Friend zone

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Friendzone)
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Friend zone surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Simbolodevenus.jpg Este artigo é coisa de mulher!

Ele(a) sabe a diferença entre vermelho e escarlate, muda de humor o tempo todo, fala pra caralho e está sempre certo(a). Se você vandalizar este artigo, ele(a) vai chorar sem motivo aparente.

Cquote1.png SAORIIIIIIIIIIIIII..... Cquote2.png
Alguém quando está na friendzone

Cquote1.png Tô cansado de te ver sofrer, por alguém que não soube te amar, vendo tudo isso acontecer, é o momento de me declarar Cquote2.png
Edson Cadorini 30 segundos antes de ser botado na friendzone

Cquote1.png Desculpa, não quero te assustar, mas se quer um amor de verdade tô aqui pra te dar Cquote2.png
Edson Cadorini 5 segundos antes de ser botado na friendzone

Cquote1.png Eu não sabia, eu era imatura, eu era burra, mas hoje eu sei que te amo Cquote2.png
Aquela mulher que botou você e o Edson Cadorini na friendzone 20 anos depois, quando está velha e acabada e nenhum playboy, zé droguinha ou funkeiro ostentação a quer mais

Note que como amigo ela até aceita o seus abraços, mas na verdade você nem está na lista de intenções dela.
Cquote1.png Awwwwnt, você é muito fofo e legal, mas eu prefiro caras que me tratam como lixo, usam drogas, que são idiotas e que me chutam depois de 1 mês, para depois eu ficar chorando nas redes sociais falando que homem é tudo igual e não presta.
Garota qualquer sobre quando você se declara à ela.

Friend zone é uma expressão oriunda do inglês que quer dizer, Zona de Amizade. Apesar deste nome simpático, ela não possui nada de amigável, sendo na verdade um terrível e cruel lugar, onde não se deseja mandar nem o pior dos seus inimigos (ou não). A Friend zone foi descrita pela primeira vez por Platão, ao relatar uma situação em que o ser apaixonado se indispunha da amada, e tendo que se contentar apenas com o 5 contra 1. É bom esclarecer que o conceito de Friend zone não é a mesma que a do amor platônico, já que este último tem pouca ou quase nenhuma interação com quem ele ama, no caso dele se apaixonar por alguma atriz, celebridade, ou qualquer pessoa que nem o conheça. A situação na Friend zone é diferente: o apaixonado até tem convívio com quem ama, mas esta o restringe na condição de amigo, ou seja, o põe na Zona onde sua mãe trabalha da amizade.

Origem do termo

A origem desse termo é recente. Tudo começou quando muitos blogueiros, cansados de serem virgens, seja por que não tem vida social, seja por que aquela menina legal apenas o quer como irmão, passaram por uma crise de tesão online e desabafaram e choraram, e começaram a pesquisar mais sobre esse assunto semi-inútil

Como escapar da Friend zone?

Breve explicação de como sair da friend zone

Este é um problema que é debatido à milênios, e podemos dizer que é tão fácil quanto sair de um Buraco Negro, portanto, é mentira dizer que não há uma maneira de escapar da Friend zone. Mais precisamente existem duas maneiras: a primeira é não entrando nela, e a segunda é que, caso já tenha entrado, se interessar por outra pessoa, afinal lembre-se de que cada Friend zone é individual, e é muito provável que com 7 bilhões de pessoas na terra, mesmo que reduzindo este número e deixando somente aquelas que são do seu interesse, vai sobrar gente pra caralho, e você vai ter que ser um completo imbecil pra conseguir cair na Friend zone de todas essas pessoas, e nesse caso você já era (a não ser que você ganhe na loteria ou vire homem-bomba e tenha 77 virgens).

Como agir com a garota amada e não ficar na Friend zone

Você feliz porque conseguiu sair da friendzone com sua amiga que era gostosa quando era jovem
  • Ignore-a. Ela vai adorar ser ignorada e se não gostar, ela vai te odiar, mas esse pode ser considerado um atalho para sair da Friend zone, a menos que você seja otário e peça desculpas.
  • Não ajude nos seus problemas. Deixe isso para seus Miguxos fazerem.
  • Xingue-a frequentemente.
  • Diga que já comeu metade das meninas que você conhece. Ela vai sentir inveja e vai querer dar pra você também.
  • Use drogas. De preferência maconha. Seja caridoso e ofereça o baseado a ela também.
  • Espanque-a sempre que possível.
  • Fique com outras garotas na frente dela.
  • Fale gírias de Mano e de Retardado. As mina pira nisso véi!
  • Diga que está cagando e andando pra ela.
  • Não atenda o telefone, deixe para retornar depois de 6 horas com a desculpa que estava com uma(um) garota(o), isso gera ciúmes.
  • Enche a mulher de cana até que ela fique chapadona, aí de amizade vai se transformar no que você desejava desde o inicio!

Se fazer isso por algumas semanas, com certeza ela estará apaixonada a ponto de cortar os pulsos por...seu melhor amigo. 100% GARANTIDO!

Friend zone gay

A F. G é quando um gay fica a fim de um amigo que quase sempre é hétero, o que chega a ser engraçado. Apesar de fazer de tudo para agradar seu amigo, até fingir ser hetéro, a bicha fica ressentida quando é negado a ela o leite. A bicha acha que é egoismo, preconceito, falta de amor, até que tá fazendo a egípcia (bichas...), e algumas demoram meses pra perceber que héteros, ou que pelo menos que se dizem héteros, NÃO PEGAM GAYS! Mas até isso acontecer, a bicha já estourou cheque especial, cartão de crédito e vendeu a casa para agradar o amigo na esperança de um dia poder dar uns pegas.

Friendzone reversa gay

Essa é umas das piores friendzones, afinal diferente da friendzone gay, essa por sua vez, a amada(o) é homossexual e Friendzoneiro que é hetero, que por sua vez demora-se meses e meses para descobrir sobre a opção sexual da amada, depois de descobri chora e grita como mulherzinha pois nunca vai usufruir da pepeka (ou piroca) tão desejada, impossibilitando pensar que pode pegar a pessoa, já que a mesma prefere outras coisas, um tipo de frinedzone muito raro somente poucas pessoas caem nessa, porém até a pessoa perceber já utilizou todo seus recursos financeiros para agradar a amiga gay q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶q̶u̶e̶r̶ ̶n̶a̶d̶a̶ ̶d̶e̶ ̶v̶o̶c̶ê̶ ̶a̶p̶e̶n̶a̶s̶ ̶s̶e̶u̶ ̶d̶i̶n̶h̶e̶i̶r̶o̶ ̶s̶e̶u̶ ̶o̶t̶a̶r̶i̶o̶..

Como agir com seu amigo e não entrar/permanecer na Friend zone

  • Quando fazer uma nova amizade, diga logo na lata que o negócio é pau no cu e leite na cara.
  • Seja difícil, nunca de uma de bicha carente implorando pau. Para alguns, bicha é carne de segunda.
  • Use drogas. De preferência maconha. Seja caridoso e ofereça o baseado a ele também.
  • Espanque-o sempre que possível, cuidado não pegar gosto.
  • Fique com outro cara na frente dele.

Fatos sobre friendzone

Nem o Capitão América conseguiu escapar da friend zone
  • Não existe friendzone feminina, pois mulheres não são mentirosas (sei...) e deixam claro quando querem uma amizade verdadeira, diferente dos homens, que só querem saber daquilo...
  • Todo homem já ficou na friendzone um dia (a não ser que ele seja gay), pois todo homem já acreditou que mulheres gostam de homens bonzinhos, românticos, carinhosos, sensíveis, que carregam a bolsa e toda aquela mentirada que elas contam.
  • Homens agressivos, bulliers, rockeiros, playboys comedores, jogadores de futebol, políticos e ricos em geral não ficam na friendzone (a não ser que você seja um rico bonzinho que estuda em uma escola de ricos, como o Eliot Rodgers)
  • Aquela sua paixão de adolescência que te botou na friendzone ou te usou como estepe enquanto tava separada do traficante do seu bairro, 15 ou 20 anos depois provavelmente irá procurar um perdedor que nem você e dizer que era burra, imatura e que hoje te ama. Você, como é um perfeito idiota vai acreditar e irá namorar, casar e criar os 7 filhos que ela teve com seus ex-maridos, já que você passou o resto da sua vidinha miserável esperando por ela. Por fim, ela vai te trair com outro e se separar de você, levando 50% do seu patrimônio. Na pior das hipóteses, você será expulso da própria casa e só ficara com o violão e o cachorro. Não aguentando tudo isso, você se suicidará pulando do alto da torre de transmissão de TV aberta da sua cidade. Afinal, é um corno fracassado que não tem amor próprio por si mesmo e nem auto-estima.

Ver também