Fran:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Franguês:)
Ir para navegação Ir para pesquisar

7px-Bullet red.jpg Bonnes-vindes 7px-Bullet red.jpg Embassade 7px-Bullet red.jpg Perguntes 7px-Bullet red.jpg Tutoriale Basique 7px-Bullet red.jpg Pagine de testes 7px-Bullet red.jpg Manual delle Desciclopédienne 7px-Bullet red.jpg Mydie 7px-Bullet red.jpg Guie 7px-Bullet red.jpg Comunité 7px-Bullet red.jpg PP et plus P

le encyclopédie livre de conteúde et que Qualquerre un pode editer.

Hazard delle die: Hoje choverá somente sobre a sua casa, torrencialmente.

Wbar blue.jpg
Icônico momento da terceira temporada em que a vilã Mistress 9 ludibria a protagonista Usagi a caminhar num chão escorregadio, induzindo-a a cair de quatro numa posição bastante constrangedora.

Sailor Moon (pt: Marinheiro da Lua) é o primeiro grupo de putinhas da história dos animes, um grupo de garotas disponibilizadas em diversas cores e sabores que integram um grupo de axé-sertanejo-funk-pagode. Fazem parte do grupo um cantor, Tesudo Mask, e inicialmente cinco dançarinas menores de idade que usam roupinhas de marinheiro curtíssimas, as Sailors

A série principal conta com cinco temporadas, cada uma com um novo grupo de vilões malucos que são péssimos em seus empregos. Conforme o anime progride, a trama se torna mais direcionada a assuntos complexos tais como filosofia oriental, existencialismo e aprofundamentos em conceitos como honra e bondade, mas sempre mantendo a quantidades de pantyshots em uma quantia estável nunca sendo raras as câmeras posicionadas no chão apontadas pro alto. Através da obra Sailor Moon, a autora Naoko Takeuchi trouxe muitos temas relevantes da cultura japonesas considerados importantes para o público americano, incluindo meninas colegiais com coxas a mostra, longas sequências de transformação de mahou shoujo, trabalho infantil, consumo de torradas e enormes monstros jorrando fogo destruindo Tóquio.

O time de personagens principais teve seu design propositadamente desenvolvido de modo a deixar todas as garotas, mesmo que adolescentes menores de idade, altamente sexualizadas, vestindo-as em micro-saias altamente indecentes e deixando-os com uma ausência evidente de sutiã, não havendo qualquer alça quando elas estão vestidas de marinhas (embora nenhum mamilo esteja marcando as roupas, o que nos leva acreditar que todas usam tapa-mamilos sob as roupas, o que aliás às erotiza ainda mais). A autora justifica-se que ao vestir-se feito uma putinha no cio (cosplay pornô), usando uma micro-saia e um tiara, você fica irreconhecível para todos e que aquela era a identidade secreta das Sailors.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter


Wbar green2.jpg



Tentativa frustrada de um pobre querer posar de rico


Wbar green3.jpg



Wbar green1.jpg
Shootingkids.gif



DesNotícias (sem texto).PNG Veja mais em DesNotícias.
Wbar pink.jpg
Um cão dos pampas.

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:

__NOTITLE__