Freddie Mercury

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Freddy Mercury)
Ir para: navegação, pesquisa
Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg
Freddie Mercury já morreu!

Virou adubo...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Playinguittar.gif

Mark Knopfler deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.


Emblem-sound.svg.png Freddie Mercury
Freddie-3-freddie-mercury-14687190-500-375.jpg
sem legenda
Nome Freddie Bulsara
Origem Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Sexo link={{{3}}} Gay
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vocal, piano
Gênero Rock
Influências Ney Matogrosso
Nível de Habilidade Alto
Aparência Macho peludo
Plásticas Ainda bem que não
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Putas
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Clodovil Hernandes
Freddie Mercury não era totalmente inocente: aqui está ele roubando a bicicleta de um fã
Freddie Mercury antes da fama quando fazia bicos em um game qualquer de uma produtora de games qualquer.
Macho? Ui!

Cquote1.png Você quis dizer: Gay mais macho do mundo? Cquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.png Você quis dizer: Frederico Mercúrio Cquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.png Você quis dizer: Aquele do pânico na TV Cquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.png Você quis dizer: Professor Girafales Cquote2.png
Google sobre Google

Cquote1.png Isso é uma BICHOOOONAAA, Doutor!!! Cquote2.png
Severino sobre Freddie Mercury
Cquote1.png Puro glamour e sofisticação. Cquote2.png
Clodovil sobre Freddie Mercury
Cquote1.png Hey Fred! Cquote2.png
Barney sobre Freddie Mercury
Cquote1.png Freddie está morto. Cquote2.png
Nietzsche sobre Freddie Mercury
Cquote1.png Mr Freddie Mercury!!! Cquote2.png
George Michael sobre Freddie Mercury
Cquote1.png Eu amo os acordes do Queen! Cquote2.png
Colega de trabalho sobre Freddie Mercury
Cquote1.png Ele é Mara Cquote2.png
Seu Ladir sobre Freddie Mercury
Cquote1.png Ah conheço menino! É irmão de minha conterrânea Daniela Mercury Cquote2.png
Carla Perez sobre Freddie Mercury
Cquote1.png Aquele do Pânico da Tv ?? Cquote2.png
Nathan sobre Freddie Mercury
Cquote1.png Ninguém lembra mais dele, só quem tem mais de 60 anos Cquote2.png
Modista, alienada e metida a moderinha sobre Freddie Mercury
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Daniela Mercury sobre Freddie Mercury
Cquote1.png Hey, hey, Freddy!Você é prateado? He, he, he... Cquote2.png
Laranja Irritante sobre Freddie Mercury
Cquote1.png Tá, tá, essa foi hilária, agora chega, tá? Cquote2.png
Freddie Mercury sobre Laranja Irritante
Cquote1.png O rei do rock é o Elvis Presley, mas a rainha do rock é o Freddie Mercury Cquote2.png
alguém sobre Freddie Mercury

Freddie Mércurio era um cantor e compositor inglês africano que nasceu com os piores dentes que alguém poderia ter e domina a arte de ser bicha como ninguém. Mercury é pai de Daniela Mercury, nasceu farrokão bulsetudo, em 24 de setembro de 1946, em Zanzibar, capital da Tanzânia. Filho de pai indiano e mãe paquistanesa, o pequeno Farook fugiu junto da sua família da infame Guerra dos Mil Dias, provocada quando Shaka de Virgem e Aiolia de Leão disputavam para ver quem era mais bicha. A família Bulseta então refugiou-se na Inglaterra, ilha europeia famosa pela larga população de veados. Desde cedo a criança foi apelidada de Freddie, nome bem mais gay do que Farook.

Tio1.jpg

Vida[editar]

Freddie logo após cheirar seus gatinhos (animal favorito do cantor)
Ui! Freddie Mercury posando pra imagem na borracha...

O jovem Freddie desde cedo mostrou talento para atividades bem abichonadas como pintar porcelana, assistir aos jogos dos (bambis) são paulo e dar a bunda. Através dessa última descobriu seu talento para o canto, quando em uma brincadeira com seu colega Jorge emitiu um agudo si bemol de dor e prazer.

