da segurança da Princesa Peach Toadstool, mas devido á inúmeras falhas na sua atividade, perdeu seu cargo para um tal de encanador chamado Mário (que mário?), que além de salvá-la sempre, saciava-a na cama não cobrava por seus serviços. Desse modo resolveu ir para Hyrule ouvindo falar que lá também precisavam de seguranças. Mas acabou errando o caminho e foi parar na puta que pariu Lylat System.

[editar] Krystal

Krystal não tem parentesco com nenhum ser vivo conhecido até agora.Seus pais morreram fudidos por causa de um ataque de dinossauros que mais pareceu um roundhouse kick que fez o planeta inteiro em cinco pedaços.Krystal é uma princesa de um planeta fudido que não serve pra nada.
Ela só foi aceita na equipe porque Fox estava de saco cheio (literalmente) de ficar numa nave gigante só com outros furries machos e então depois que ele á salvou resolveu leva-la para ajudar a equipe.

[editar] Rivais

Dentre varios rivais, alguns se destacavam na vida de Fox, o forçando-o a treinar para vence-los... ou não:

[editar] Capitain Falcon

Seu mais poderoso rival nas arenas de SSB, Capitain Falcon antigamente era seu companheiro de treinamento com Chuck Norris, talvez por isso se tornou tão foda, e varias competições eram feitas por eles, desde corridas de Naves até lutas num Mundo onde tudo explode... Até o dia em que Falcon se aliou a vertente de apoio ao extermínio dos furries, sendo que depois disso os dois acabaram virando rivais e Fox se tornou seu inimigo número 12769876128 (já que todos sabem que pra ser rival de Falcon é preciso entrar na rédia de primeiramente seres indestrutíveis, tipo Chuck Norris e Kratos, e depois noobs metidos a machos á parte).

[editar] Wolf O' Donnel

Wolf esperando sua vez com Fox na cama, depois deste satisfazer os desejos sexuais de Krystal

Após desavenças na infancia, O' Donnel foi um de seus maiores rivais, tendo participação na criação no golpe mais poderoso de Fox, a Voadora de 2 Pés, durante uma Luta entre os 2, foi aniquilado não restando nada pelos Pés de Fox... mas assim como o exterminador do futuro, todos já estão mais do que cansados de saber que ele sempre volta! MWAHAHAHAHAHA!

[editar] Furries

Os quais querem sodomiza-lo em nome das raposas furries e tambem devido a seus jogos serem todos do gênero furry espacial... Claro que Fox até hoje resiste a maldita tentação de dar o cu pra esses infelizes, mas cá entre nós, um personagem furry que pertence a Não-intendo cercado de criaturas animalescas como Yoshi, Pokémons, Macacos e outras depravações zoomórficas num mundo virtual dos videogames, sempre acaba sofrendo assédio yiff e prometendo vingança todo santo dia contra os mesmos.

[editar] Missões e desfechos ao decorrer dos anos

Fox e sua gangue já se meteram em 1001 confusões pelo espaço a fora. Veja a seguir algumas delas:

[editar] Star Fox

Quando ainda era um bebê a mãe de Fox foi baleada e o mandando sem rumo para um... planeta em guerra, logo, ele nada mais é que um órfão da mesma promovida por Hitler. Devido a presença acirrada do militarismo nesse mundinho, Fox acabou virando um piloto de nave com um ar de herói fracassado. Para sorte da raposinha, ele se saiu bem-sucedida nessa profissão e acabou se acostumando em destruir naves inimigas de qualquer maneira.
Além disso, séries de tempo trabalhando dessa forma independente dos cenário por onde passava, fizeram com que ele acabasse sendo uma espécie de Skywalker do mundo furry, resistindo substancialmente ao Lado Negro da Força sem abandonar o Lado Rosa (ao qual pertencem todas as raposinhas).

[editar] Star Fox 64

Slippy mostrando o bebê que aguenta até nove mil graus.

Mesma história de trabalho que o anterior, mas o que diferencia é unicamento o fato dele ter feito alguns amiguinhos, como Dattari líder guerrilheiro da equipe de empregados de meu pai, Somen Dattari de um universo antigo pertencente a gangues de motociclistas, e muitos outros.
O carácter distintivo dos cadetes que o cercam é surpreendentemente sujo (já que eram tarados por zoofilia e o faziam de cobaia para satisfazer suas necessidades gozadoras). Nesta ocasião Fox finalmente chegou ao estilo de um herói com alterações nos olhos mais perversos e um sembante menos felpudo. Desempenhou um crescimento tremendo e por fim conseguiu chamar a atenção de fãs otakus, que o usaram e abusaram em desenhos hentais furries por todo canto.
Nessa nova missão seu chefe final foi Andorufu Glorie (ou "grandes cérebros" no porttgüish), o qual foi o trauma de milhares de crianças que acompanharam a carreira da raposinha. A maioria veio a ser morta apenas vendo os caras chupando Andorufu.

