Frentista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Frentista bom é frentista morto Cquote2.png
Paulo Maluf sobre Frentista

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Frentista.

Frentista é uma profissão inútil em que um idiota fica segurando uma mangueira para abastecer o seu carro em algum posto de gasolina, é inútil porque você mesmo pode fazer o serviço assim como em outros países e não correr o risco de ser roubado, como 99% da população que tem carro, frentista era uma profissão destinada a homens mais as mulheres estão dominando essa profissão agora com roupas vulagres para chamar a atenção dos idiotas clientes.

típica frentista de algum posto de gasolina
O frentista também serve pra te empurrar produtos e serviços inúteis do posto onde trabalham, eles ficam te infernizando pra lavar o seu carro e trocar as paletas do pára-brisa, óleo do motor um monte de porcarias que você só faz em lugares específicos, tudo isso ele fica te enchendo o saco por causa de uma micharia de comissão que o idiota ganha com esses serviços.
Um frentista ajudando um cliente a manobrar o seu veículo
.

Algumas vezes eles te ajudam a manobrar o seu veículo, mas nem sempre esse serviço termina com sucesso como pode ver na imagem ao lado, eles têm certos esquemas entre eles para roubar clientes, geralmente no mesmo posto trabalham parentes ou conterrâneos de algum lugar do agreste nordestino pode se perceber pela linguagem entre si que somente eles mesmos entendem. (ou não)

Ver também[editar]