Frank Miller

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Escritor.jpg Este artigo é sobre um(a) escritor(a)!

Ele(a) talvez tenha heterônimos, sua "inspiração" vem de um copo de whisky e sua obra só ficou boa quando morreu de tuberculose.

Balada para ele(a) não é festa em boate! Clique aqui e vire a página.


                                                                                                                                                                                                                                                                                               Cquote1.png Provavelmente o único homem mesmo da DC Comics Cquote2.png
Neil Gaiman sobre ...PERÁ UM POUCO! ERA O NEIL GAIMAN? eu vou confiar na opinião dele já que ele é Gay mesmo e sabe das coisas

Frank Miller é o motoqueiro da DC Comics. Um Homem entre várias "moçoeilas", um macho entre vários escritores de Yaoi, um cara que devia ser o arrasa quarteirão... Na verdade Frank Miller é bem conhecido, mas ele, além de seu ego enorme, tem um defeito o que pode contradizer aquela história de "Badboy": Ele escreve os quadrinhos do Batman.

Cquote1.png O QUE??? Cquote2.png
Você sobre "o mais macho da dc comics"

Sim, esse é o fato, Frank Miller tinha que ser como o Batman: "Amachilizar" sua imagem.

Infância[editar]

Cquote1.png Tá olhando o quê? Cquote2.png Ele bem que se parece com um roqueiro mesmo... Sujeito à Poser.

Frank Miller nasceu em Maryland, Olney. Um estado praticamente desconhecido pelos Estados Unidos, algo como a 51ª estrela da bandeira dos Estados Unidos. Bem, Frank Miller é adotado, ele foi posto na frente da casa de um fazendeiro que o adotou como um filho que nunca teve.

Na verdade ele não podia ter afinal era casado com um outro Homem...

Frank foi criado normalmente até os 7 anos de idade quando passou a sofrer de bullying por causa de seus "dois pais". Começaram a perguntar se ele sabia imitar o Bambi, torcia para o São Paulo e cantava Restart e Justin Bieber.

Miller acabou pirando. Ele resolveu se vingar daquelas crianças: pediu para seus pais que o inscreve-se em uma aula de Yaoi Tae Kwon Do. Aos 10 anos ele sabia os golpes mestre e já era faixa preta. Pelo menos ele conseguiu resolver alguma coisa. Frank surrou um valentão que passou a zoar do estado civil dos pais dele dizendo que era normal sim.

Frank começou a se achar um defensor dos "Fracos e oprimidos", um dia ele pegou o HQ do Batman que tinha caído de uma das mochilas de um valentão. Frank passou a se comparar com o Batman. Na época era relativamente normal um cara andando com uma camisa do Batman.

Era o mínimo, não ia ser julgado de crianças. Então a sua luta contra a opressão na escola para.

Seus pais tinham se divorciado.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.