Freya Crescent

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Freya a pensar na morte da bezerra.
Ff9-09.gif

Feira Crescente é uma personagem horrenda da série Final Fantasy, que se faz presente em Final Fantasy IX, para especificar melhor, que é o nono game da franquia.

Informações[editar]

Sua raça surgiu após uma série de estupros de roedores por malucos furries praticantes de zoofilia, o que resultou nessas coisas feias iguais a ela, uma espécie de rato mestiço com ser humano. Pode-se dizer que Freya é uma versão nórdica e ao mesmo tempo asiática da Minnie Mouse, pois ambas são ratas e seu nome foi baseado em uma deusa homônima advinda da mitologia nórdica. Curiosamente, esta não é a primeira vez que os japoneses criam uma personagem inspirada nesta divindade, uma vez que em Cavaleiros do Zodíaco também existe uma loira burra cuja história bebe desta mesma fonte. Freya é uma grande amiga de Zidane Tribal desde a infância, muito antes dele se tornar jogador oficial da Seleção Francesa de Futebol e dar aquela goleada no Brasil em 1998. Seu principal objetivo no jogo é reencontrar um suposto amor perdido das antigas, muito provavelmente o Mickey Mouse, que fugiu dela para ficar com a Minnie, que é bem mais gostosa.

Sir Fratley[editar]

Freya usa uma vara grossa e longa como arma.

Este seria o namorado oficial de Freya, por quem ela tem procurado durante todo o tempo, embora na minha opinião a teoria sobre o triângulo amoroso com o Mickey seja bem mais legal. Como é uma das heroínas do game, é óbvio que Freya consegue se reencontrar com Sir Fratley, mas como todos os enredos amorosos de Final Fantasy, este também precisava ter sua carga dramática bem carregada, então inventaram que o ratinho perdeu a memória e não lembra porra nenhuma a respeito de sua amada, que fica desesperada ao descobrir sua amnésia, pois gastou os melhores anos de sua vida em busca dele para absolutamente nada.

Habilidades[editar]

Freya é uma Dragon Knight, o que significa que tem uma excelente força física, apesar da aparência magricela, sendo capaz de suportar o peso de lanças e armaduras de grande porte. Mas em compensação, seus poderes mágicos são fraquíssimos, portanto não seja n00b o suficiente para trocar suas lutas corporais por ataques utilizando magia.