Frei Gaspar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Um dos pontos turísticos da cidade

Cquote1.png Você quis dizer: Fim do Mundo." Cquote2.png
Google sobre Frei Gaspar.
Cquote1.png Isso non ecziste!" Cquote2.png
Padre Quevedo sobre frei Gaspar.
Cquote1.png Eta trem bão sô" Cquote2.png
Morador capial falando sobre Frei Gaspar.
Cquote1.png Os moradores capiais dessa incrivelmente fudida cidade se metem nas mais incriveis confusoes correndo dos Bertoro! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre.
Cquote1.png Bem vindo a minha cidade sõ.Ela é bunita demias da conta uai!! Cquote2.png
, guria retardada sobre sua cidade natal.
Cquote1.png Nunca vi cidade mais linda! Cquote2.png
Stivie Wonder sobre Frei Gaspar.

Dados Geográficos[editar]

E.E Maria da Penha

Fundada em meados da ultima eleição, o buraco a cidade de Frei Gaspar fica na divisa da Bahia com Minas, São Paulo e Espírito Santo. No agreste do do mundo mineiro. tem aproximadamente 37 habitantes(tirando claro os Bertoro, que não). A cidade é a atração turistica da região, devido a beleza de suas terras, pois se vê terra em todo lugar. No passeio, na e Entre as espécies de animais vemos, cavalos, vacas e Bukzem's.

Origem do Nome[editar]

Um exilado arabe fugido do Paraguai, cruzou com uma cabrita dando origem ao primeiro morador da cidade. Logo apos o nascimento do bode filho, um homem chamado Gaspar chegou a cidade e após descer de sua Rural(carro muito antigo movido a lenha), ele olhou para a cidade para aprecia-la. Chorando de tristeza emoção ele amaldiçoou abençoou a cidade. Quando entrou na rural, ela desceu o morro e um capial morador que aliviava atras de alguma moita próxima gritou: "Pisa no frei Gaspar!!" E assim, o buraco a cidade foi batizada.

Pontos Turisticos da cidade[editar]

A cidade tem 3 pontos turisticos. A praça, a lan house e o lagedo. A Lan House se localiza nessa porcaria de cidade, ou você queria que ela ficasse em outra cidade seu capial retardado! É frequentada por diversas espécies de capial. O fato mais marcante do estabelecimento é a lei mais idiota ja vista em um estabelecimento comercial. "Proibido o uso de contas de outros usuarios, mesmo na presença dos mesmos!"

Lagedo é o motel público da cidade frequentada por com suas cabritas e vaquinhas. Suas águas fetidas e cheias de chistose, são famosas pelas camisinhas que descem água abaixo.

Praça. É uma praça, onde capiais, dançam suas danças estranhas ao som de grupos musicais mais estranhos ainda.

Festas[editar]

A agenda de eventos da cidade é muito longa. São 3 dias de festa e o resto do ano nao tem nada pra se fazer. A Festa do Freigasparense Ausente, vulga Festa de Julho, teve inicio em algum ano que eu nao sei, em homenagem as grandes famílias da cidade que tinham filhos e netos fora da cidade. As famílias eram recebidas com fogos e comemorações, pois traziam gente bonita, inteligente e culta, coisa dificil de se encontrar em Frei Buraco, ops Gaspar.

Clãs de Frei Gaspar[editar]

A linda população de Frei Gaspar

Entre os principais clãs familiares da cidade podemos citar alguns.

Bukzem


Bertoro


Pacheco


Leal


Daia

Fatos historicos[editar]

  • Dois rapazes são presos por roubarem uma caixa de dipirona.
  • Um ladrão capial, rouba um computador e leva só o monitor.
  • Garota vai pra hotel fazenda no Sul e diz que está na Europa.
  • Senhora leva mordida nas partes intimas apos brigar com o marido.
  • Homem sai na rua vestido de mulher em praca publica tira a roupa e sai correndo pelado, depois fala que era sonambolo.
  • Homem pelado que ataca mulheres perto da rua do campo.
  • Dois Homens encontrados na rua do campo dentro de uma casa no maior vucuvuco pela PM da cidade(melicia local que so sabe fica pra cima e pra baixo andando de carro comendo gasoza do prefeito bundao), o ativo da sacanagem fala que so foi porque pago pra ele R$ 50.00. e q no final sai perdendo porque so viu homem pelado saindo correndo.

Resumo da cidade[editar]

Situada no fim do mundo, com 37 habitantes, esse projeto de cidade. Se você pretende conhecer a cidade, vá preparado para as incríveis aberrações que você irá encontrar. Bichos de pé, carrapatos, e claro, os trouxas que ainda perderam seu tempo para ler isso! Também temos mulheres enteresseiras que so gostam de homens de fora e q tem dinhero(isso toda cidade tem ne gente), gente que se acha importante e nem tem bosta no cu pra cagar, patricinhas que querem tirar onda falando que namora gente de fora mais na verdade e de fora mais o buraco e pior chamado Ouro Verde de Minas que e aqui do lado que e pior do que dezerto do Ceará.