Freddie Mercury Prateado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo foi escrito por um paulista, que não gosta de Gaúcho e Carioca e se acha um puta trabalhador né, meu! E não tá completo pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Crazyhorse.gif
Este artigo é papo de doido!

Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doideira, fique à vontade!

Qloco.gif
Tomadinha do poder.jpg

Freddie Mercury Prateado tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Cquote1.png Chuva de prata que cai sem parar... Cquote2.png
Sandy cantando após o Prateado simular a morte de Isabella Nardoni
Policial fazendo cosplay de Freddie Mercury Prateado
Freddie Mercury prateado.

Cquote1.png A-na-na-b Cquote2.png
Freddie Mercury Prateado dando aulas de Aramaico
Cquote1.png I Want to break free... Cquote2.png
Freddie Mercury sobre se pintar de prata
Cquote1.png Um rapaz com uma cor eletrizante irá se meter em tremendas confusões com uma galerinha cheia de energia. Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Freddie Mercury Prateado
Cquote1.png FREDDIE MERCURY PRATEADOOOOOOOOOOOOOOOOO uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Cquote2.png
Amaury Dumbo sobre Freddie Mercury Prateado
Cquote1.png Meu maior ídolo!!!!! Cquote2.png
Estátua viva sobre Freddie Mercury Prateado
Cquote1.png Me inspirei no prateado! Cquote2.png
Rihanna sobre clipe Umbrella
Cquote1.png Não tenho paciência com quem tá começando... Cquote2.png
Suzana Vieira para Prateado
Cquote1.png Uééé, naum eh eli que feiz Eu Robô?? rs Cquote2.png
Guria Retardada sobre Prateado
Cquote1.png Venha Baiano... Venha! Cquote2.png
Freddie Mercury Prateado seduzindo um segurança baiano
Cquote1.png É mulezinha é ?? ... Cquote2.png
Freddie Mercury Prateado sobre André vasco .
Frederico Augusto Mercury Prateado, mais conhecido como Freddie Mercury Prateado ou apenas Prateado (devido ao fato de se pintar de prata) é, juntamente com Zina e O Impostor, o grande herói do programa CQC Pânico na TV, que ao lado de seu amigo Amaury Dumbo, inferniza a vida das celebridades e de seguranças de eventos.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Um dia nasce Um garoto jovem e esbelto... bonito... ele resolveu ser surfista numa praia de santos. O nome dele éra Freddye. Freddye virou surfiste e pegava ondas maneiras aew... até que um dia foi surfar nas famosas Ilhas dos Gliters, onde vivia uma comunidade Gay. Ele não aguento as ondas e caiu no gliter permanente. E ficou prateado. Resolveu então fazer um bico de ator no filme do quarteto fantastico, num deu certo por que tinha de fazer voz de homem... Então ele veio para o Brasil trabalhar no Pânico na tv. E como qualquer idiota dali fez sucesso.

Quando jovem, Prateado gostava de surfar, de tão bom surfista acabou ganhando a fama de Surfista Prateado. Porém, cresceu, e ao virar um homenzinho, tirou a carteira de motorista. Mas como já dito, ele era um bom surfista, e não motorista... sendo assim, sofreu um acidente, gerando sérios problemas futuros que acabaram interferindo na sua opção sexual e sanidade mental. Nasceria então o Prateado.
Quando adolescente, Freddie Mercury Prateado ainda obtia a forma máscula de Surfistinha.

[editar] Carreira

Freddie Mercury Prateado em ação

Cansado de ser zoado, Freddie Mercury Prateado migrou para a Bahia, onde foi adotado por um boia-fria e devidamente educado como baiano macho (ou não). Ele foi passando o tempo lá na Bahia e assistindo as piadas sem graça do Zorra Total, até que um dia...

Chegando em casa, o que tinha acontecido? Seu pai fugiu!

Cquote1.png Cadê papai? Papai fugiu! Cquote2.png
Freddie sobre sobre seu pai

Freddie ficou muito traumatizado, então após várias tentativas de suicídio mal-sucedidas foi para Sum Paulu como retirante procurando trabalho. Nas ruas da cidade ele conheceu a magnífica profissão de estátua viva. Então ele foi ganhando a vida com essa profissão quando foi encontrado pelo Amaury Dumbo que estava cobrindo mais uma festa na casa de Lucília Diniz, e nesse dia ele foi contratado pelo orelhudo com a missão secreta de fazer mais um segurança rir, e continua assim ate hoje.

Ele também está fazendo uma ponta no time da Alemanha durante a Copa, sobre a alcunha de Mesut OEZIL - Özil. Profile dele como jogador de futebol: [1] Dá-lhe prateado! Só não pode fazer gol contra o Brasil sil sil!!!

[editar] Cadê papai?

"...Você não limpo meu bumbu papai, não limpo meu bumbu..."

- Papai eu quero falar contigo
- Você me deixou sozinho
- Porque você me deixou sozinho papai?
- Titio, titio, titio
- Vovô, vovô, vovô, ainda não tenho cavanhaquis
- Eu ainda nao tenho cavanhaquis
- Papai, papai ta cherosu
- Quanta elegança papai
- Tá com o umbiguinho sujo?
- Papai já lavou o umbiguinho hoje?
- Não fica bravo comigo não
- Eu fui tão bem em matemática papai
- Fui tão bem nos estudos sociais
- Papai, não foge de mim
- Me leva pra casa papai
- Papai fugiu!
- Oh Wellington, oh Wellington....ouh wellington...
- Você não limpo meu bumbu papai, não limpo meu bumbu...
- Venha baiano!

[editar] Fatos

[editar] Bordões

Cquote1.png Cadê papai? Papai fugiu? Cquote2.png

Cquote1.png Cadê papai? Papai fugiu? Cquote2.png Cquote1.png Tá com busso suado tá? Cquote2.png Cquote1.png Venha baiano venha! Cquote2.png Cquote1.png Cadê painho? Painho foi embora? Cquote2.png Cquote1.png Cadê mamãe? Mamãe tá perdida? Cquote2.png Cquote1.png Alô Pernambuco! Cquote2.png Cquote1.png Samantha! Samanthaa! Cquote2.png Cquote1.png Olha pa mim Cquote2.png Cquote1.png Ashara shara moshe! Cquote2.png Cquote1.png Não podze rir Cquote2.png Cquote1.png Bolinha peidou pro Vesgo! Cquote2.png Cquote1.png Isso é coisa de mulherzinha! Cquote2.png Cquote1.png Papaai,depila minha virilha papai? Cquote2.png Cquote1.png To com a virilha peluda! Cquote2.png Cquote1.png Ta tiste? Fica tiste não Cquote2.png

[editar] Toninho

Certo dia Freddie Mercury Prateado achou um inimigo a sua altura, um segurança de uma festinha cheia de celebridades, chamado Toninho. A cada vez que Freddie fazia uma piada, Toninho não ria, não falava nada, tudo isso é por causa que ele cheirou gatinhos demais. Freddie fazia de tudo pra fazer ele rir, ele dava até abraços no pobre cheirador de gatinhos. Ele tinha dado tantos abraços em Toninho, que este havia ficado mais prateado que o Freddie Mercury. E depois de tantas tentativas, Freddie desistiu e foi para a casa da mamãe se esconder de baixo da saia dela e cheirar gatinhos. Mas fredd esta mais feliz seu unico inimigo público e singular morreu num acidente do trem-bala na linha Acre-Itaquaquecetuba.

[editar] Ver também

v d e h
Pânico na TV Band
Glugu Japones.jpg

Aqui estão algumas merdas atrações e participantes do programa Pânico na TV Band

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas