Francisco Franco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nazifascist.jpg

Este artigo foi tomado por Fascistas.

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o Fascismo e exterminam você,

seu comunista!


10413.gif
Capeta-2.jpg
Francisco Franco fez pacto com o CAPETA!!!!

Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!.
Cquote1.png No comment... Cquote2.png
Eu sobre Francisco Franco

Cquote1.pngVocê quis dizer: Hitler 2Cquote2.png
Google sobre Francisco Franco

Olha o Francisco aí!!

Francisco Franco, também conhecido por el generaleco foi um ditador que desgovernou a espanholada por mais de 40 anos. Historiadores de várias partes do mundo (Portugal e Espanha) questionavam-se sobre o modo de ascensão ao poder deste grande paneleiro senhor. Ninguém chegou a uma conclusão aceitável, mas descobriram que o pênis dele tinha apenas 3 centímetros. Pode não ser verdade, mas explica bastante coisa...

[editar] A verdadeira História

Chiquinho Franco nasceu em 1559, em uma vila escondida do centro do território espanhol. Tinha um irmão, de nome Moacir Franco. Ambos tiveram uma infância muito difícil, em uma lavoura de trigo. O irmão, quis a sorte, foi sequestrado por uma horda de albinos da Catalunha, que o venderam para um caixeiro viajante brasileiro, de nome Silvio, e nunca mais se encontraram.

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada...

Francisco, muito triste, fugiu de casa, e foi à Madrid. Lá, tentou jogar no Galáticos F.C, não obtendo sucesso, pois o clube tinha certo preconceito com gays, ciganos e por filhos do demo. Com fome e frio, o merdão rapaz teve de recorrer aos recursos que a natureza lhe deu, e passou a vender o corpo por pedaços de pão e salame. Após muito tempo, conheceu um coronel, de nome Paco, com quem passou a ter um "affair". Assim, Francisco conseguiu entrar no exército. Rapidamente, devido a suas influências, passou a ser o representante do Governo Espanhol em Viena, onde conheceu um grande amigo, Adolfo. Sua vida amorosa, política e bélica mudaria para sempre. Era uma amizade muito gay muito bonita e sincera. Faziam tudo juntos. Cantavam juntos, corriam juntos, dormiam juntos, atiravam pedras em ciganos juntos, planejavam invadir o mundo juntos.

Passados uns anos, já com o Adolfinho a organizar paradas gays militares em Berlim, o Franco pediu ajuda ao seu velho amigo. Os dois organizaram uma guerra civil em Espanha, com direito a rebentamento de pontes, massacre de inocentes, musiquinhas de guerra, e demais coisas inerentes a conflitos bélicos. Vencida a guerra, o Franco sentou-se na cadeira de poder e aí ficou durante muitos anos. Nesse tempo, a partir da morte de Adolfo, conviveu com várias pessoas amigas, como Salazar, Salazar, ou até mesmo Salazar.

Em 1975, um jovem idealista, chamado Juan, conseguiu mudar as coisas. Fez inúmeros planos para derrubar o ditador. Certa vez, olhou nos fundos dos olhos de Francisco, e falou: "¿Porque no te callas?". Franco sentiu-se mortalmente ofendido, e teve um infarto fulminante. Assim, acabou-se tudo.


Precedido por
República Anarquica da Espanhola
Ditador Rei da Espanha
1939 - 1975
Sucedido por
El rey Por que no te callas
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas