Franz Beckenbauer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bismarckpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive descendo a lenha e é melhor que o Busquets!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Franz Beckenbauer.

Cquote1.png Você quis dizer: Blockbuster Cquote2.png
Google sobre Franz Beckenbauer
Cquote1.png Jesus é mano véio, cabelo Brack Power. Bola de três dedos, conhece o Beckenbauer. Cquote2.png
Jesus Negão sobre Franz Beckenbauer
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Sepp Maier sobre Franz Beckenbauer

Franz Ferdinand Beckenjackbauer é um ex-jogador de futebol e treinador nas horas vagas. Atualmente, faz comentários sobre futebol e moda na imprensa alemã, além de comumente aparecer em eventos que reúnem velhos babões atletas veteranos.

Início[editar]

É minha, não dou pra mais ninguém!

Franz foi uma criança saudável. Desde pequeno, teve uma proximidade muito grande com os esportes, sobretudo aqueles que envolvem bolas. A pobreza era enorme, pois a região onde nascera, a Baviera, havia sido destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Assim sendo, o seu pai detestava que ele jogasse futebol, pois podia acabar quebrando as unhas poderia estragar a sua rosca o único par de sapatos que possuía. Mas ele foi teimoso, como toda criança normalmente é, e, por sorte, deu certo.

Ele e um amiguinho especial, chamado Sepp Maier. Desde pequenos, os dois andavam sempre juntinhos, e, como não aceitavam de jeito algum uma separação, foram unidos jogar no Bayern München. Mesmo este, à época, sendo um time minúsculo, já era melhor do que qualquer outro trabalho de verdade. O clube, a partir disso, cresceu e deu frutos, sendo enfim campeão alemão, e os dois rapazes são convocados para a seleção da Alemanha Ocidental.

Superstar[editar]

Rapidamente, Beckenbauer se tornou titular, e, como era absurdamente menor pior melhor que todos os outros jogadores, firmou-se como capitão da equipe. Nessa época, ganharia o apelido de Skol kaiser, e seria definido pela imprensa da época como um "brasileiro na Alemanha", talvez por terem sumido alguns pertences de colegas no vestiário do Bayern. Além disso, ele era conhecido por seu porte ereto e cabeça sempre erguida, o que leva a crer o quão convencida estavam os meios de comunicção alemães quanto ao desempenho sexual do atleta.

Quem pode, pode...

Franz, juntamente com seu parceiro Sepp, levou o clube ao título da UEFA Champions League por três anos seguidos, além de vários campeonatos alemães e da Copa da Alemanha. Recebeu vários títulos de atleta mais sexy melhor jogador, e a sua fama crescia. O auge veio em 1974, quando a Alemanha Ocidental foi campeã do mundo, vencendo a Laranja Mecânica, como era conhecida a seleção holandesa. Já um atleta veterano, foi ver o filme do Pelé transferiu-se ao New York Cosmos, ára jogar junto do rei do futebol, Maradona Pelé. Depois de boas partidas no fortíssimo futebol estadunidense, resolveu ir jogar no Hamburgo, para ver se conseguia uma vaguinha na Copa do Mundo de Futebol de 1982. Não conseguindo, resolveu voltar para os Estados Unidos para pegar umas Coelhinhas da Playboy, para encerrar a carreira.

Treinador, e sei lá mais o que ele fez depois da aposentadoria[editar]

Franz, após largar o futebol, tornou-se técnico e, nessa função. ganhou uma copa do Mundo, em 1990, em cima da Argentina (MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH). Após alguns anos cuspindo, foi contratado pelo Bayern, e ganhou mais algumas coisas, para variar, e, hoje em dia, é presidente do clube. Além disso, foi o chefe da comissão organizadora da Copa do Mundo de Futebol de 2006, e, dizem as más línguas, foi ele quem contratou um monte de moças para atrapalhar a concentração da seleção brasileira na Suíça e prejudicar o desempenho canarinho no torneio como se ninguém soubesse que isso foi culpa da falta de profissionalismo e da arrogância dos jogadores.

Ver também[editar]

Flag of Germany.jpg
Flag of Germany.jpg

Goleiros: SchumacherKahnEnkeKöpkeIllgnerImmelButtJosé MaierTurekTilkowskiLehmannNeuer
Zagueiros e laterais: BeckenbauerLiebrichVogtsSchnellingerSchwarzenbeckBreitnerFörsterAndreas BrehmeOwomoyelaLahmMertesackerTaşçıKöhlerBuchwaldReuterAugenthalerWörnsBabbelMetzelderHöwedesHummelsBoateng
Meio-campistas: MöllerHässlerKhediraÖzilBallackSchweinsteigerMatthäusSchusterEffenbergRummeniggeMagathStielikeOverathTrochowskiSchollLittbarskiSammerSchürrleZiegeNeuvilleHamannBonhofHönessGötze
Atacantes: CacauPodolskiKloseVöllerMario GómezThomas MüllerGerd MüllerFritz WalterConenLehnerSeelerKlinsmannBierhoffKirstenRahnOttmar WalterSchäferKroos