Frank (quadrinhos)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Frank (Quadrinhos))
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Frank (quadrinhos) surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Cosmo.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...

Cquote1.png Você quis dizer: Picolo? Cquote2.png
Google sobre Frank

Frank2.jpg

Cquote1.png Tudo bem, eu criei uma aberração... mas oque é isso?! Cquote2.png
Dr.Frankestein sobre Frank.
Cquote1.png Dã, dã, gotosa! Dãããrrr... Cquote2.png
Frank, babando e pegando no pinto, quando vai, com muito jeito,

xavecar uma gostosa, e assim mesmo se sai melhor do que você.
Cquote1.png Isso não ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Frank.
Cquote1.png Claro que existe! Eu vi no Parque da Mônica! Cquote2.png
Guria retardada sobre Frank.
Cquote1.png É mesmo eu também vi! Cquote2.png
eu piá burro concordando com frase acima.
Cquote1.png Dessa vez não me acusem por ele ser lisérgico, a culpa é da Mary Shelley. Cquote2.png
Maurício de Sousa sobre a pele azeitonada(cor, não maciez) de Frank.

Malacabado[editar]

Frank, é uma versão Maurício de Sousa, daquele conhecido e infeliz monstrengo de um romance escrito por uma mulher, oque espanta a todos por uma moça ter sido criativa e inteligente tão aterrorizante ao criar tal conto de terror. Talvez, justamente por esse espanto que causa, essa bosta obra é atribuída ao Lord Byrosca, mas tudo que ele fez foi comer incentivar Mary Shelley.

Bem, no romance um geneticista que, ainda nem havia se formado, resolveu fazer um filho em laboratório, pois tinha um sério problema no saco e achava que jamais ia poder procriar do modo convencional. Ele, como até a Maria Cebolinha deve saber, criou um monstrengo cinza esverdeado, com altura de jogador de basquete e meio retardado... ou completamente retardado, mas assim como na história, o Frank da Turma da Mônica Turma do Penadinho, não é naturalmente violento, mas é marginalizado porque nós seres humanos, que somos muito inteligentes e sociáveis, temos extrema dificuldade em assimilar algo um pouco diferente.

Frank.gif

Frank seria o mais zoado do cemitério senão fosse do tamanho que é, mas como ninguém é tão otário pra mexer com aquele gigantesco tatu de nariz, preferem zoar o Cranicola, cuja única arma são os dentes, mas assim, mesmo é fácil escapar. Frank não costuma zoar ninguém, a não ser sem querer por ser muito mongo e sem jeito, há histórias até, que o Penadinho está tentando ensiná-lo a amarrar os tênis.

O verdão(não esse), mesmo com aparência de abacate podre e esse Q.I. estilo Naruto Uzumaki, consegue se dar bem com as mulheres, talvez elas se impressionem com seu tamanho... não disso ô, mente poluída. Há uma animação em um dos vídeo gibis em que ele se casa com uma loira gostosa pra carai porque milagrosamente, ele conseguiu ajudá-la a trocar um pneu furado, e ela, mais milagrosamente, conseguiu pedir ajuda, eles até tem um filho, que, por sorte não puxou a pele verde e o testão estranho do pai.

É difícil falar sobre os hábitos, rotina ou oque Frank gosta de fazer, em geral ele concorda com oque o restante da Turma do Penadinho decidir, seja matar ajudar alguém, zoar, bagunçar, fazer faxina no Parque da Mônica ou oque for.

Ver também[editar]