Francisco José Cardoso Júnior

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Din.jpg Francisco José Cardoso Júnior é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E pode ter sido exilado.

Yoda.jpg Poucas imagens esse artigo tem. Novas imagens adicionar considerar você vai!!!
Este artigo poucas ou nenhuma imagem ilustrando-o possui. Padawan, que você é quase um Jedi mostre, e novas imagens a ele adicione. Que a força com você esteja!.

Cquote1.png Experimente também: Fernando Henrique Cardoso Cquote2.png
Sugestão do Google para Francisco José Cardoso Júnior

Cquote1.svg Você quis dizer: Francesco Giuseppe Nervoso Boca Juniors? Cquote2.svg
Google sobre Francisco José Cardoso Júnior
Cquote1.svg Senhor Presidente do Paraná, Vossa Excelência deseja tomar um café junto comigo? Cquote2.svg
Capitão Esteves da Desciclopédia em reunião com Francisco José Cardoso Júnior caso a alma do político ressuscitasse do túmulo
Cquote1.svg Sim, gostaria, com todo o primor. Cquote2.svg
Francisco José Cardoso Júnior sobre Capitão Esteves da Desciclopédia
Cquote1.svg Pai, olha só o que encontrei, o livro chamado História biográfica da República no Paraná, de autoria do meu xará Carneiro. Consultado esse livro, eu parafraseei o texto da obra nos meus artigos sobre governadores do Paraná na Wikipédia em português. Cquote2.svg
Capitão Esteves da Desciclopédia sobre Livro História biográfica da República no Paraná
Cquote1.svg Legal, Deyvid! Parabéns pelo seu belo trabalho. Cquote2.svg
Loyola 7 sobre Livro História biográfica da República no Paraná
Cquote1.svg Com licença, que livro você está precisando? Cquote2.svg
Bibliotecária da Seção de História e Geografia da Biblioteca Pública do Paraná sobre Capitão Esteves da Desciclopédia
Cquote1.svg Eis aqui o papel impresso com os dados do livro no catálogo eletrônico. Cquote2.svg
Capitão Esteves da Desciclopédia sobre Bibliotecária da Seção de História e Geografia da Biblioteca Pública do Paraná
Cquote1.svg Achei o livro que você precisava, prezado usuário desta biblioteca. Cquote2.svg
Bibliotecária da Seção de História e Geografia da Biblioteca Pública do Paraná sobre Capitão Esteves da Desciclopédia

Francis Joseph Thistle Boca Juniors foi o primeiro ditador da Capitania Hereditária do Paraná (GLORIOSA SEJA A FORÇA DOS PRIMEIROS!!!!!!), também foi um milico filho da puta e político corrupto de sua época assim no Império como na República (Assim na terra como no céu, vá de retro, Satanás!!!). Seus pais eram muito pobres, pois não tinham dinheiro para esse pobre coitado ter onde cair morto justamente porque violava os direitos autorais quando copiava os textos que consultava dos livros na biblioteca do imperador e Sua Majestade o mandava prender.

Seu avô era um portuga desnaturado que adorava reclamar das pessoas burras que não sabiam que Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil e seu bisavó era um macaco violento e agressivo e que morava lá em Portugal e perdeu o seu lar.

Em 1800 teu vovô de sunga, o povo de tão esperto escolheu como deputado estadual em Minas Gerais do Pão de Queijo. Naquela Província instigou as colheitas de palha e a Rodovia Imperial do Rio Preto, obra que mandou asfaltar como iniciativa de governo. Em 1850 e teu barato saiu caro, no Estado do Rio de Janeiro das Putas Gostosas de Biquíni, os corruptos nomearam engenheiro policial do comandante da PMRJ. Aí não prestou nada de útil e sua Excelência o Presidente da Câmara de Vereadores de Itaguaí criticou o idiota que só pensava em matar Sua Majestade e castigou eternamente o pobre coitado para nunca mais trabalhar como engenheiro de obras como nunca trabalhou. Isso foi em 1860 e lá vai bolinhas.

Quando entrou em crise na época da Guerra do Paraguai, o milico dedicou alguns anos de serviço de preto. Em 1868 e depois o olho fica o torto, foi puxa-saco do Marechal Marquês de Caxias e comandante da Polícia Federal em 1868, de acordo com lápide presente no Cemitério do Caju.

