Frajola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gatoegipcio.JPG MIAU, MIAU, MIAU, WARRY ME SAUL...
Este artigo tem gato dando o que falar...se você tem alergia a gatos não leia este artigo! Porquê ele é de cheirar gatinhos pra cachorro caramba!

Os Gatos que dançam são os que enlouqueceram!

Gabriel Pensador.gif
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não alimente Frajola.

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Frajola.
Frajola e Piu Piu, "brincando" no canteiro de abóboras.
Frajola, aparentando ter sofrido de algum sério retardo mental.

Cquote1.png Você quis dizer: Sylvester Cquote2.png
Google sobre Frajola

Cquote1.png Eu acho que vi um gatinho! Cquote2.png
Piu-Piu, em mais uma de suas brilhantes deduções sobre Frajola

Cquote1.png Há!! Esse já tá no papo!! Cquote2.png
Frajola sobre Piu-Piu, minutos antes de ser assassinado pelo pássaro.

Cquote1.png EssEeE gATHENHUU É MUTIU FOFO LINDJOO S2S2 :33333 Cquote2.png
emo sobre franjola

Cquote1.png Esse gatinho vai aprontar altas confusões na sua telinha! Cquote2.png
narrador da sessão da tarde sobre franjola



Frajola, um típico Félis Catus de desenho animado, é um dos principais personagens da gangue de lunáticos assassinos conhecida como Looney Tunes. Ele fez fama em Hollywood ao atuar em conjunto com uma pequena ave homossexual chamada Piu-Piu, o qual ele sempre estava tentando comer

História[editar]

Frajola, pedindo ajuda após apanhar de um filhote mutante de canguru.
Os amantes Frajola e Piu Piu, se preparando para uma noite agitada.

Quando nasceu, lá pelos idos da década de 20 ou 30, Frajola era um gato pobre e doente, morava num lixão e passava o dia se alimentando de materiais radioativos. Esses materiais, além de deixa-lo estéril, também o fizeram adquirir o dom da fala, que o pobre animal usou para fazer fama nas rádios, cantando as músicas cafonas da época.

Infelizmente, no entanto, Frajola além de comer material radioativo também comia vidro e logo esse vidro perfurou suas língua, garganta e cordas vocais, fazendo-o falar cuspindo, com a língua presa e com uma voz muito mais estranha e assim dando fim à sua carreira.

Mas Frajola não desistiu e tentou fazer carreira no cinema, mas logo teve viu que essa indústria na época só tinha espaço para apenas um único felino: o Gato Félix, e ele não gostava nem um pouco de concorrência. Os dois então travaram uma sangrenta batalha, mas Félix era muito mais poderoso, e usou sua blsa mágica para engolir Frajola e depois vomitá-lo com a força de um foguete, arrancando-lhe assim umas 14 de suas 7 vidas.

Entrando para os Looney Tunes[editar]

Frajola, momentos após a relação. Reparem que ela parece ter envolvido sado-masoquismo e necrofilia.

Fracassado e deprimido, Frajola pensou em se matar duma vez. Pela TV, ele via que outros gatos estavam fazendo sucesso nos desenhos, com seus programas ridículos onde eles ficavam perseguindo um rato que depois os matava.

Quando tudo parecia perdido, eis que surge um estranho coelho cinza e decide falar com ele. O coelho lhe diz que estava a procura de novos membros para sua gangue, que atua sob a fachada de uma inocente produtora de desenhos animados. Frajola, sem ter nada melhor para fazer, aceita o convite e logo se transforma num dos psicóticos Looney Tunes!

A partir de então, Frajola finalmente conseguiu fazer sucesso na televisão. Com seu melhor amigo e depois marido Piu-Piu, Frajola deu início à mais uma série de desenhos chatos onde todo episódio acontecia a mesma coisa: O Gato tentando comer o animalzinho indefeso mais esse é esperto e o gato é que acaba sendo comido. Na série também participavam uma velhinha e um boldogue, os dois também amantes de frajola.

Além do desenho tradicional, ele também fazia alguns episódios especiais aonde ao invés de ser comido pelo canarinho, era comido por um rato mexicano. Ele também fez alguns episódios junto com um anão id~entico a ele que na história diziam ser seu filho bastardo e uma série nos anos 90 aonde ele e seus três amantes investigavam mistérios envolvendo todo tipo de absurdo (e onde ele era seguidamente comido por alguém).

Atualmente[editar]

Assim, após décadas e mais décadas de sucesso gigantesco, Frajola pode fazer uma grande fortuna e ficou muito rico assim como seus colegas Looney Tunes. Hoje em dia ele comanda uma rede de prostíbulos de luxo para Furries do mundo todo, além de vários sites pornos onde ele aparece tendo relções com seu marido canário.

Frajola também é acusado de diversos e variados crimes, mas seu velho amigo coelho sempre o livra dos problemas, já que é o dono de 99,999% de toda a economia global.

Ver também[editar]


Cosmo.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.