Fox Sports Brasil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Fox Sports)
Ir para: navegação, pesquisa
Maradonna.jpg ¡¡NO DJORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!

La hinchada del Boca Xuniors há assegurado que esto artículo és un lerrítimo arrentino porteño, y por eso, és lo más merrór de la Desciclopédia, así como Maradona és merrór que Pelé.

Cquote1.png Você quis dizer: SporTV 4 Cquote2.png
Google sobre Fox Sports Brasil

Cquote1.png Você quis dizer: Esporte Interativo Argentino Cquote2.png
Google sobre Fox Sports Brasil
Cquote1.png TOCA A MUSICA DO FOX SPORTS!!! Cquote2.png
João Guilherme sobre Fox Sports
Cquote1.png Se você ainda não tem o FOX Sports ligue pra sua operadora e peça já! Cquote2.png
Narrador fazendo pressão nos clientes
Cquote1.png Parem de roubar nossos funcionários! Cquote2.png
SporTV sobre FOX Sports contratar 100% da equipe do Canal Campeão
Cquote1.png E os nossos! Cquote2.png
Band sobre a afirmação acima
Cquote1.png PSN, é você? Cquote2.png
Telespectador da Libertadores de 2000 sobre FOX Sports
Cquote1.png Torcemos juntos! Cquote2.png
Slogan da FOX
Cquote1.png Deveria ser sofremos juntos, isso sim Cquote2.png
Eu sobre não ter esse canal em nenhuma TV por assinatura
Cquote1.png "Torcemos" quem? Cquote2.png
Torcedor, enquanto sinaliza o radinho pra ouvir a Copa Libertadores
Cquote1.png A bola sobrou, pro Oscar, no meio, Leandro Damião bate pro gol é GOL!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL! Cquote2.png
Narrador sobre Inter x Fluminense na libertadores
Cquote1.png Por que a Libertadores foi extinta? Cquote2.png
Moleque de 13 anos que só assiste o canal 39, quando deveria estar estudando

Cquote1.png Liga aí a SKY que eu quero ver o jogo do Neymar na Champions League! Cquote2.png

O Fox Sports é um canal por assinatura pirata voltado para a transmissão de VTs da Copa Libertadores 24 horas por dia, e alguns jogos ao vivo da mesma competição de vez em quando. Entrou no ar dia 5 de Fevereiro de 2012 com um maravilhoso alcance de 0,05% das TVs por conta de não entrar nem na SKY e na Net.

Mal chegou no ônibus e já sentou na janela, pois exerceu seu direito de transmitir a Copa Libertadores da América, mas se esqueceu que canais por assinatura precisam entrar em pacotes de TV. Assim, fecharam negócio apenas com a TV do RR Soares, que é utilizada apenas por evangélicos extremos ricos, que provavelmente não gostam de futebol, que, como todos sabemos, é coisa do Capiroto.

Como não assinaram com a SKY e com a Net, provocaram um chororô pelas redes sociais, já que os assinantes dessas empresas Globais representam 99 mil por cento dos assinantes do Brasil. As vezes passam um jogo ou outro no Speed Channel e no FX com a equipe do canal para amenizar o problema o narrador do jogo poder fazer pressão para os clientes das operadoras que não possuem o canal ligar para as centrais de atendimento e pedirem para colocarem o canal.

As primeiras transmissões[editar]

Pelo fato de ter exclusividade da Libertadores, a Fox cagou e andou para os otários assinantes. Áudio que constantemente sofria interferência com a transmissão latina da Fucks e comentaristas terríveis exóticos. Devido a avareza da Fox em investimentos, contrataram uma rapa de enchedores de linguiça profissionais que estavam encostados em outro canal. De sobra acharam um louco que narrava na internet. e o enceradeira para completar o circo grupo de profissionais.

Resolução do problema[editar]

Tendo o narrador Marco de Vargas como o maior bota-lenha-na-fogueira das redes sociais, finalmente a Fox Sports aliena seus clientes de maneira suficiente a fazer com que a SKY sucumbisse e inserisse o canal na sua grade. Tuitadas como Cquote1.png Se vocês querem que a FX passe a Libertadores, que passem o Brasileirão no MultiShow Cquote2.png caíram na graça dos fãs de esporte, ou seja, o canal já chega alienando. O foco agora, segundo a própria emissora, é fazer com que os assinantes da NET organizem passeatas pedindo o canal. Talvez isso não seja muito útil, já que a maior parte dos assinantes da NET torcem pro Corinthians, então digamos que eles não querem assistir a Copa Libertadores com muito afinco.

