Francisco Milani

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francisco Milani
Nãovenha.png
Francisco e sua amável cara de aprovação!
Nascimento 19 de novembro de 1936
São Paulo, para variar...
Nacionalidade Brasileiro Bandeira do Brasil Brasil
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Francisco Milani.
Francisco Milani é corinthiano? Isso sim é uma boa piada.

Francisco Milani é um comediante muito conhecido. Tão conhecido que todos no Brasil reconhecem seu nome... Ok, isso é pura ironia, pouca gente sabe qual é o seu nome, mas grande parte já viu ele. Dizem que já acharam ele no armário, outros falam que já viram ele embaixo do solado da porta e etc. Hoje ninguém mais vê ele, sabe por quê? Porque está enterrado 7 palmos no chão... Se você riu, você é um monstro ou a piada não teve graça.

História[editar]

Como é um ator 100% da globo, podemos dizer que ele é mais ator do que comediante de fato. Aproveitou que ele tinha um vozeirão, e contrataram ele para ser dublador do nostálgico detetive gay, Magnum... Digo, Magno. A série acabou falindo e Francisco Milani acabou tendo que se contentar como ator mesmo.

Depois começou a interpretar Seu Saraiva, o personagem que o "consagrou". Inventou alguns bordões, mas a capacidade humorística se limitava a de um teatrinho para crianças de 5 anos. Dizem que naquela época o Zorra Total colocava gás de Cannabis Sativa para fazer seus telespectadores rirem de suas piadas sem-graça que iam ao ar escritas pelo próprio autor (seja figurante ou não).

Carreira[editar]

A carreira dele não se limitou apenas como ator: ele deveria espalhar suas ideias medíocres por todo o canto...Típico vindo de um corinthiano. Acabou embarcando na carreira política, virando alguém filiado ao partido da família vermelha da Rússia, e sendo até mesmo eleito vereador do Rio de Janeiro, cidade "abençoada" por ele. No fim de sua vida, Francisco Milani fez uma declaração que foi polêmica apenas para os corinthianos: iria deixar de ser corinthiano para torcer para o galo. Sim, o atlético é um time muito ruim, mas pelo menos não é o Corinthians.

Ele morreu feliz, durante uma polução noturna que aconteceu no dia 13 de agosto de 2005. Que Deus o tenha e que ele melhore as suas piadas.

Cquote1.png Não antes de você melhorar as suas, panaca! Cquote2.png
Fantasma de Francisco Milani sobre as piadas dessa página
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Você sobre comentário acima

ReaperlogoDare.gif
Francisco Milani já morreu!

Beijinho, beijinho, tchau tchau!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Ver também[editar]