Franky the Pitchfork

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
James matou a Mary 2 semanas antes de voltar a Silent Hill!!

Portanto, leia com cuidado.

Cquote1.png Você quis dizer: Arrombador de cu? Cquote2.png
Google sobre Franky the Pitchfork
Cquote1.png Hey, Franky, é sua vez, vá chutar o rabo daquele esquilo bastardo! Cquote2.png
Lata de tinta sobre Franky
Cquote1.png Idiota! Você matou todo mundo menos o esquilo! Bastardo estúpido! Cquote2.png
Lata de tinta sobre Franky

Franky com medo do Conker

Franky the Pitchfork, também conhecido como Franky, ou simplesmente Arrombador de Cu's, é um inútil que vivia no celeiro com um monte de blocos de feno marrentos, uma lata de tinta demente que só falava merda e um pincel retardado, que concordava com tudo que era dito, assim como os Evangélicos, que concordam com as baboseiras que o Edir Macedo fala, após a lavagem cerebral.

Quem é esse merda?[editar]

Quando Conker ajuda aquela caixa à tirar uma baranga pesada de cima dele, matando o rato peidão, pois ela tinha medo de rato, eles fazem um tipo duma escada e o conker vai pulando por cima deles até chegar num botão para abrir a porta do celeiro, lugar onde vão rolar altas aventuras e muitas confusões. Chegando no celeiro, Conker se depara com um monte de blocos de feno (WTF?) pulando igual cabritos, e três idiotas, que são uma Lata de Tinta marrenta, chamada Ron, que fala mais palavrão que a Dercy, um pincel idiota chamado Reg e o Franky. Depois de um longo diálogo, cheio de palavrões, xingamentos e idiotices, a lata de tinta faz uma aposta, achando que Franky não era homem pra arrumar uma confusão, mas ele aceita o desafio, e assim é feito, ele é forçado a tirar a virgindade anal do Conker. Mas como ele é idiota e lerdo pra cacete, a única coisa que consegue fazer é matar a gangue de fenos, que peidam pra muzenga e viram olhos esbugalhados no chão. Depois de fazer essa cagada toda e não conseguir arrombar o rabo do Conker, ele é condenado à forca. Mas como eles são dementes, inclusive o próprio Franky, não percebem que ele não pode se matar assim porque ele não tem um pescoço.
Cquote1.png Stupid Bastard! Cquote2.png
Ron sobre Franky
Depois ele é salvo por Conker, eles fodem a alma do chefão da gangue dos fenos e eles então viram amiguinhos para sempre.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
...E foi assim que Franky se aliou à Conker
  • Há boatos de que Franky nas horas vagas seja um estuprador, e sempre quando vê uma menininha virgem andando pela rua sozinha... coitada!
  • Até hoje, cientistas usam ratinhos de teste para descobrir se o Franky dá dedada nas vítimas, ou se ele usa o instrumento principal mesmo;
  • Você já foi vítima dele. Se não foi, ainda será! MWAHAHAHAHAHA!

Ver também[editar]

v d e h
ConkerLogo.PNG