Fran Drescher

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia romanos, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png


Fran Drescher
FranD.jpg
Nascimento 30 de setembro de 1957
Nova Iorque
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Comediante Judia
Medidas Cheinha
Altura 1,70cm
Olhos Castanhos
Cabelo Castanhos
Principais trabalhos The Nanny.
Aparência física Coroa Enchuta.

Cquote1.png Você quis dizer: Milf? Cquote2.png
Google sobre Fran Drescher
Cquote1.png Você quis dizer: Lauren Jauregui daqui uns anos? Cquote2.png
Google sobre Fran Drescher
Cquote1.png Ela é tão velha que seu ano de nascimento nem tem artigo Cquote2.png
Qualquer um sobre Fran Drescher

Francine Joy Drescher (30 de setembro de 1957, Nova Iorque) mais conhecida por Fran Drescher é uma atriz, comediante, produtora, escritora, que ficou famosa por fazer uma bábá em uma série de TV a 500 anos atrás que quase ninguém se lembra, e que apesar de estar em seu 60 anos de idade, até que dá um caldo.

Sobre[editar]

Fran é uma judia, então como é de se esperar, ela possui todos os traços de um sovina judeu, nariz grande e um maravilhoso sorriso colgate que parece que não se escova há uns três anos, ela é mais uma das judias de Hollywood, no qual poderia se sair muito bem em um filme pornô (apesar de muitas judias serem atrizes pornô), Fran Drescher é conhecida por sua voz fanha e anasalada.

Carreira[editar]

Fran iníciou a carreira em 1977, no filme Os Embalos de sábado a noite, que aposto que nem a sua mãe se lembra disso, mas é aquele filme no qual o John Travolta faz aquela pose super ridícula, porém o trabalho que destacou Fran foi na série de TV The Nanny de 1900 e minha avó tinha dente no qual ela foi indicada a uma caralhada de prêmios, porém não levou nenhum, deste então Fran tem feitoapenas pequenas participações em séries de TV e umas pontinhas aqui e acolá.

Vida pessoal[editar]

Fran foi casada com o produtor Peter Marc Jacobson, eles viveram juntos durante dezoito anos, e não quiseram procriar, até que Fran descobre que seu marido era boiola e mete o pé na bunda dele (agora tá explicado a não procriação deles) e o que ela resolve fazer depois? Sim, escrever e atuar em uma série de TV retratando o caso, como se já não fosse vergonhoso o bastante, e assim nasceu o Happily Divorced