Francisco Solano Lopez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Arnaldojabor.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
Ditaduratumulo.jpg
Escudoparaguay.png Falsidade es el real

Este artigo é brasiguayo e viende produtos legítimos de la área. Se quieres rolbar nuestra tierra, es mejor voltar a Foz do Iguazu, mas se quieres un produto, estaremos di purtas abiertas!

Solano Lopez e seu sonho de dominação mundial

Francisco Anão Paraguaio Solano Lopez (Asunción, 1822 - Cerro Corá 1870), era filho, segundo dizia, de Zeus e Minerva. Assentou praça no exército do Paraguai aos 4 anos de idade e aos 7 já era Generalíssimo de todas las forças do ar, do mar, da terra e do subsolo. Conhecido como "El Supremo" e "El Gostoson", foi o maior general de todos os tempos, tendo ganho todas as batalhas, inclusive das que não participou. Porém, graças a uma terrível conspiração da Inglaterra, do Rotary, do Lions, do Atlético Mineiro, da Ferroviária de Araraquara, do Sindicato Nacional dos Sacoleiros, da Asociación Nacional Para el Desarollo del Rollo del Plata, da Organização Mundial dos Países Desenvolvidos, da Frango-Maçonaria e do Império Serrano do Brazil (naquela época era com Z mesmo) e da Coca-Cola, levou uma piaba na Guerra do Paraguai.

Conhecido como o "Napoleon del Plata" e "El Libertador", é um dos ícones maiores da esquerda latrino-americana, que o vê como o messias salvador antiburguês e o primeiro comunista do continente. Isto porque, ao escravizar seu povo e fazer do país um grande latifúndio particular, alcançou o padrão ISO-9000 de gestão comunista. Depois de morto, por Chico Diabo, Solano Lopez virou Santo e Heroi nacional paraguayo. Santo protetor dos contrabandistas, e herói com direito a um busto, nacionalmente conhecido como Privada de Pombos, devido a grande quantidade de fezes de pombos que sao diariamente depositadas sobre sua cabeça de bronze.

  • Maior desejo: Coroar a si mesmo El Grande General Dictador del Mundo.

Momentos de Solano Lopes[editar]

Na invasão do Mato Grosso: - Tragam minha túnica vermelha para que os soldados não vejam meu sangue, caso eu seja ferido na batalha!

Na defesa em Lomas Valentinas: -TRAGAM MINHA CALÇA MARROM!

Precedido por
Carlos Antonio López
Jack esparrou.jpg
Líder dos Piratas Paraguaios

1862 - 1870
Sucedido por
Cirilo Antonio Rivarola


Este artigo está amaldiçoado por Cazeaje
comprar um Montante para tirar a maldição!