Frigelis de Melão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Meu tira-gosto é esse Cquote2.png
Caninha sobre Frigelis de Melão
Cquote1.png Bala? Cquote2.png
Givanildo Silveira sobre Caninha
Cquote1.png Não, Frigelis de Melão. Cquote2.png
Caninha sobre seu tira-gosto
Cquote1.png Prefiro Halls Cquote2.png
Qualquer um que não esteja bêbado sobre Frigelis
Cquote1.png Vou beijar muita mina hoje Cquote2.png
Você após chupar (ui!) Frigelis de Melão, para disfarçar o seu bafo de onça

Frigelis de Melão é um dos sabores mais apreciados da marca de pastilhas Frigelis, que é apreciada por muita gente, mas sua maior utilidade mesmo é para enfiar na bunda ser tira-gosto dos pinguços de Caruaru.

Sobre[editar]

Compre já sua caixinha de Frigelis de Melão e receba uma caixa cheia de tijolos!

A Frigelis é uma marca que existe desde 1900 e Dercy Golçalves Virgem, mas que desde a existência da Halls é uma perdedora no ramo. Mas aí, um dia tiveram uma ideia genial, que foi a excelentississississíssima Frigelis de Melão. Ela foi lançada, e na primeira semana tiveram ótimos resultados. A caralhada começou a experimentar e gostou, e agora ela faz sucesso no mundo inteiro, não só entre os pinguços mas em qualquer município e qualquer favela você vai ver a negada chupando (ui!) uma rola Frigelis de Melão.

Marketing[editar]

Caninha, o Popstar divulgando a Frigelis de Melão para todo o Estado

Ao contrário do que o mentiroso que editou a seção aí em cima disse, a Frigelis sabor Melão não foi tão popular logo nos primeiros dias após o lançamento, e sim, começou a ficar popular depois que o Caninha a divulgou, quando foi preso e deu uma entrevista ao programa Sem Meias Palavras, e lá disse que seu tira-gosto, após tomar dois Uísques, três garrafas de Cachaça e mais 15 latinhas de Cerveja era a Frigelis de Melão. Isso atraiu bastante a atenção dos bêbados, principalmente em Caruaru, a cidadezinha que bateu o récorde em 1900 e guaraná com rolha devido à quantidade de bebúns que abriga. E então, a nossa querida drops ficou conhecida mundialmente, e é vendida em todos os bares como tira-gosto, graças ao nosso amigo Ivanildo hOlanda

Outros consumidores[editar]

Jeremias[editar]

Por que você acha que ele consegue dar entrevistas, gritar e rir na cara do repórter, com aquele bafo de cachaça? Segredo revelado: Escrevi e saí correndo, pau no cu de quem tá lendo!

Leonaldo[editar]

A mesma coisa que o Jeremias, a diferença é que... quando ele tá muito doido ele não se controla!! HA HAAAAAIIIIIIIIIIII!, já que a Frigelis faz o efeito do álcool diminuir no corpo dos demais, menos no Leonaldo.

Pobre[editar]
Jeremias dando entrevista ao Sem Meias Palavras, falando sobre seu tira-gosto

Cquote1.png Você quis dizer: Você? Cquote2.png
Google sobre Frigelis de Melão
Como o pobre também quer disfarçar o bafo de onça, mas não tem condições de comprar outra pasta de dente a não ser a Sorriso, tem que comprar uma pastilha antes de ir trabalhar, sendo que como a Halls preta é cara, tem que ser a Frigelis mesmo. Mas quem disse que ela não tira o mau-hálito?

Você[editar]

Cquote1.png Vo beija mta mina oje Cquote2.png
Você após encher a cara de Frigelis
Você, que é um pinguço, ou uma criança que tem preguiça de escovar os dentes depois do almoço e antes de dormir, vai todo dia na barraquinha da esquina e compra uma Frigelis de Melão, e fica dando baforada na mão para ver se o bafo de cachorro saiu, sendo que quando vai beijar alguém, seu par até desmaia.

Ver também[editar]