Frei Lagonegro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Frei Lagonegro

Frei Lagonegro é um bairro-tribo caipira que fica em Minas Gerais. Devido ao governador de minas gerais cultivar um medo a respeito do modo que a população local agia ele nunca mandou asfaltarem a região ou mandarem energia elétrica por lá. Tudo porque ele ouviu um boato sobre "a história das mulheres macacas".

A história das mulheres macacas do município[editar]

A história que mais descreve o município é essa história das mulheres macacas. Conta-se que um dia, após a colonização do Brasil e em que ele tomou o tamanho que havia hoje uma tribo, a tribo dos homens de três pernas (você sabe qual era o nome da terceira perna) pediu ajuda para Tupã jogar uma praga devido eles não terem chances mais para combater os brancos.

Tupã resolveu ajudá-los, ele mandou eles pegarem um buji mais uma pinga e oferecerem para a mulher que dava para todo mundo na vila, essa mulher ela ia passar a maldição da macaca para todos os homens da vila. E assim foi feito, pegaram uma mulher que dava para todo mundo na vila e fizeram o ritual com a Pinga.

Mas eles não contavam que essa mulher só dava para outras mulheres. Isso se deve ao fato de mesmo antes dessa maldição os homens já parecerem macacos feios. Então as mulheres tinham que se virar entre si. E assim foi, depois de a mulher ter contato com outras mulheres, trinta dias depois do ritual elas viraram macaca e começaram a violar os homens de FREI LAGONEGRO!

Preocupado com isso, o governador do estado mandou um padre para exorcizar as mulheres. O resultado se pode ver que ele conseguiu a maioria menos uma... Essa uma gerou o filme do Exorcista, em memória do Frei que livrou a maldição do município (tá que algumas mulheres ficaram com sequelas no rosto) teve seu nome como o nome de Frei Lagonegro.

Mas como foi dito, houve as sequelas disso tudo...

A cidade atualmente[editar]

Começo, centro, meio e saída da cidade de Frei Lagonegro.

Frei Lagonegro atualmente não sabe ainda o que é asfalto, televisão, jornal e rádio. Isso se deve ao fato do governador, por achar que o Frei nunca voltou começou a pensar que as tentativas de exorcismo foram falhas e que tudo se fodeu por lá. O que ele decidiu foi cortar todos os acessos à Frei Lagonegro e Alves que é o distrito de Frei Lagonegro.

A cidade vive em uma comunidade caipira. Eles adotaram o sistema feudal para viver e parecem mais uma comunidade hippie a uma população normal. Em compensação na cidade não há a presença de carolas e playboys. Só de tios engraçadões que praticamente é o que mais nasce por lá.

Por hora, a prefeitura está localizada em uma Padaria e o padeiro assumiu a direção da cidade. Como se sabe tudo isso, alguns nativos acabaram fugindo. Eles tem um dialeto próprio chamado Mineirês, após alguns anos de estudo decifraram o que foi dito, mas alguém vai tomar providências?

Sendo assim, o primeiro abitante da tribo a ingressar em uma faculdade por cota indígena, o

Cquote1.png Foda-se-meme.jpg Cquote2.png
Qualquer um sobre tomar providências

Ver também[editar]