FreeBSD

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: FreeBSD.

Cquote1.png Desinstala ele da sua máquina que você é moleque, ouviu? MO-LE-QUE! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Linus Torvalds querendo usar FreeBSD
Cquote1.png Prove que tu és o filho do capeta! Cquote2.png
Padre Quededo sobre FreeBSD
Cquote1.png Não vois provar! Não vois provar! Cquote2.png
FreeBSD sobre Padre Quededo
Cquote1.png O cão foi quem butô pra nóis usar! Cquote2.png
Jeremias sobre FreeBSD
Cquote1.png Você traiu o movimento dos pinguins, véiu! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre FreeBSD
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre FreeBSD
Cquote1.pngVocê quis dizer: Sistema Operacional do CapetaCquote2.png
Google sobre FreeBSD
Cquote1.png Agora o meu kernel está disponível para usar com o Debian para usar como Debian kFreeBSD Cquote2.png
Satã sobre FreeBSD e Debian
Cquote1.png Já testei, mas não usem, se usaram, deletem imediatamente Cquote2.png
Super Noob sobre comentário acima

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

FreeBSD mostrando seu poder sobre o Linux.

Após Tux ter tomado controle sobre a Máfia dos Pinguins, alguns pinguins não estavam satisfeitos com o estilo ditador de governo de Tux. Durante uma das mais violentas discussões na Máfia, um pinguim chamado Beastie levou um kill de Tux e foi enviado para /dev/null (vulgarmente conhecido como Inferno).

No Inferno, encontrou-se com o Cão, que em uma reunião com seu sócio Bill Gates, decidiram dar poderes a Beastie para criar um novo sistema operacional, chamado FreeBSD. Obviamente, o Cão chegou atrasado à reunião, pois tinha que butá po Jeremias tomá antes de sair de seu bar.

Após o pacto, o S.O. de Beastie começou a crescer e gerar inveja entre os seguidores do clã GPL, que passaram a afirmar que o FreeBSD era criação do demônio, conseguindo assim o apoio dos seguidores do profeta barbudo Richard Stallman.

Stallman ficou então furioso quando soube que a licença do FreeBSD não era do clã GPL, começando assim uma guerra com o novo sistema. Porém, Beastie consultou Satã, que em uma conversa com Stallman, o convenceu a atacar Bill Gates e o Windows, sob a acusação de que ele seria o verdadeiro inimigo do clã GPL. Ao se sentir traído pelo seu sócio, Bill Gates enviou versões mais bugadas ainda do Windows para o Inferno, o que acarretou em constantes travamentos do caldeirão do diabo.

Hoje em dia, o profeta Stallman continua sua batalha violenta contra Bill Gates, financiado por verbas do Inferno, enquanto Beastie constantemente fode com a vida de Tux, fazendo com que os seguidores do clã GPL travem batalhas sangrentas contra usuários do FreeBSD.

[editar] Objetivos

Ninfa BSD.

O objetivo do FreeBSD é trazer o caos! Pretende dominar o mundo das redes, expulsando e exterminando Windows, Linux e qualquer outro S.O. que venha no seu caminho. Com medo de ser destruído, Steve Jobs se juntou a Beastie e fez o Mac OS rodar no BSD (na verdade, Jobs sempre quis foder com Gates).

Ao instalar o FreeBSD em um computador, este torna-se possuído. Ruídos estranhos sairão da sua memória enquanto seu disco rígido começa a girar até à velocidade do infinito, fundindo-se com seu gabinete. A partir daí, não há mais volta, seu PC estará possuído pelo FreeBSD.

[editar] Variações

Dominado pela sede de poder, Beastie criou variações do seu sistema como o OpenBSD e o NetBSD. A intenção do NetBSD é dominar a Internet e acabar com o domínio do Microsoft Orkut, enquanto o OpenBSD tenta se disfarçar de simpatizante do clã GPL com o "Open" no nome, a fim de matar o profeta Stallman e exterminar de uma vez por todas Tux e Linus Torvalds.

[editar] Influências do FreeBSD

Todos temem o FreeBSD. Java, que se diz totalmente portável, teve medo e não se portou para o FreeBSD. Bill Gates, que vive a falar mal do Linux nas suas propagandas, teve medo e não ousou falar mal do FreeBSD. O hacker furioso também teve medo e não invadiu o FreeBSD.

Dizem também, que seres maléficos (com exceção do Satã, que tem contrato com seu sócio Bill Gates), usam o FreeBSD em casa, como Capitão Nascimento, Moderador Malvado e Osama bin Laden. Chuck Norris também usava, mas Capitão Nascimento fez ele tirar o sistema do computador porque ele é moleque. O FreeBSD é tão violento, que na União Soviética, o FreeBSD reverte a Reversal Russa.

A destruição das Torres Gêmeas também foi obra do FreeBSD, ao saber que nos computadores dos dois edifícios, rodavam apenas Windows e Linux.

Recentemente veio a público a notícia de que o jogador e kickboxer Felipe Melo também é adepto do FreeBSD.

[editar] Quem usa:

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas