Califado da França

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


République post-anarcho-communiste post-fasciste post-chrétienne post-hétérosexuel multiculturelle du capital de l'Eurabie et le néo-marxisme, le berceau de l'Ouest rationnelle, laïque et arrogant, la France
●República pós-anarco-comunista pós-fascista pós-cristã pós-heterossexual multicultural da capital da Eurábia e do Neo-marxismo, berço do Ocidente racional, secular e arrogante, a França
●França

Bandeira da França.png Escudofrancia.png
Bandeira Brasão
Lema: On me nique, et alors ?
(Me comem, e daí? em Francês)
Hino: Là Maionnése (readaptação francesa de YMCA - Village People), The bitch is back
hino à bandeira: Elton John e Tina Turner
LocationFrance.JPG
Capital Paris
Maior cidade Bordéux (Bordéu em Português)
Língua Francês, Bouquet, Miguxês
Tipo de Governo Democracia liberal do arco-íris da diversidade multicultural, anarquismo socialista e neonazismo
Presidente França Holanda
Heróis nacionais Zidane, Asterix, Obelix, Joana d'Arc, Jacques Clouseau, Jean-Luc Picard
Independência Há muito, MUITO tempo...
Moeda Franco Euro
Religião Ateísmo, Islã e Vodu. Quem disse que a França é um país católico?
População 24,242,424
Área 690,000 km² (33% de água)
Analfabetismo Reduzideau%
PIB per Capita 24,000 USD/hab.
IDH 0.893 (1124)
Fuso Horário Merdidiano de PinkBitch
Clima Clima MA-GNI-FI-QUE (fresquinho o ano inteiro.)
Site do Governo http://www.gayfrance.fr/
Cquote1.png Você quis dizer: Franga Cquote2.png
Google sobre França

Cquote1.png Você quis dizer: Franca Cquote2.png
Google sobre França
Cquote1.png Eles fedem. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Franceses
Cquote1.png Owned! Cquote2.png
Alemanha sobre França
Cquote1.png Sacré Bleu!! Non, non! Cquote2.png
Francês sobre banho
Cquote1.png CHO... CHO... CHOCOLAAATE! Cquote2.png
Silvio Luiz sobre campanha militar alemã contra a França na Primeira e na Segunda em qualquer guerra.
Cquote1.png Sabe por que as estradas na França são arborizadas? Pro exército Alemão poder marchar na sombra Cquote2.png
Ingleses sobre França
Cquote1.png A França é a capital da Europa Cquote2.png
Seu Madruga sobre França
Cquote1.png Magnefique mademoiselle Clabell Cquote2.png
Madelaine sobre França
Cquote1.png Desgraçados!! Sempre cortando o nosso barato. Cquote2.png
Pseudo-estrelas da seleção canarinho sobre França

França (francês: Le République Batrasofagié Française de Gérard Depardieu) é a chacota da Europa. Não por parecerem efeminados ou emos porque apenas os equivalentes dos retirantes do Leste Europeu (ou espécies ainda mais distantes dos europeus normais, como os ancestrais e primos distantes dos brasileiros de cor e dos nem tão brancos assim cujos traços culturais machistas faz lembrar a qualquer um do enorme tempo em que eles estiveram sob ocupação árabe-moura islâmica desde a última orgia pederasta greco-romana).

Acham isso especialmente trágico e ridículo (sim, veja bem, os euroboys de uma forma geral banalizaram total no Século XXI, "amado", isso é lugar comum tal como entre os californianos, japoneses, cariocas e paulistanos), mas sim porque a população não se sente mais identificada com nennhuma das tradições vigentes há 50 atrás (quando os franceses em sua maioria eram, nivelando por cima, católicos latinos machos normais, e sim, esse dia já existiu) e porque as comunidades de imigrantes, hoje mais de 10% da população, impõe mais moral do que os nativos.

Esse tema está no discurso de 345 entre 10 organizações de extrema-direita, que culpabilizam o excesso de gente de cor (que tá mais pra de fé sob a espada do que cor, porque qualquer um vê que o Zidane nem é tão moreno assim...) ganhando mais poder político que as pobrezinhas e frágeis pessoas brancas nativas da Europa como parte da Grande Conspiração Judaico-Bolchevista tentando desestabilizá-las para sempre e implantar o Comunismo.

História

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: História da França.
Ao deparar com as pinturas rupestres das grutas de Lascaux, na França, pode-se constatar que na época dos homens das cavernas já existiam também os veados das cavernas.

A França foi fundada por Asterix e Obelix em 2000 a.C. Eles passaram por sucessivas dinastias, e não fizeram nada de muito importante, a não ser impedir os árabes de transformar a Europa numa grande esfiha, na Batalha de Poitiers.

Desde então os árabes se vingam dos franceses imigrando para a França, falindo com o sistema presidenciário francês e jogando na Seleção Francesa de Futebol. Outros feitos importantíssimos dos franceses foram criar o Napoleão, um robô que tentou dominar a Europa, mas perdeu para os ingleses idiotas e para o rigoroso inverno russo, que congelou a bunda do Napoleão.