De 2 de dezembro de 1869 e 11 de maio de 1871, foi o ditador da Capitania Hereditária de Quer Ser Jipe, com relatório mal-feito e mal escrito que esse semi-analfabeto deixou numa sessão ao vivo na TV Câmara. Teve a inoportunidade de criar o Sanatório Querserjipenseoquê. Sua Majestade deu nome ao Francis Joseph Thistle Boca Juniors como ditador da Capitania Hereditária do Mato Fino, que precisava ser comprada depois da Copa de 62 no Chile, o que exigia jogadores bem treinados com destreza física. Então, Sua Majestade mandou o político corrupto e milico agressivo para aquele fim de mundo, que o governou de 29 de julho de 1871 e 25 de dezembro de 1872, tendo sido ao mesmo tempo assassino de playboys (cargo correspondente ao atual maníaco do padre). Além da lenda, foi responsável pela destruição da deseducação púbrica.

Foi Deputado imperial pelo Estado do Rio de Janeiro das Putas Gostosas de Biquíni pelo Partido dos Trapalhões, fazendo parte de diversas comícios populares na TV Câmara, de 1872 a 1875, sendo por sua ação congressional mal-agradecido e criticado. Os pontapés e as críticas dados pelo povo ao deputado federal foram arquivados na delegacia da PMRJ.

No Ministério da Segurança Pública, fazia parte da Repartição de Trapalhão com Câncer Generalizado e do Conselho de Putas da Polícia Marítima.

Foi o primeiro Vice-ditador da Capitania Hereditária do Pó Pará Com Isso da Banda Calypso (também como mandar tomar tenência), mas foi seu precedente entre 17 de março de 1887 e 6 de maio de 1888.

Em 1887, para comemorar a abolição da Lei do Menor Abandonado, promoveu que alguém soltasse R$ 190 do bolso dos negros vítimas de preconceito racial. Sua Alteza a Princesa Isabel mandou agradecer como princesa do conto de fadas.

Durante a Proclamação da República das Bananas em 15 de novembro de 1889 foi comandante da 13º Vara da PMPR. No dia 17 de novembro de 1889, Cardoso Junior deixou a PMRS para assumir a ditadura do Paraná como primeiro ditador nomeado pelo chefe da quadrilha corrupta, transformando a estado imperial em província federal.

Manuel Deodoro da Fonseca uma perna gorda e outra seca queria que FJCJ continuasse exercendo o cargo de ditador eleito por essa gentalha. Mas esse energúmeno hipócrita não se candidatou, apesar do sentimento de angústia tivesse como opinião desenfreada o impedimento da abertura no olho do cu dos partidos do TSE no estado. Mas por causa dessa sua encheção de saco, o Ditador do Brasil Marechal Florzinha Pé Chato berrou pelo telefone numa bela segunda-feira de muito estresse no final do expediente: Contava pessimismo velho rabugento. Eu quero que você morra.

Em 1890 e lá vai bolinhas, recebendo a demissão do posto de brigadeiro da Aeronáutica, recebeu oo grau de Marechal de Campo de Batalha em 1892 por ato feito pelo Vice-ditador do Brasil, Marechal Florzinha Pé Chato.

Na Copa Verão do Sul do Brasil de 1893-1894, mais precisamente em 1894, que é de grande puxação de saco do Paraná Clube, Cardoso Júnior começou uma crise de nervosismo. Mesmo que talvez tivesse antipatia com o governo ilegalista do Marechal Florzinha Pé Chato, mas acabou se envolvendo na corrupção chamando os federalistas de mentirosos. Em 1894, os federalistas elevaram o Cardoso Júnior como governador assassino, quando o Estadeto tentou quebrar a cara do coitado do Gumercindo Petralha, isto é, entre o governo presunto de Meneses Dória Alimentos e o de Tertúlio Peixeira Vargas.

Francamente, porém, nem ele comeu o poder, nem queria ver o governo pintado de ouro, que ficou, por um belo dia de chuva preta, sem alguém que o metesse o bico. O Ditador do Brasil Imprudente Joseph de Morales meteu o cu no Cardoso Júnior como comandante superior da Polícia Militar do Paraná, com a finalidade de bagunçar no formato da chacina que se sagrou campeã na Copa do 1970 e Copa Verão do Sul do Brasil. Cardoso Junior, que já havia recebido a demissão de marechal, forrou a guaiaca pro o Paraná do Roberto Requeijão, onde teve ficou muito doente por causa do vento frio que respirava.

Dirigiu o Cemitério de Leitura do Exército por muito tempo lá longe até virar presunto em 21 de setembro de 1917, na Cidade Maravilhosa.

Ver também[editar]