Infelizmente, seus pais também descobriram o talento do filho para a música, quando o flagaram com a boca no microfone de um coleguinha de turma, e o expulsaram de casa.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Bohemian Rhapsody

Freddie então procurou abrigo na Associação Cristã de Moços (a popular YMCA), aonde conheceu vários rapazes carinhosos que mudariam a sua vida. Dentre eles, George Michael, que se tornou seu amigo de mordeção de fronha. Mais tarde, Freddie brigou com o seu colega de quarto que se negava á dar o cu para ele, Freddie o matou com um tiro na cabeça e o estuprou, praticou a necrofilia ali mesmo no quarto da irmandade, depois de matar e esconder o corpo, Freddie foi até a casa de sua mãe contar para ela que havia matado um homem e queria desculpas, pois ele não conseguiria viver com aquela culpa. Depois de seis minutos chorando para mamãe, Freddie queimou o corpo e continuou com sua vida, mais tarde se gabou de seu feito na música "The Hitman" onde ele fala que é um Hitman e não chora.

Freddie conheceu uma moça chamada Merry Austin Powers, com quem teve a primeira relação heterossexual, só para se gabar com os amigos e dizer que era macho comedor. Merry deixou Mercury depois de vê-lo se agarrando com o Jorjão. De tanto morder fronha, contraiu uma curiosa forma de hemorroida que com o tempo se tornou um câncer, explodiu e criou metástase, gerando uma curiosa forma de AIDS. Freddie morreu curiosamente no dia 24 (24 de novembro de 1991), tendo o seu último desejo atendido: sua operação de mudança de sexo onde pode dizer finalmente suas últimas palavras: I Have a vagina!

Curiosamente, ele morreu no mesmo dia em que morreu Eric Carr, o ex-baterista do Kiss. Na época, eles assistiram a fita da Samara uma semana antes quando estavam numa festinha particular e pegaram a fita achando que fosse um pornô e...deu merda!

Freddie como rainha da Inglaterra[editar]

No dia 25 de abril de 1979, Freddie Mercury já havia hipnotizado metade da Inglaterra com sua voz andrógina, então o rei renunciou ao cargo da monarquia, e Freddie o substituiu como rainha da Inglaterra, em seu discurso de posse, Mercury disse que seria uma "Killer Queen" e reinaria com punhos de aço e coração de ferro. Freddie foi ditador da Inglaterra por 5 anos, depois ele foi exonerado do cargo por ter abusado do Poder (ou o Poder ter abusado dele!!! Ainda não sabemos, está junto com o caso Michael Jackson). Seus amigos Roger, Brian e John ficaram muito felizes em ter o amigo de volta, pois eles foram impedidos de visitar Freddie durante seu mandato.

Vida pessoal[editar]

Mercury conheceu uma moça linda, ela tinha cabelos ondulados e ruivos, curvas indiscretas e redondas, lábios vermelhos como o sangue e olhos verdes e brilhosos, pele clara e macia, rosto perfeito e cheio de maças com curvas suaves e delicadas, emfim, ela era perfeita sorridente e marrota, e Freddie á amava muito. Um dia eles tiveram um filho juntos e o chamaram de Marc Martel. mais tarde, Martel veio a demonstrar talento igual á seu pai, mas isso já é outra história. Freddie fazia festas exóticas que envolvia lésbicas se beijando e tirando a roupa, suruba de anões, piscina de carne crua e drogas de todos os tipos. tudo extravagante e incomum, parecia o inferno.

Morte[editar]

O estado de Mercury era critico e foi preciso um mini-hospital para mante-lo vivo. Na manhã antes de sua morte, Mercury perguntou á Jim Huton se ele o amava, e Jim respondeu: Cquote1.png É claro que não, só estou com você por seu dinheiro. Cquote2.png Freddie se sentiu triste e com vontade de morrer, para a sorte de Mercury que morreria na manhã seguinte. Após comer mingau de arroz, mercury cochilou por 5 minutos, acordou mais tarde com vontade de fazer "pipi", então Huton o levou até o banheiro e pegou no pinto dele e apontou para a privada. Ao colocar Freddie devolta na cama, Huton quebrou uns 20 ossos frágeis de Mercury e ele gritou: Cquote1.png AAAIII!!!. Cquote2.png Huton chamou o médico para ver o que havia de errado com Mercury. O médico disse que Mercury não passaria de hoje. Huton passou os últimos momentos com Mercury e o sufocou com um travesseiro para ficar com a herança. Mercury morreu na manhã seguinte e para desgosto de Huton, Mercury não havia deixado 1 centavo para ele. A feliz herdeira de Mercury foi Merry Austin.