Um fato estranho do país é que a França adora perder guerras. Já foi derrotado incontáveis vezes pela Inglaterra, já conseguiu ser derrotada duas vezes pela Itália, já foi invadida até por Liechtenstein, e a cada 50 anos os franceses são humilhados pelos alemães (que tradicionalmente os atacam por trás), mas são salvos pelos ingleses e americanos, seus maiores inimigos-e-aliados. Ultimamente, argelinos, canandenses e até argentinos vêm dando um pau na França.

A única vez na história que a França obteve vitória em guerras foi sob o comando do francês mais macho de todos os tempos, Joana d'Arc. Mas os viados dos franceses fizeram questão de queimar a moça proferindo ofensas do tipo: Sai para lá, baranga! e Te odeio, horrorosa!.

Eis a diferença entre a França e o Brasil.

Política

Atual Presidente da França, Nicolas Sarkozy sendo abraçado educadamente por um típico cidadão francês

A Franga é invariavelmente governada por indivíduos afetados e com bigodinhos ridículos. Provavelmente por isso, o país mergulhe em revoluções uma vez a cada três meses. Uma tradição política muito comum na diplomacia franguesa é se render aos países inimigos e trair os países aliados, tal pratica é conhecida como reversal francesa.

Recentemente, o governo francês tentou cortar as regalias de fornecer queijo e vinho a todo desempregado, mas os estudantes franceses reagiram com violência, queimaram veículos no centro de Paris, ameaçando fugirem todos para a Inglaterra, o que fez com que o Reino Unido interviesse e desse um ultimato ao governo francês. O governo recuou, e os franceses podem felizmente usufruir de suas benesses.

Economia

As maiores realizações da França com certeza são o Brie, o Camembert, o Roquefort, o Cabernet-Sauvignon e o pão francês que na França é apenas "pão" já que é redundante chamá-lo de francês na França. Os franceses comem gordura o tempo todo, mas não morrem de artéria entupida pois tomam bastante vinho (por isso morrem de cirrose hepática). Isso deu origem ao "Paradoxo Francês", que tenta explicar como eles conseguem ser tão chatos e não serem eliminados da face da Terra.

População

Francês passeando por um parque de Paris.

Na França existe mais árabes do que franceses. A questão dos árabes realmente incomoda os franceses, não se sabe quem invadiu quem primeiro, mas o ódio/amor continua até hoje. Os árabes alegam que eles que foram expulsos da França e da Suíça, nos tempos em que os franceses eram heteros, e mandados para um deserto inóspito do outro lado. Os árabes voltaram para a França depois que a "La Mem Bichause" resolveu invadir o Deserto do Saara também (ninguém sabe até hoje diabos por que). Hoje, inúmeros árabes concentram-se nas ruas de Paris, como mendigos, pederastas e aspirantes a jogador de futebol.

Os árabes atravessam o Mar Mediterrâneo em barcos com formato de esfihas, e invadem a França, lá se tornam o que os brasileiros popularmente chamam de "manos". Os franceses não gostam deles, pois franceses não gostam de ninguém, a não ser do próprio umbigo. Os jovens árabes, descontentes com a miséria e o desemprego, atacam carros e adegas de vinho, o que é um ultraje para os franceses. Não há solução no horizonte para este problema, e por enquanto os franceses normais comem queijo como paliativo, e os ricos vão se refugiar em Mônaco.

Subdivisões


Oficialmente a França é composta da união indissolúvel (que não dissolve em água) de 25 regiões mais a Córsega, 5 departamentos ultramarinos mais Quebec e mais algumas ilhotas do Caribe que ninguém se importa.

Mulheres francesas

Mulher francesa, que não quis se identificar, disse para o correspondente da Desciclopédia em Paris: "Não existem homens na França".
Um típico homem francês disse para o correspondente da Desciclopédia em Paris: "As francesas são todas HORROROSAS! Ai, credo!!"

As francesas ainda têm outro motivos para serem antipáticas. Afinal, elas têm uma vida difícil, dada a extrema dificuldade de encontrar um homem hetero macho no meio daquele monte de bichas. Não raro, são anos e anos de procura inútil - e por isso é comum que elas acabem apelando para o primeiro mostrengo que aparece, independentemente de quão escroto ele seja (vide a Carla Bruni e o Sarkô). Não admira, portanto, que elas estejam mais preocupadas com moda ou culinária do que ser simpáticas com estrangeiros.

As mulheres têm de recorrer ao lesbianismo para satisfazer seus desejos mais íntimos, pois todos os homens são gays. Uma vez perguntaram a um francês se já tinha feito sexo com uma mulher antes, ele no mesmo instante perguntou se a Torre Eiffel era uma mulher, pois já tinha sentado no seu topo várias vezes.

O strip-tease (uma das sete artes modernas) surgiu na França, quando uma dançarina percebeu pulgas em seu cabelo e começou um movimento muito estranho, que hoje os americanos adoram.

Brasileiros na França

Cidadão francês num momento de êxtase.

