Francis (Padrinhos Mágicos)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Olha como ele é assustador!

Cquote1.png Você quis dizer: Gary, só que sem dentes e mais forte Cquote2.png
Google sobre Francis (Padrinhos Mágicos)
Cquote1.png Ele é tão forte que eu tenho que fazer com que a Tootie brigue por mim! Cquote2.png
Timmy Turner sobre o Francis
Cquote1.png Eu gosto muito de Timmy, pois ele é um excelente saco de pancadas quando eu quero descontar a minha raiva em alguém. Cquote2.png
Francis demonstrando a sua grande amizade que ele tem com o Timmy

Francis é o típico valentão que tem em desenhos cujo personagem principal é um guri retardado (e que não seja anime). Também é um dos poucos valentões de desenhos que fazem parte do lado azul da força: Quando ele diz que vai comer garotinhos no café da manhã, é de modo literal, não é desse modo que tu tá pensando agora. Apesar de ele ter aparência de um adolescente velho e cheio de espinhas, ele só tem 12 anos.

Biografia[editar]

Ele é o garoto mais fodão, mais fortão e o que mete mais medo nas criancinhas pequenas, em Padrinhos Mágicos. Com exceção da Tootie (provavelmente porque ela é nerd), Francis não bate em meninas, tanto é que muitos garotinhos saem do armário se vestindo de garotinhas, só para escaparem de uma surra dele. O Timmy Turner é o único que não precisa fazer isso, já que ele próprio já é gay assumido. Além disso ele usa roupas cor-de-rosa.

Fatos[editar]

  • Ele é tão forte que em vez de estudar karatê, ele ensina.
  • Ele marca brigas atrás de lixões.
  • Ele conseguiu dar uma boa surra no pai do Timmy, mesmo sendo 30 anos mais novo que ele.
  • Apesar dele ser fodão, tem vezes que ele se fode, já que o Timmy tem padrinhos mágicos e ele acaba desejando coisas pra ferrar o Francis:
    • Um ninho de vespas;
    • Escorpiões;
    • Um travesti que luta "Lucha libre".
  • Assim como Vicky e Denzel Crocker apareceu em episódios de super-vilões e heróis,o seu nome de super-vilão é Touro-E Cuja (é o Francis em forma de Super-Vilão). É meio touro, meio menino. A letra é por que é a penúltima letra de morrEr e a última de mortE.
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!