Francisco Goya

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francisco g0y
Francisco de Goya - Retrato, supuesto para ser el artista.jpg
Autorretrato de Francisco Goya, confirmando que ele era realmente um g0y
Nascimento 30 de março de 1746
Fuendetodos, Bandeira da Espanha Espanha
Ocupação pintor

Francisco Goya foi um renomado pintor espanhol de um século indeterminado, nasceu em 1746 na currutela de Fuendetodos com a tenra idade de 2 anos e 363 dias. Era homossexual enrustido, gostava de fazer sexo oral nos amigos mas não liberava o ânus para ninguém, foi portanto o primeiro g0y famoso da humanidade, tanto que a alcunha foi incluída em seu nome de batismo.

Juventude[editar]

Aparentemente, Goya foi um garotinho acima da média em sua terrinha natal de 30 habitantes na época: Ele sabia respirar, comer merda, costurar e ir se prostituir nas noites de sábado, como qualquer bom menino. Então, ninguém sabe o que of ez decidir-se pela decadente carreira de pintor.

Carreira[editar]

No ano de 1774 chegou a Madrid para trabalhar de relojoeiro, mas acabou se destacando por pintar quadros realistas de rostos, até um dia pintar o retrato da Duquesa de Osuna, e demonstrar-se um exímio mangaká de hentai e retratar outras diversas garotas em poses completamente comprometedoras e nada pudicas.

Quando Carlos IV assumiu a coroa, Francisco Goya foi nomeado com o título de "Primeiro Pintor da Câmara do Rei".

No ano de 1792 Francisco Goya foi para Andaluzia a turismo, porém arrependeria-se amargamente desta viagem, pois chegando lá o pintor foi vítima de um pesado bullying, as pessoas o encontravam na rua e o hostilizavam de punheteiro e adjetivos similares devido a sua mania de pintar mulheres realistas nuas. Estigmatizado com a fama de virgem., Francisco Goya foi a um bordel da cidade onde contraiu uma desconhecida e gravíssima doença venérea que paralisou seus músculos, o deixou cego e fez seu pênis necrosar e cair, algo terrível que tornou o pintor amargurado pelo resto de sua vida. Após este episódio tuas obras se tornaram soturnas e atormentantes com temática baseada no gore, até ele morrer de desgosto.

Estilo artístico[editar]

Foi um dos primeiros desenhistas de hentai da história, e destacou-se em sua época particularmente com a obra A maja nua onde pintou a primeira mulher realmente gostosa nua. Um grupo de feministas nazistas denunciaram Goya para a Inquisição Espanhola acusando o pintor de utilizar a mulher como objeto, quando na verdade ele só estava construindo um singelo material para masturbação.

Devido às sangrentas guerra napoleônicas Goya pintou a coleção Los Desastres de la Guerra onde retrata carnificinas e esse tipo de coisa chocante que chama atenção.

Nos seus últimos anos de vida tornou-se um atormentado que pintava coisas sinistras, sendo contratado para criar as capas dos álbuns do Cannibal Corpse, principalmente seu principal álbum, o Saturno devorando um filho.

Galerias das principais obras[editar]