Os brasileiros que vivem na França dividem-se em dois grupos: heterossexuais (jogadores de futebol, músicos, capoeiristas etc) e travestis (palavra de origem francesa, aliás). Vale observar, porém, que os viados já não são exatamente brasileiros: cada bicha que desembarca em Orly ou no Charles de Gaulle ganha cidadania francesa automaticamente. É recebida com banda e tapete vermelho - pois a França, afinal, orgulha-se de ser o maior importador de viados do planeta (Espanha e Itália disputam o segundo lugar, enquanto a Inglaterra está fora da briga por ser hors-concours). Pena que eles também não importem corruptos.

Turistas brasileiros consensualmente dizem que os franceses são um povo muito arrogante, prepotente, mal-educado, grosseiro, estúpido, filadapóta, feio, bobo e chato. Uma injustiça, certamente provocada pelas dificuldades idiomáticas, pois a língua francesa é assim mesmo, a escrotidão é inerente à sua natureza. A própria palavra "simpatia", conceito tão valorizado pelos brasileiros, é uma palavra abolida (por falta de uso) do Noveau Diccionaire de l'Académie Française desde 1940.

Osa brasileiros que vivem na França dizem que são felizes. A comida é boa, o vinho também. Se você deixar alguns detalhes de lado (o clima, a política, a carestia, a monotonia, a população envelhecida, a prepotência, a decadência, a música, a falta de humor, a falta de banho, a imprensa, os programas de TV, o sistema educacional, a proximidade com a Inglaterra, a viadagem endêmica, o sarcasmo, os automóveis, a baixa auto-estima de nunca ter ganho uma guerra de verdade), até que dá para viver bem naquele museu que os franceses chamam de país.

Cultura

A torcida francesa demonstrando a sua cultura. Para quem não sabe, esta fumaça rosa é puro perfume francês, usado para disfarçar o péssimo cheiro que se forma em volta dos franceses.

Além do futebol, os esportes nacionais da nação francesa nacionalmente amados são o ballet.

Os franceses são o povo mais hipócrita da face da Terra, pois ainda acham os americanos muito arrogantes.

Defesa

A Franga é conhecida pelo seu histórico militar impecável: ela ganha todas as guerras das quais não participa. O exército frangays também é conhecido como o mais rápido, para fugir do campo de batalha e o mais educado (sabe dizer "eu me rendo" em todos os idiomas, libras, código morse, escritas em braile e todas as outras formas de comunicação existentes). Além do que, os tanques frangayses são os únicos com 5 marchas ré e a primeira marcha, para o caso de o inimigo abordar por trás. Não possuem o ponto-morto.

Curiosidades

ATENÇÃO! Por incrível que possa parecer, essa criança não é uma menina! Esta pintura clássica mostra o Rei Luís XV da França, vestido como uma menina quando era criança. UUII!! ADOREI!!
  • Quantas escovas de dentes tem nas casas dos franceses?

Duas, uma para família e a outra pros hóspedes.

  • O que são os porcos?

Espécie que deu origem aos franceses.

  • Quantas roupas íntimas os franceses têm num guarda-roupa?

Seis, uma para cada dois meses.

  • Quais são as coisas mais duráveis na França?

Sabonete, pasta de dente, desodorante e papel higiênico.

  • Qual o cômodo da casa de um francês que vive seca?

O banheiro, afinal, banho não é o forte dos franceses.

Veja Mais

Flag map France.png
França
HistóriaPolíticaSubdivisõesGeografia
EconomiaCulturaTurismo
Eu!naz1.gif
Europa
v d e h

Países: Albânia | Alemanha | Andorra | Armênia | Áustria | Azerbaijão | Bélgica | Bielorrússia | Bósnia e Herzegovina | Bulgária | Cazaquistão | Chipre | Croácia | Dinamarca | Eslováquia | Eslovênia | Espanha | Estônia | Finlândia | França | Geórgia | Grécia | Hungria | Irlanda | Islândia | Itália | Letônia | Liechtenstein | Lituânia | Luxemburgo | Macedônia | Malta | Moldávia | Mônaco | Montenegro | Noruega | Países Baixos | Polônia | Portugal | Reino Unido (Escócia - Inglaterra - Irlanda do Norte - País de Gales) | República Tcheca | Romênia | Rússia | San Marino | Sérvia | Suécia | Suíça | Turquia | Ucrânia | Vaticano

Territórios: Abecásia | Açores | Akrotiri e Dhekelia | Åland | Chipre do Norte | Crimeia | Ilha da Madeira | Ilha de Man | Ilhas Canárias | Ilhas do Canal | Ilhas Faroé | Jan Mayen | Kosovo | Nagorno-Karabakh | Ossétia do Sul | País Basco | Svalbard | Transnístria

Flag of OCDE.jpg
Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
v d e h

Países membros: Alemanha | Austrália | Áustria | Bélgica | Canadá | Chile | Coreia do Sul | Dinamarca | Eslováquia | Espanha | Estados Unidos | Finlândia | França | Grécia | Hungria | Irlanda | Islândia | Itália | Japão | Luxemburgo | México | Noruega | Nova Zelândia | Países Baixos | Polônia | Portugal | Reino Unido | República Tcheca | Suécia | Suíça | Turquia


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de França no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg