Francisco Badaró

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Veja no que dá ser padeiro e saber usar o Paint o computador em Francisco Badaró.

Francisco Badaró é outro município fantasma em Minas Gerais que ninguém nunca ouviu falar justamente por estar no vale do Jequitinhonha...

Cquote1.png Hein? Cquote2.png
Qualquer um sobre sua cidade

...A região mais pobre do sudeste.

Município[editar]

A regra é clara: quanto mais próximo é do sertão da Bahia mais pobre a cidade é e mais parecida com uma cidade do sertão ela será. Prova disso foi Francisco Badaró e o vale do Jequitinhonha inteiro.

Mas enfim, a população local nem sequer sabe o que significa "geografia", "rio", "bacia", "dólar", "Dow jones"...

Cquote1.png Essa aí eu sei! É aquele polvo do filme pirata que eu comprei do "piratas no caribe"! Cquote2.png
Uma pessoa justa e culta de Francisco Badaró

..."Ibovespa", "Real", "Ford", "Computador" e "Internet". O termo Orkut, curiosamente, é conhecido e muito usado pelos caipiras como uma gíria para "fofoca", quando alguém tem um fato sobre a cidade para contar (afinal a única coisa que acontece aqui são fofocas mesmo) ele só diz que "me conte o que tem no orkut!".

A cidade fica bem mesmo no meio do meio do nada. Que seria Minas Gerais e seu interior. Se perceber é verdade mesmo, e justamente por isso só idosos e caipiras moram lá, se alguém passa por lá é para visitá-los ou acabou se enganando de caminho. Nunca foi achado uma pessoa de verdade que quisesse visitar Francisco Badaró.

Cidade[editar]

Apesar de nunca ter sido encontrada de fato, todos pensam que a cidade na verdade é um conjunto de Cactus e que o mais próximo de habitantes seja na verdade um aglomerado de Besouros ou algo assim. Mas é mais provável que seja mesmo uma imensa quantidade de Mulas que foram abandonadas pelos baianos e substituídas por motos.

As pobres mulas hoje vagam por aí, coitadas, e sem utilidade irão pouco a pouco morrer vivendo de favores de benfeitores... Enfim, elas acharam abrigo aqui e construíram sua casa no município que elas mesmo deram o nome: Francisco Badaró que é em homenagem ao atual comandante das mulas.

Fora isso, o que se dá para identificar na cidade é a imensa quantidade de Playboys, caipiras dormindo em frente a varanda nas cadeiras, uma padaria onde todo mundo compra (e também onde todo mundo é individado, geralmente todo mundo tem dívida com um padeiro da cidade) e também pessoas constrangidas pois todos sabem onde acontece uma festa e logo a invadem.

Outro ponto de grande destaque nessa metrópole é o picinão de ramos que ocorre quando chove, ou melhor se cuspir no chão já alaga os 2 cm² da cidade.

Turismo[editar]

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Turistas em Francisco Badaró"
Google sobre Francisco Badaró