Franklin Richards

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Franklin com sua camiseta clichê do quarteto fantástico dizendo: "Não toque em mim se não você irá se ferrar" Não havia necessidade já uqe todo mundo tem medo dele.

Franklin Richards é o filho de Reed Richards com Sue Storm. Ou seja, o filho da mulher invisível com o senhor fantástico. Agora todos se perguntam: ele teria um super poder herdado pelos seus genes, um poder fodástico? Bem digamos que ele virou um Mutante e que tinha um poder quase que tão destrutivo quanto o da Jean Grey. Hoje foi para o instituto Xavier para jovens super dotados depois que seu pai viu que ele matou o cachorro com seus poderes psíquicos.

História[editar]

Franklin, que puxou mais a mãe do que o pai (que bom!)

Depois de uma gravidez bem complicada (apesar de que a a fabricação foi mais difícil ainda devido a algumas situações que iam desde "desânimo", Adulteração do tamanho de certos itens pelo senhor fantástico e por ele não saber onde fica o buraco por causa da mulher invisível) nasce Franklin Richards.

Ninguém sabia que Franklin seria mutante, nem o pai que era "um gênio". Franklin parecia só uma criança comum. Ainda que todo mundo ficava prestando mais atenção no caso da mulher invisível.

Seja como for, o senhor fantástico já previa que algo parecido ia ocorrer já que ele já chutava que seu filho ia puxar os genes dele ou da mãe do guri. Decidiu pensar nisso mais tarde pois ele manifestaria os poderes mais tarde. Provavelmente um de seus poderes seria que ele aparenta ser mais novo em algumas histórias do quarteto e mais velho em outras.

Stan Lee, para fugir das explicações, diz que isso faz parte dos poderes.

Manifestação dos poderes[editar]

Agora derrotar Galactus virou coisa de criança? E o Homem aranha? Achando que a HQ é dele, mas a Marvel é de quem?

Ao invés de mostrar seus poderes na puberdade, como vários mutantes fazem, ele mostrou seus poderes BEM mais cedo. Um tal de Aniquilador força que ele mostre todo o seu poder através de uma máquina, ele não consegue controlar o poder e iria ferrar como mundo inteiro se continuasse, algo bem parecido com o que aconteceria com a Vampira e a Jean Grey porém o Senhor Fantástico impediu que isso acontecesse.

Ele pôs o guri em coma. Mas como ninguém mais aguentava de agonia de ver o guri naquela cama e a mulher invisível ia perder seu corpinho por estar comendo muito sorvete para afogar as mágoas ele volta por culpa de Ultron, que é considerado uma benção pela mulher invisível e rendeu até um beijo à Hank Pym.

Mas isso que o Reed Richards não tava por perto.

Poderes[editar]

Como já se sabe, ele pode alterar o universo ao seu redor, isso é um resumo já que abusam de vez em quando de seus poderes e todo mundo fica sem saber o que isso significa e se esse é mesmo o seu poder (o que na verdade é um curinga para a Marvel poder rebotar suas histórias, sem grandes danos, já que é o poder de um dos personagens que está fazendo isso). Também seu poder "altera sua aparência" então ele pode ter 30 anos mas aparenta ter apenas 10. Franklin foi mandado para o instituto de super dotados do Professor X depois de matar seu cachorro.

Também ele tinha que envelhecer que aquele garoto não podia ficar pra sempre com a mesma idade.

Ver também[editar]