Free

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PROCURADO

Free lobisomem.jpg

Free é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: 99 ovos de kishin


Cquote1.png Você quis dizer: O Mano do sharingan do capeta ? Cquote2.png
Google sobre sobre Free ser chamado de homem do olho demoníaco
Cquote1.png Experimente também: parente do Jacob Cquote2.png
Sugestão do Google para Free
Cquote1.png Eu vim te soltar Cquote2.png
Eruka sobre soltá-lo
. Cquote1.png Por que você acha que vou aceitar sua ajuda? Cquote2.png
Free sobre citação acima
Cquote1.png OBRIGADO!! Cquote2.png
Free sobre Eruka soltá-lo
Cquote1.png Humm... adoro Cquote2.png
Eruka Frog sobre seu caso com Free
. Cquote1.png Esse é macho! Cquote2.png
Kishin sobre Free
. Cquote1.png Plagiador! Cquote2.png
Kakashi sobre Free
. Cquote1.png Odeio ele. Ele me fez de tonto, e o pior: ELE NÃO É SIMÉTRICO!!! Cquote2.png
Kid sobre Free

Free
Free.png
Nome Free
Profissão Lobisomem e isso é profissão?
Hobbie Ser preso pra tentar fugir apenas pela emoção
Adora Se gabar
Odeia A Shibusen e todos de lá
Frase Favorita Imortal...


História[editar]

No ano de 1900 e guaraná com rolha a.C. Havia um clã de lobisomens puros, ou não, (com o passar do tempo os lobisomens desse clã foram cruzando com outras raças de canídeos dando origens a outros clãs, o cruzamento de um lobisomem do clã imortal com uma poodle originou o clã do Jacob) um desses lobisomens era o pequeno Free (que ainda não tinha esse nome). Um belo dia Free resolveu ir visitar seu amigo Jon Talbain e quando voltou descobriu que parte do seu clã foi eliminada pelo Controle de Animais de Death City (CADC). Free ficou muito puto. Com o passar do tempo os lobisomens migraram da região de death city, então passaram a ser protegidos pelo IBAMA, o que deixou Free puto novamente, pois queria ter a sensação de ser exterminado.

Cquote1.png Isso não regras que se aplicam a um imortal, estou realmente puto com essas regras Cquote2.png
Free sobre Controle de Animais de Death City e IBAMA

Free no Pólo Sul[editar]

Num belo dia Free decidiu que ia pro pólo sul apenas pela emoção de ser o primeiro esquimó no pólo sul e também o primeiro lobisomem esquimó do mundo. Nesse meio período Free desenvolveu suas técnicas de gelo pois treinou com o Sub-Zero e devido ao frio intenso da região também aprendeu a fazer sua cauda ficar maior para usá-la de cobertor.


O olho da rainha das bruxas[editar]

Free fez uma participação em South Park

Free estava tão puto com essa palhaçada que resolveu pedir ajuda a rainha das bruxas, que de gentilmente lhe ofereceu seu olho (não é esse olho que você ta pensando seu tarado) como prova de amizade, pois também discordava das regras do Controle de animais.


Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você conhece o Mario?


A bruxa não era amiga do Free, ela resolveu pegar ele de porrada mas ela não contava com a astúcia do Free (nem com a força, a imortalidade, a estratégia, o gelo, as magias, etc), ou seja o Free não só deu-lhe uma surra digna do Undertaker como também, depois de assistir um episódio de Naruto, resolveu arrancar o olho dela no melhor estilo Uchiha.

Na cadeia[editar]

Canhão do olho demoníaco, parece maconha mas é o poder do mangekyo sharingan olho demoníaco!

Depois do cacete federal dado pelo Free, a bruxa que, estava se borrando de medo, resolveu prendê-lo, para isso ela chamou o CADC para capturá-lo. Nesta época, Free gostava de assistir filmes do tipo "um sonho de liberdade" e adorava quando os bandidos fugiam usando uma colher. Como Free estava entediado, resolveu não opor resistência ao CADC, porque queria ter a emoção de escapar da cadeia assim. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, Free não sabia que ia para uma cadeia japonesa e em cadeias japonesas só se come com hashis. Então Free ficou lá por uns 200 anos até que um belo dia...

Free versus Maka, Soul, Black Star e Tsubaki[editar]

Eruka convencendo Free a fugir da cadeia


Até que um belo dia Free foi libertado pela sua puta amiga Eruka Frog. A princípio Free não queria ser libertado, pois gostava da comida da prisão, mas se Eruka não o levasse para a medusa poderia ser morta por ela, então disse para o Free que daria para ele, Free como o macho que é, não pensou duas vezes e CRÉU!

Cquote1.png Eu adorei libertar ele. Humm Delícia! Cquote2.png
Eruka sobre o dia que libertou o Free

Quando saíram da cadeia, Free fala para Eruka sobre porque estava na cadeia e sobre sua frustração em relação aos hashis. Cquote1.png Eu tentei encontrar um outro modo de fugir mas não sou um homem de idéias Cquote2.png
Free sobre sua fuga
Cquote1.png Se você tivesse urinado nas barras todos os dias elas seriam corroídas Cquote2.png
Eruka sobre citação acima
Cquote1.png Por quê eu não pensei nisso? Goddammit! Shit!! Cquote2.png
Free sobre citação acima

pobre árvore...

Então os guardas chegam e matam Free com lanças, trágico.

Cquote1.png Não! Mataram meu macho! Cquote2.png
Eruka desesperada com a morte de Free

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você conhece o Mario?

No momento que os guardas resolveram capturá-lo, eles fincaram várias lanças nele, Free apenas se deu o trabalho de devorar as lanças e matar os guardas sem esforço(mas Eruka tomou o susto do mesmo jeito).

Mais tarde naquele dia, Free conheceu Medusa, que pediu pra ele encher de porrada Uns aluninhos da pesada que vieram de uma escola do barulho e que vão aprontar altas confusões. Devido ao fato de Free estar de saco cheio da Shibusen e da Medusa ser gostosa gentil por ter enviado a Eruka para soltá-lo (é caro leitor, ela só tinha que soltá-lo mas achou ele bonito,forte e deu no que deu, literalmente).

Faz cócegas.

Então free foi para Londres onde achou os alunos de que Medusa tinha falado, e os desafiou. Primeiro foi a vez do Black Star, que simplesmente desmaiou (bem que poderia ter morrido,o mundo não ia perder muita coisa mesmo) ao usar a espada demoníaca (não sabe o que é? então vai se foder Vá assitir Soul Eater). Depois foi a vez da Maka Albarn, que não estava aguentando o calor e o peso do cabo do Soul. Então, Free mete porrada em todo mundo, congela todo mundo, ferra com a vida de todo mundo. Isso obriga Maka a usar o majogari, o que deixa o Soul locão, ou seja, falhou e fuuuuuuu... mas Maka, num ato de burrice extrema bravura dá uma de kamikaze e se joga da ponte com o Free. Se não fosse por um erro de cálculo, ele teria subido e matado eles, pena que a coluna de gelo apareceu no lugar errado...

Cquote1.png Se eu criar uma coluna de gelo aqui e usar ela pra pegar impulso eu posso voltar pra cima. É vai dar certo, eu tenho constituição física para isso! Opa, alguma coisa deu errado... Cquote2.png
Free sobre seu complexo plano

Libertando o Kishin[editar]

foi assim que ele fez todo mundo de tonto.

Durante a liberação do Kishin, Free teve uma partipação importante (ou seja, a culpa de todo mundo ter se fodido pra matar o Kishin, é dele) usando a magia dimensional para trancar todo mundo na escola. Mais tarde Free fez o Death the Kid de tonto. Kid achou que estavam lutando enquanto era, na verdade uma ilusão (talvez até um genjutsu já que ele curte os uchihas). Depois ajudou Eruka a libertar o Kishin, que pagou pau pro Free. Durante a participação sua no plano, Free recebeu a função de:

  1. Trancar todos na escola (os alunos devem ter ficado horrorizados, já pensou ficar preso com um professor? Corra, corra mesmo, corra pra caralho!)
  2. Comer a Eruka.
  3. Fazer o Death the Kid de tonto com a magia dimensional.
  4. Comer a Eruka.
  5. Lutar contra o Black Star.
  6. Comer a Eruka.
  7. Libertar o Kishin.
  8. Comer a Eruka.
  9. Fazer o Kishin pagar pau pra ele.
  10. Comer a Eruka de novo.

Atualmente[editar]

Free encontra-se em férias permanentes com a Eruka no Havaí, gastando todo o dinheiro da Medusa.

Eruka e Free curtindo fazendo algo divertido, não é isso que você tá pensando seu pervertido! (mas eles vão fazer isso que tá pensando daqui a pouco).




Apresentao.gif