Franklin Martins

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Franklin Martins.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Franklin Martins é nome de rua na cidade de Franca?

Cquote1.png Vou te processar, Diogo Mainardi! Você disse que eu estou a favor do governo! Isso é uma mentira! Nunca tive NADA com o governo! Cquote2.png
Franklin Martins sobre Diogo Mainardi

Cquote1.png Então, gente, vou assumir um cargo no governo... mas o Mainardi é um mentiroso! Cquote2.png
Franklin Martins, meses depois

Logo pais sem popresa.jpg
Franklin Martins ainda xoxo da pedrada do Mainardinho
Franklin Delano Martins (FDM) atualmente é o Ministro de Propaganda do governo Lula. Participou na época da ditadura da Guerrilha do Araguaia e junto com o seu parceiro sexual José Dirceu andou sequestrando uns gringos embaixadores dos EUA. Como devia ser ruim de mira, ou andou dedando os colegas pro Medici, a ditadura deixou ele passar batido sem sequer fazer cócegas.

Martins pulou daqui e ali, sempre disfarçando que não era petista (o que até antes de 2002 não era muito motivo de vergonha). Vendeu sua alma ao bezerro de ouro, trabalhando para a Globo. Volta e meia soltava uns emails na internet xingando deputados do PSDB e PFL, o que depois prontamente negava. A vida era bela, e o salário alto.

A Cruzada Mainardiana[editar]

Franklin está mais feliz... não há tristeza que um cargo no governo não cure!!!
Ser maléfico das trevas, vulgo Nosferatu
A derrocada de Martins aconteceu quando o ser maligno Diogo Mainardi escreveu na Veja um artigo sobre a vida promíscua de jornalista homosexual e o governo, dentre eles, Franklin Martins, cujo irmão havia sido feito diretor da ANP.

Martins esbravejou e gritou e esbravejou e entrou com mil processos contra Mainardi. Diogo, embuido da alma de Satã em defesa da Democracia Burguesa, retrucou. E foi aquela baixaria. Por fim Franklin Martins foi demitido da Globo. Teria sido artes mainardianas???

Para provar que Mainardi é um grandessíssemo mentiroso, Franklin Martins foi chamado para trabalhar no governo meses depois. Então ficou muito bem provado que Martins não tinha nadica de nada a ver com o governo!!!

Atualmente Martins se dedica a bolar propagandas para o Lula e sempre arrumar um jeito de provar que as lambanças do governo são culpa do FHC. E não são???


Franklin Martins participa junto de Lula, Romero Jucá, Ideli Savalti e José Múcio do almoço semanal da coordenação política do governo: Enfão cumpanhiefos, pifzza de quê desfa fez???