Frei Inocêncio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Frei Inocêncio é a típica cidade caipira do Brasil, A cidade mal é uma cidade e já quer ser reconhecida por um festival de Carne de Sol. O que é carne de sol? Vai saber, deve ser uma espécie de esponja feita de carne que é feita no Distrito Federal.

Cquote1.png Mas o que um festival desses faz em Minas Gerais? Cquote2.png
Qualquer um sobre o festival de carne de sol de Frei Inocêncio

Não precisa nem dizer que fica em minas gerais.

Bairros[editar]

De longe um município caipira ou até menos.

Não precisa nem lembrar que uma cidade do tamanho de Frei Inocêncio não tem história não é mesmo? Enfim, a única coisa que restou pela carência de informações foi ficar falando dos bairros da cidade.

  • Centro: O centro da cidade mal pode ser considerado um centro, por isso, para quem é de fora de Frei Inocêncio, quando alguém diz "me encontre no centro da cidade" provavelmente essa pessoa será questionada por um "Mas essa cidade possui um centro?". No centro se localiza um Burguer King e uma sorveteria. Já é uma vitória ter um burguer king em um fim de mundo como esse só que foi mais por engano que o burguer king chegou aí. Essa parte da cidade é onde ocorre o festival da carne de sol e está localizado os poderes públicos. Mas quem liga já que esse é o lugar favorito dos playboys?
  • Baixada: A parte caipira e pobre da cidade. É lá que ficam os caipiras e carolas de Frei Inocêncio, é também lá que se realiza mais uma merda de outro festival da cidade, a diferença é que esse não atrai ninguém. É aqui em que as festas de São João se realizam e onde se realiza outra vergonha que é a quadrilha.
  • Guarita: Bairro dos cornos como é conhecido. É um bairro muito quieto e é onde o palco das maiores fofocas do município de Frei Inocêncio e de Mathias Lobato rola. Fica no extremo do município e é o segundo melhor bairro de se viver, já que a cidade tem praticamente só dois bairros. É alvo de uma rixa entre os dois municípios, pois os homens de ambos os lados ficavam pulando a cerca com as mulheres de ambos os lados. Deu para entender?
  • Pantanal 1: Bairro que ninguém se importa.
  • Pantanal 2: Bairro onde se encontra a igreja, o hospital, bares onde os bêbados da cidade bebem e apostam o toba e uma escolinha do pica-pau onde todo mundo praticamente estudou pois não tem dinheiro para pagar uma escola decente.
  • Bairro das Nações: É um bairro em que os prefeitos trocavam lotes por votos. No final os caipiras acabavam nem comparecendo para votar pois acabavam se esquecendo e o prefeito trocava um longo FUUUU. É local do lixão da cidade e também é o lugar das piscinas de águas termais, que por lá tem o nome de Inundação. Quando você menos viu, ela já levou seu carro.
  • Bairro Gameleira ou favela de Frei Inocêncio: É o bairro pobre da cidade. Conta-se que certa vez um dos prefeitos de Frei Inocêncio pegou uma escopeta e obrigou a parte pobre da população ir morar nessa parte da cidade. Ficou sem infraestrutura e hoje tem quase mais problemas que o bairro das nações. É daqui que a maioria dos playboys e pivetes da cidade saem.

Administração[editar]

  • Prefeito: Professor Carvalho
  • Vice-prefeito: Hamster do professor carvalho
  • Presidente da câmara dos vereadores: Não tem essa merda em Frei Inocêncio

Aviso[editar]

Está página sobre Frei Inocêncio (onde surpreendentemente tem internet) está desatualizada, pois os ̶c̶a̶i̶p̶i̶r̶a̶s̶ habitantes da cidade ̶i̶n̶v̶e̶n̶t̶a̶r̶a̶m̶ descobriram a história ̶d̶e̶s̶s̶e̶ ̶b̶u̶r̶a̶c̶o̶ dessa cidade e já colocaram na paródia da Desciclopédia, a Uíquipedia.