Frances Bean Cobain

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Frances Bean Cobain usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Frances Bean Cobain.
Frances mandando uma mensagem de amor e carinho para o autor desse artigo

Cquote1.png Você quis dizer: Kelly Osbourne Cquote2.png
Google sobre Frances Bean Cobain
Babel fish.gifTraduzindo: Francesa Feijão Amor Cobain
Babel Fish sobre Frances Bean Cobain

Frances Bean Osbourne Love Cobain (18 de Agosto de 1992, Los Angeles, Califórnia) é a filha da travesti Putiney Lóvi com o líder, guitarrista e vocalista da banda emo grunge Silvana, Cãrti Côubeim, mas ao contrário do que muitos pensam, ela não é filha de Kurt, e sim fruto de uma traição que a Courtney acabou colocando chifres nele com o Ozzy Osbourne em uma suruba com Mr. Bean.

História[editar]

Frances esbanjando beleza, desenvoltura e sensualidade

Não se sabe ao certo quem é o real pai de Frances, já que sua mãe era uma puta de bordel e dava para qualquer um. Mas tudo há indícios que seu pai seja o velho drogado do Ozzy Osbourne. Courtney sempre participava de orgias com os amigos de Kurt, foi então que depois de um show no Acre, Courtney decide se deitar com um maluco que tem 70% do corpo formado por álcool e 30% de drogas chamado Ozzy Osbourne, e assim nascia a filha de Courtney com seu suposto pai, o "Kurt", depois de já cansado de comer ela, pois já estava muito usada e desgastada.

Então, ele resolve dar um chute na bunda dela, e então como não era nada boba, resolve jogar nas costas de Kurt e o trouxa pai coruja decide assumir a filhota. Ela já veio ao mundo muito chapada, pois durante a gravidez sua mãe cheirou gatinhos, usou heroína, fumou cocaína e cheirou maconha, e também porque o esperma de Ozzy era pura bebida alcoólica.

Depois que ela nasceu, como sua mãe era muito velha, só saia leite em pó de suas tetas. Então, Frances tomava vodka com cocaína na mamadeira. E assim cresceu Frances, ao capricho dos pais, criada a leite com pera, Ovomaltine e pão com mortadela. Hoje, Frances cresceu e tá uma baita de uma gostosa não faz porra nenhuma da vida, não é cantora, não é atriz, não é modelo, não faz exatamente porra nenhuma de útil e mesmo assim consegue ser milionária, só com o dinheiro dos papais.
Atualmente, assim como o pai e a mãe, também é viciada em drogas, aliás, ela é uma biscate e só é conhecida pelo seu sobrenome, pois é feia, gorda, drogada e ainda anônima.


Ver também[editar]

Este artigo é um esboço.
E quem o fez, estava preguiçoso.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.
Cheese.png Frances Bean Cobain é obeso(a), ou está "acima do peso"

E seu colesterol está alto.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...