Programas[editar]

  • Redação Fox Sports - Programa em que o âncora lê jornais para as pessoas desafortunadas que não têm condições de comprá-los.
  • Arena Fox Sports - Programa em que o âncora convida ex-jogadores pra participarem de um debate, sempre às 14h.
  • Fox Sports Tá Na Área - Programa apresentado por um careca. Sempre antecede um jogo da Libertadores. O convidado geralmente é alguém que não sabe nada de futebol, como Du Moscovis.
  • Fox Sports News - Informativo que passa três vezes ao dia e, na edição noturna, é apresentado bizarramente por um "apresentarista", mistura de apresentador com comentarista.

Apresentadores[editar]

  • Edu Elias - "Bem, companheiros..." - Na verdade, só tem ele de apresentador, trabalha 24h por dia, faz o pré-jogo de todas as partidas, inclusive intervalos, toma 10 litros de café por dia, quando desmaia, adrenalina é injetada no seu peito, e ele volta a trabalhar. Qualquer semelhança com o meia Alex é mera coincidência.

Narradores[editar]

  • Marco de Vargas - "É REDE!" - O melhor narrador da FOX, foi do SporTV, é melhor narrando jogos dos times do Sul do Brasil, como o Peñarol. Mesmo sem tentar, tem um bom senso de humor.
  • João Guilherme - "Que desagradável!" - Um narrador mais ou menos, foi do SporTV, é melhor narrando jogos dos times do RJ, como o Botafogo (ops, esqueci que a FOX só transmite Libertadores) Fluminense. Puxa muito o saco do Ronaldinho Gaúcho, o que é desagradável ao público assinante.
  • Hamilton Rodrigues - Narrava na Internet, isso mesmo, na INTERNET. Dono de uma voz muito irritante e um sotaque carioca muito carregado, só narra jogos que ninguém vê. Mas ainda consegue ser melhor que os do SporTV.
  • Gustavo Vilani - narrador contratado exclusivamente para atrair público feminino pra Fox Sports. além de narrar as vezes ,come as repórteres apresenta alguns programas qualquer.
  • Nivaldo Prieto - Saiu da Band pra ganhar salário maior e porque seu único amigo na emissora, Luciano do Valle, havia falecido
  • Marco Alfaro - Narrador da WWE especialista em errar nomes de golpes

Comentaristas[editar]

  • Athirson - "..." - passa despercebido, fala tão baixo que nem de fone pode se compreender. Pensa que comenta assim como pensa que jogava. Está de turista na TV.
  • Oswaldo Pascoal - comentou os jogos do Grêmio na Libertadores 2014 ao lado do Marco de Vargas, sendo os únicos que prestam no canal.
  • Mauro Beting - sim, ele mesmo. Demitido da TV Corinthians por torcer por outro time foi pra Fox. Quando está impossibilitado de comentar por estar com caganeira problemas pessoais, a Fox utiliza os seus comentários gravados do Bomba Patch PES.
  • Mário Sérgio - Faliceu no acidente do voo da Chapecoense
  • Carlos Eugênio Simon - "Pênalti!" - ladrão comentarista de arbitragem, defende que os jogadores se agridam em campo, além de dar pitacos desnecessários sobre o futebol das equipes.
  • Paulo Julio Clement - comentarista fanho ex-SporTV e ex-Radio Globo, mostra ter um grande conhecimento sobre culinária francesa. Ninguém sabe como se escreve seu nome, então as pessoas o chamam de PJ, JC ou PC.
  • Rodrigo Bueno - "ABRAAAAAAAAÇO" - melhor (WTF?) comentarista do Brasil e sobrinho-neto de Galvão Bueno, é diferenciado. Dá boas dicas musicais, como Iron Maiden, além de dar a "sorte" de só torcer para times vitoriosos, como Liverpool, Independiente e São Paulo FC. Esse não era do SporTV, mas da ESPN.
  • Paulo Lima - outro enchedor de linguiça que veio da Globo, lá era puxa-saco editor-chefe de esportes do Globo News. Arrogante, pensa que sabe alguma coisa de futebol, critica tudo e todos os 90 minutos do jogo, constrangendo os narradores.
  • Edmundo - Assim como Nivaldo Prieto saiu da Band pois não aguentava mais ter que puxar saco do Milton Neves e do Datena
  • Roberto Figueroa - Comentarista da WWE que tem uma voz estranha e tem como função corrigir os erros do Marco Alfaro