[editar] Star Fox Adventures

Fox McCloud em seu melhor estágio, pronto para acabar com todos os aparoids em Dinosaur Planet.
O que Fox faz quando está sozinho na Great Fox.

Aqui Fox finalmente pode tirar sua bunda da cadeira e sair pra dar umas caminhadinhas num planeta fudido. Este planeta era habitado por furries como generais sob o comando de dinossauros que comandavam essa budega que tentavam destruir esse mundo. Certamente o ponto culminante do oportunismo que fez Fox e seus comparsas caírem de pancada em cima desses noobs antes de enfiar uma duvidosa suspeita em meio a tudo isso.
Aqui ele pode finalmente achar uma raposa do sexo feminino para ficar se divertindo com o seu novo vibrador, o que promoveu entre os otakus punheteiros que curtem Star Fox, um assunto proibibido para menores e estritamente falando... já dá pra se saber o que rolou na net depois dessa. Aliás, foi a partir daqui que o trabalho de Fox começou a pagar-lhe muito mal e o fez seguir a mesma carreira que Boba Fett e Han Solo.

Poucos desobedeceram essa placa (Chuck Norris, Dercy Gonçalves, Max Taylor, Fox McCloud, Krystal e tua mãe).

[editar] Star Fox: Assault

Fox na terceira idade pilotando sua navezinha ultrapassada

Depois dessa farra, Fox ainda fez outros duas consecutivas adulterações de conspiração contra a galáxia, obrigando seus seguidores a saírem sacaneando com tudo que vissem pela frente. Além disso, durante esse tempo, Fox esteve retomando vários empréstimo desesperadamente, forçando até seus super intendentes a lhe darem grana através de assaltos a mão armada, forsação de barra e roldando bolsinha na esquina afim de faturar cinquentinha.
Este foi o período mais turbulento na vida de Fox e seus capangas, tanto que ele alem dos roubos ainda tiveram de aceitar um trabalhinho temporário como stripes numa sauna gay até restaurar seus recursos por completo.

[editar] Star Fox Command

Cquote1.png Eu odeio esse emprego! Cquote2.png
Fox em Star Fox Command

Fox e seu filho curtindo a aposentadoria até a Nintendo dar a segunda ordem

As palavra de Fox vistas acima já dão praticamente um resumo de como ficou sua vida pós a situação narrada em Assault: Completamente tombado, sem grana, embora ainda pendente é um forte sentido de justiça vingança contra os malditos furries que o faliram; isso sem contar com a maldita reviravolta feita pelo destino onde ele é uma raposa fugindo ao amor de sua namoradinha que o fez de corno, colocando até mesmo seus amigos para irem embora da equipe. Infelizmente a maior desgraça de sua vida. Há idade definida para esse episódio de sua carreira (finalmente), ou seja, um "idade ignorada". Felizmente aqui Fox pode dar seu golpe de mestre como arruaceiro de aluguel, botando Wolf finalmente para tomar noku, e consequentemente dando um fim nesses pôneis malditos que estavam doidos para estupra-lo. Por fim ainda deu um jeito de fazer toda a sua gangue cooperar com seu plano de mestre (mesmo que subliminarmente) bem como botar a jararaca pra piar em Krystal pela ultima vez... ou não.

[editar] Participações em outras budegas

Fox ao voltar de suas surubas espaciais, foi chamado para trabalhar como cachê num joguinho de luta meia- boca da Nintendinho também conhecido como Super Quebra-Pau-Smash Brocha, onde ele aprendeu artes marciais, se tornou um lutador pseudo-proficional e conheceu várias celebridades dos games como Mário, Sonic, Solid Snake, Link, Kirby, DK e o famíngero e foderoso Capitão Falcon. Para seu azar Wolf O' Donnel também foi chamado para essa tretinha, o que de início deixou Fox muito puto com essa baita sacanagem da Nintendo, mas logo retornou para a Liga SSB e agora continua tão apelão bom de briga quanto antes...

[editar] Movimentos

São estes os movimentos de Raposa McNuvem em qualquer SSB:

Poder de luta do Fox após um dia de Treinamento com Son Goku.
  • A – chutes furries do caralho.
  • A + Lado - Dá um carrinho uma rasteira no infeliz.
  • A + Cima - vide o artigo Falco, já que é a mesma coisa.
  • A + Baixo - veja o mesmo, sendo feito em um não há motivo para ser mostrado aqui.
  • B - 5 tiros com sua pistola por segundos, ou seja, mesma p**ra .
  • B + Cima - idem.
  • B + Baixo - mesma porra foda só que não arremessa.
  • B + Lado - porra como cê é burro.
  • Final Smash - usa um tanque de guerra na arena (quanto menor a arena, maior o estrago).

[editar] Ligações externas

Fox também fez um filme do 007, mas não fez muito sucesso aqui na Terra.


 
v d e h
v d e h

Super Smash Bros.


 
v d e h
v d e h

Star Fox
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas