Franja emo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Era uma vez um gay da idade da pedra. Ele tinha um cabelo muito grande e quando ele foi abaixar para pegar seu batom ele escorregou e caiu na lama. Quando ele voltou para a tribo seu cabelo estava em estilo FRANJA-DE-EMO e ele estava todo preto. Nesse dia a tribo se dividiu em 2. 1- A tribo das pessoas que já eram meio geys e viraram gays total, começou a usar preto e a franjinha 2- A tribo das pessoas que pensam, e que dedicaram a vida a exterminar a raça EMO para sempre.

Essa é uma das lendas que esplicam como os Emos surgiram. Algumas historias afirmam que se chamam EMOS por eles terem a prmeira relação homossexual com uma EMA que é um bixo e eles viraram a bixa.

Se você usa franjinha você é EMO ou no mínimo é muito gay. "Ah, mas tipow, eu uso franja mas não sou gay tende?" -Não PORRA! Você é gay sim. Primeiro por falar TIPOW, segundo por usar franja e terceiro porque eu quero! "Isso é preconceito" -FODA-SE "Você é muito estressado" -Tá e você é gay, cadê a novidade ?


Algumas franjas emo: Emo666.jpg


Graças, tudo tem seu lado bom! Emo-girls-237.jpg