Fred Phelps

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Death99.png
Fred Phelps já morreu!

Virou adubo...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cristão.jpg E nomine patris et filii et spiritus sancti!

Este artigo foi criado por um cristão devoto. Ele vai à igreja todos os domingos com o intuito maior de tomar vinho louvar o SENHOR. Se você vandalizar, Javé Deus te mandará sem hesitar para o inferno!

Fred Phelps sentindo cócegas no ânus durante o sermão
Fred Phelps (1845-????) é um pastor norte-americano famoso por suas aventuras sexuais como pastor da Igreja Batista da Lagoinha, na cidade idílica de Topeka, Kansas. Phelps é uma figura polêmica nos Estados Unidos, sendo indicado para vários prêmios Shell por sodomizar zumbis fêmeas retardadas. Como patriarca de uma seita de fanáticos religiosos, ele conseguiu alcançar novos níveis de infâmia ao utilizar menores de idade em rituais satânicos de fertilidade, durante o enterro de soldados mortos durante a guerra do Iraque.

Biografia[editar]

Phelps vestido de bicha, as quais ele detesta

Fred Wanton Phelps Macarena Sr. nasceu em 1845, em Fuckenstein, Arkansas. Filho de um estuprador irlandês e de uma prostituta negra infectada com gonorreia, Phelps foi criado em um prostíbulo de Nova Orleans, onde adquiriu suas primeiras experiências sexuais e sífilis. Na escola Santa Maria de Todas as Putas, destacou-se como um aluno aplicado nas aulas de chupar buceta, fazendo contorções com a língua que deixavam as putas maravilhadas. Durante a grande depressão de 1929, sobreviveu caçando negros fugitivos e vendendo a pele dos crioulos como tapete de automóvel para a Ford Motors. Formou-se em Direito em 1936, mas logo perdeu sua licença ao recusar-se a dividir o ouro dos judeus com seus colegas nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Fundou em 1941 a Igreja do Caralho Universal, onde passou a pregar todos os ensinamentos do Velho Testamento:

- Satanás é nosso inimigo e ele é bicha;

- Os prepúcios arrancados de inimigos devem ser usados como anel de casamento;

- Masturbação é um crime capital que deve ser punido com castração.

Phelps vive atualmente em uma comunidade fechada, cujos membros cometem incesto diariamente e consomem as próprias fezes para sobreviver. Fred concebeu 13 filhos com sua irmã arrombada, apesar de manter durante anos vários amantes que conheceu em sua igreja. Dez ainda participam ativamente da Igreja, enquanto 5 escaparam para formar a banda One direction.

Citações[editar]

Curiosidades[editar]

  • Fred Phelps perdeu a virgindade aos dez anos de idade com sua prima caipira;
  • Fred é medalhista olímpico em marcha atlética;
  • Phelps entrou para o livro de recordes Guinness após esconder enfiar mais de oito mil estacas no cu de gays;
  • Fred Phelps é o único ser humano capaz de fazer sexo na Torre Eiffel.

Ver também[editar]