Como contraiu AIDS[editar]

Era manhã de natal e Freddie vivia atoa com os amigos, namoradas e namorados. Após sair do Plaza Hotel, Mercury conheceu um rapaz forte que o elogiou e propôs uma noite de sexo, Freddie aceitou, já que não era de recusar uma bela putaria. Na manhã seguinte, o garoto se foi e o deixou com AIDS de presente de natal.


Há uma outra versão de que até mesmo o pequeno e inocente Freddie não soubesse como contraiu a doença, diz a lenda que ele disse ao guarda:- Não sei quem foi, eu estava de costas.

Freddie não morreu[editar]

Freddie está vivo, na verdade ele mudou de sexo e hoje vive disfarçado. John Deacon ficou constrangido e deixou a banda, mas May e Taylor continuaram gravando músicas para a banda.

Fatos[editar]

  • Mesmo vestido de mulher freddie mercury é mais macho que Justin Bieber.
  • Freddie Mercury era gay, mesmo sendo gay ainda amava garotas bundudas.
  • Freddie Mercury cancelou o dueto com Michael Jackson em 1980 porque Michael Jackson insistia em trazer uma lhama pro estudio.
  • O professor de ginástica do Gohan é o Freddie Mercury.
  • Freddie Mercury era gay, mesmo assim é mais macho que você.

Queens[editar]

Foto extraída do book de anivérsário de 15 anos.

Dentre todos os musculosos rapazes, três deles chamaram a atenção de Freddie: o guitarrista Brian Gay, o baterista bicha Roger Gaylor e o cabelo de couve-flor baixista John DáoCÚn. Eles eram músicos de Glam Rock (do inglês "rock de boiola") e membros dissidentes da banda de metal melódico Village People, na qual interpretavam o cowboy, o motoqueiro e o Índio da Costa, respectivamente. A partir de uma amizade em comum e da afinidade entre os quatro (dois São Paulinos e dois torcedores do Fluminense), eles resolveram formar uma banda. Freddie trocou seu sobrenome de Bulsetudo (coisa que NUNCA o agradou) para Mercury, em homenagem à Daniela Mercury, sua filha. Surgia assim o Queen, a maior banda de viados de todos os tempos.

Músicas Famosas[editar]

  • "It's a Kind of Bosta"-Um xingamento em relação aos contos de fadas.
  • "Love Of My Life" - Dizendo em português: Bofe of my life. Nessa música, Freddie revela seu lado homossexual. É um das muitas em que ele canta que seu macho foi embora: Freddie Desabafa
  • "We Are The Champignons" - composta por Freddie enquanto este consumia maconha com purpurina e orégano, conta a história dos champignons, aqueles cogumelos viadinhos que vêm na pizza.
  • "Another One Bites The Pillowcase" - Freddie conta a história de um novo homossexual, a quem ele ensinou como "morder a fronha".
  • "Rádio Gagá" - composta pelo afilhado de 2 anos de Freddie, conta a triste história de um rádinho de pilha idoso, que não se lembra mais das coisas.
  • "I Want To Break Free" - sobre a vontade incontrolável do Freddie de liberar o furico por aí.
  • "Who Wants To Live Forever" - Musiquinha do Highlander (e da Dercy também)
  • "How Can I Give On" - "Como posso continuar dando", dueto com Montserrat Sacolet.
  • "Mustafa Ibrahim" - onde ele revela sua paixão secreta por um arabe e fala das suas mil e uma noites dançando a dança do frent.

Galeria[editar]

Freddie como dona de casa no clipe: I Want To Dar o Cu!

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Freddie Mercury no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg